Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 dias tomando Oxan e eu não paro de inchar


Priscila

Post Destacado

Oi pessoal. Bem minha questão é a seguinte:

comecei a tomar Anavar há aprox 20 dias e tem me ajudado um pouco nos treinos. Não sinto mt mais força mas vejo que consegui aumentar 3 cm de perna por ex. Mas tb n sei se é por conta no Anavar ou pq eu sempre malho pesado.

O problema é q eu estou ficando uma baleia. Muito inchada, principalmente nas costas e barriga. Sinto minha perna enorme tb. 
Tomo 10mg. 1 comprimido por dia (é em cápsula então n da pra repartir e fazer o ciclo direitinho tomando de 8 em 8 hs)- tomo 1 antes de dormir (isso com acompanhamento do meu PT)

Minha alimentação não é a mais sensacional do mundo, mas n é ruim. Eu tive q ficar 5 dias em lockdown aqui na Austrália e nesse meio tempo eu comi igual uma porquinha e engordei. Mas agora eu estou correndo atrás. 

Então  minha questão é: o oxandrolona pode engordar? Pq eu sou muito difícil de ter barriga, e agora ela n para de inchar e inchar e isso tá me incomodando muito.

(na última foto da pra ver a evolução de quadril, mas da pra ver tb o aumento no abdômen)

medidas:

7/12/22

altura: 1,70

peso:66,6kg

cintura: totalmente relaxada: 73.5/ ereta:69.5

coxa:61,5

gluteo:99,5

desde já agradeço 🙃

 

A77ECA77-14DB-4561-A04D-5BA193785DC9.jpeg

49315AD3-BE48-4EC8-BAB4-30C0FDE72063.jpeg

 

4694CC38-BB08-4D83-81F2-AB911E6B2123.jpeg

Editado por Priscila
Eu n inseri um vídeo mas foi uploaded.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim, a oxa pode engordar. na verdade ela nunca foi pra emagrecer, que geralmente é ofertado por ai.

Algumas coisas podem ser a causa: dieta não alinhada, a droga estar subdosada e por isso nossa recomendação é sempre começar com 5mg e ir vendo a reação do corpo pra poder aumentar pra 10 que já é uma dose bemm ok.

alimentação com o superávit calórico e uma oxa subdosada pode ajudar mt nesse ganho de volume. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...