Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino 2022


Anafit

Post Destacado

Estou tomando 5mg de 12h/12h. Não senti nada ainda. Até chamei meu amigo pra confirmar a procedência da oxan... mas sei q nesse mundo nada é garantido. Enfim vou manter a dieta e treinos e seja o que Deus quiser kkkkkk. 

Vou atualizando aqui conforme o andar da carruagem, muito bom poder dividir com vcs já que esse assunto é tabu na sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 minutos atrás, Anafit disse:

Estou tomando 5mg de 12h/12h. Não senti nada ainda. Até chamei meu amigo pra confirmar a procedência da oxan... mas sei q nesse mundo nada é garantido. Enfim vou manter a dieta e treinos e seja o que Deus quiser kkkkkk. 

Vou atualizando aqui conforme o andar da carruagem, muito bom poder dividir com vcs já que esse assunto é tabu na sociedade.

Normalmente eu recomendo 5mg/dia da Landerlan... é uma dose excelentemente boa pra dar resultado. Qdo usam 7,5mg/dia já podem sentir alguns colaterais como acne, quando de cabelo e principalmente libido muito alta... se tentam aumentar para 10mg/dia, muitas não suportam a libido tão alta kkkkk

Por isso confio na Landerlan. Kkkk

Um colaterais muito comum da Oxandrolona qdo é verdadeira é  escurecimento das partes íntimas, mamilos, axilas  que somem após uso

Te garanto que se 10mg não forem suficientes em 7 dias... pode esquecer que é  farinha ou muito superdosada... daí não vale insistir num produto de má qualidade e de baixa confiabilidade... vai atrás de Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Anafit disse:

Tá explicado alguns relatos de ciclos femininos com até 30mg são subdosadas. 

Exatamente 

Agora... imagine a menina que pega um "copiar-colar" desse relato de 30mg e quer fazer igual , porém usa do uma Oxandrolona Landerlan... kkkk Vai dar muito ruim mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...