Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo de oxandrolona e aumento de peso


nathchaaves

Post Destacado

  • Moderador
47 minutos atrás, nathchaaves disse:

13/01/2022 FORAM 26 DIAS APÓS COLOCAR O ÚLTIMO IMPLANTE. 

3GESTRINONA 35MG

1ESTRADIOL 10MG

1TESTO 100MG

Como vc acabou de implantar, não há muito o q fazer agora... é acompanhar e torcer pra dar certo.

O q penso q vc poderia fazer é já ir pensando o q fazer após o chip começar a decair. Sugestões e opções temos varias... mas partiria pra apenas um AEs (simplicidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Bravo Costa eu estou desse jeito. A cada 20 dias tô de uma forma. 

ESQUECI DE MENCIONAR DE DE MAIO/2018 A DEZ/2018 EU ESTAVA GRAVIDA. 

PARA QUESTÃO DE EXAMES. 

@Bravo Costa o que acontece eh que junto com esse tanto de hormônio, ainda me passou oxa 3mg de 8 em 8h POR 4 MESES. 

desde que comecei tô inchada, com gases e nitidamente engordei, pelo menos eh o que o espelho me mostra, não sei se eh retenção, ou eh essa loucura hormonal que tá meu corpo. De qualquer forma parei a oxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, nathchaaves disse:

@Bravo Costa o que acontece eh que junto com esse tanto de hormônio, ainda me passou oxa 3mg de 8 em 8h POR 4 MESES. 

desde que comecei tô inchada, com gases e nitidamente engordei, pelo menos eh o que o espelho me mostra, não sei se eh retenção, ou eh essa loucura hormonal que tá meu corpo. De qualquer forma parei a oxa.

Uma ideia... quando vc sentir q o chip está enfraquecendo e constatar no exame, vc pode adicionar essa Oxandrolona... se ela for boa, 3mg por dia seria bem notório o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bravo Costa como tem bastante oxa, creio que dá pra fazer isso. 

Só pra contar um pouco minha história. Com 14 anos cheguei a pesar 95kg. Por conta própria pesquisei muito e montei uma dieta, comecei na academia e em 1 ano e meio emagreci mais de 30kg sozinha, na força do ódio kkkkk, desde então nunca mais engordei, porém só quem eh ex obeso sabe o medo que temos de engordar novamente, ver a balança subindo sempre assusta, mesmo que seja por massa muscular. Mas, já tenho uma posição quanto a isso, e tento esquecer que essa obesidade é passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aí seu médico é meio estranho... kkkk Ir empilhando AEs é TTPDM kkkk

Minha esposa quando testou trembo (ohhhh a temível trembo kkkk) eu fiz um blend de Testosterona + trembolona + masteron....   só que ela não usou põe semana 10mg de testo + 50mg de trembo + 70mg de masteron... como mulheres principalmente eu faco proporcional de cada dose ideal. Então ela fez 40% dessa dose de testo + 30% de trembo + 30% de materon... Percebe a diferença... não fui somando os AEs. Usei proporção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, nathchaaves disse:

@Bravo Costa como tem bastante oxa, creio que dá pra fazer isso. 

Só pra contar um pouco minha história. Com 14 anos cheguei a pesar 95kg. Por conta própria pesquisei muito e montei uma dieta, comecei na academia e em 1 ano e meio emagreci mais de 30kg sozinha, na força do ódio kkkkk, desde então nunca mais engordei, porém só quem eh ex obeso sabe o medo que temos de engordar novamente, ver a balança subindo sempre assusta, mesmo que seja por massa muscular. Mas, já tenho uma posição quanto a isso, e tento esquecer que essa obesidade é passado. 

Vc está c o BF excelente. Não tenha medo q vc não vai engordar... só se vc se entregar na comilança kkkkk não vai ser uma festa, uma viagem gastronomica, uma semana sem treinar q vai voltar a ser gordinha. Pode relaxar. 

Vc acha q hoje essa menina come pouco ou muito? Kkkkk

20220116_082116.jpg

4 minutos atrás, nathchaaves disse:

Outra coisa que esqueci de falar kkkkkk eh tanta coisa que acho que tenho que abrir um tópico kkk. Após o parto eu tive uma depressão terrível e desde 2019, eu tomo lamotrigina 300mg (neural) e quetiapina 300mg. 

 

 

 

Eita. Para tudo!!!

Isso q pode estar causando esse reboliço todo. Esses medicamentos alteram demais os hormônios.

Já tentou deixar de usar, desmamando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, achei importante falar, tinha esquecido completamente. Depois do parto além da depressão tive uma insônia crônica, que nada resolvia, melatonina, chás, medicamentos fitoterápicos, antes de ir ao psiquiatra procurei um ortomolecular e tentei de tudo, melhorava um pouco a depressão, mas eu continuava sem dormir. Meu filho praticamente morreu nos meus braços duas vezes por conta de dois episódios de afogamento com o leite, depois disso nunca mais dormi. Chegou ao ponto de eu passar praticamente 3 dias acordada, dormia 3h a 4h e depois voltava pra esse ciclo. Comecei a tomar rivotril para dormir, não preciso nem falar que deu merda né?

Cheguei a tomar 3 comprimidos de 2mg a noite para conseguir dormir... Quando. Cheguei a essa dose absurda. Fui ao psiquiatra para tirar essa droga da minha vida (meu psiquiatra diz que tirar clonazepam é pior que tirar cocaína) tive todos os efeitos de uma abstinência, e consegui tirar ele por conta dos dois medicamentos que tomo hoje. Já tentei tirar, não deu certo, tentei trocar, não me adaptei. 

O que posso ver com ele é se podemos fazer uma nova tentativa de trocar ou desmamar. Ele me disse que em fevereiro vamos começar o desmame da quetiapina (que me dá muita fome, principalmente de doces)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As vezes a causa psicológica q estava sofrendo já passou... hoje seu corpo se adaptou ao uso desses remédios. O que muitas vezes acontece em casos de depressão, indisposição, é  o AES dar um up na máquina... fica mais forte, mais disposta, mais resiliência etc.

Pois isso pensei que com seu tratamento atual de hormônios vc poderia deixar os outros de lado... mas isso se vc estiver estável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um amigo meu teve um grave problema na família e caiu em depressão... arrastei ele num laboratório para fazer exames... cortisol bombando e testosterona no chão. Ele tinha 53 anos. Se recusou a ir no médico... conclusão tentou suicídio... foi internado, daí só carga de remédio e aí sim acabou com os hormônios dele... entre uma alta da clinica e outra havia uma tentativa de suicídio... hoje finalmente está livre dos remédios e faz reposição hormonal... além de ter deixado a bebida.

Penso que em muitos casos da para se viver bem sem remédios targeados... mas dificilmente um.psiquiatra vai pedir exame de hormônios e falar que o problema do paciente é com o endocrinologista concorrente... ele muitas vezes manda tomar remédio e ganha um dependente. 

E mais... vamos analisar... o q te causou a crise de depressão? Foi a brusca variação hormonal pós parto. Isso é muito comum... deveria ser tratado como um problema hormonal e não psicológico... e momentâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...