Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo de oxandrolona e aumento de peso


nathchaaves

Post Destacado

  • Moderador
30 minutos atrás, nathchaaves disse:

Como podem ver, a foto em comparação com a primeira, tô bem mais inchada, minha barriga mais estufada. Vocês acham que parece gordura mesmo, ou retenção? @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno

É retenção juntamente ao fato de ter mudado a rotina. Quando voltar normalmente às atividades físicas e tendo descontinuado a oxandrolona, essa retenção vai sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Tb não acho que seja gordura.

Analisando sua perna (foto não ajuda bem) parece q vc ganhou volume muscular, ou seja, o que vc comeu a mais (sobra por não ter treinado) encheu seu músculo de glicogênio...

E em parte retenção pelo excesso de aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. 

Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora... foque na sua recuperação.  Depois tudo se acerta.

Estranho que Oxandrolona de 60mg não costuma causar agressão estomacal nas pessoas saudáveis. 

9mg/dia se for realmente Oxandrolona  não era para causar dano.

Mas o hpylori sim penso ser o responsável pela sua agressão no estômago. 

Melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, nathchaaves disse:

@Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. 

Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. 

:(

Melhoras ! Está medica e é isso que importa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nathchaaves disse:

@Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. 

Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. 

:(

melhoras @nathchaaves, estou torcendo para sua recuperação!! vai dar tudo certo 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston @Bravo Costa@marianap

Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Tive que ficar na UTI por conta de uma sepse ocasionada por uma pielonefrite e repondo potássio que estava 2.1. consegui ficar com celular aqui porque disse que trabalhava através dele. 

No mais estou com uma dilatação na veia porta do fígado, úlcera estomacal e h pylori. 

Tomando milhões de antibióticos e vários outros remédios, cheguei no hospital com a pressão 8 por 5.

Mas o importante é que tô viva. Aqui tem uma balança e quando subir quase caí para trás e estou pesando 67 kg! meu Deus do céu!

Nunca tive tendência a engordar e agora se eu cheirar um doce a balança sobe... Até mandei mensagem para o endocrinologista perguntando se esse ganho de peso pode ser do implante de estradiol que colocaram, nos exames meu estradiol está lá em cima...

Sempre pesei 60 kg e em menos de um mês ganhei 7 estou assustada.

Mais uma vez quero agradecer a todos vocês por sempre ajudar e com certeza vou precisar de ajuda quando sair daqui. Meus pulmões tiveram um comprometimento de 50% em cada devido a pneumonia dupla.

Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk sigo a vida com essa comida de hospital horrível e com saudade de casa. Ainda não tenho nenhuma previsão de alta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, nathchaaves disse:

@Foston @Bravo Costa@marianap

Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Tive que ficar na UTI por conta de uma sepse ocasionada por uma pielonefrite e repondo potássio que estava 2.1. consegui ficar com celular aqui porque disse que trabalhava através dele. 

No mais estou com uma dilatação na veia porta do fígado, úlcera estomacal e h pylori. 

Tomando milhões de antibióticos e vários outros remédios, cheguei no hospital com a pressão 8 por 5.

Mas o importante é que tô viva. Aqui tem uma balança e quando subir quase caí para trás e estou pesando 67 kg! meu Deus do céu!

Nunca tive tendência a engordar e agora se eu cheirar um doce a balança sobe... Até mandei mensagem para o endocrinologista perguntando se esse ganho de peso pode ser do implante de estradiol que colocaram, nos exames meu estradiol está lá em cima...

Sempre pesei 60 kg e em menos de um mês ganhei 7 estou assustada.

Mais uma vez quero agradecer a todos vocês por sempre ajudar e com certeza vou precisar de ajuda quando sair daqui. Meus pulmões tiveram um comprometimento de 50% em cada devido a pneumonia dupla.

Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk sigo a vida com essa comida de hospital horrível e com saudade de casa. Ainda não tenho nenhuma previsão de alta.

 

 

 

Tô aqui torcendo por sua melhora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deus está com com você nesse momento delicado, jaja você está aqui arrasando, o importante nesse momento . Não é perna nem bunda. O importante é sua saúde. Melhoras…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...