Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas 1 ciclo


Buunker

Post Destacado

Bom dia, tenho 29 anos e decidi ciclar. Tenho 29 anos, 1,73 de altura e 72 kg

Treino a 3 anos, porém fico definido mas não passo dos 75 kg, por isso vou começar meu ciclo, escolhi a durateston 1 ml por semana, e tenho algumas duvidas que gostaria de compartilhar com voces, já que tem muitas pessoas aqui com muita experiencia.

*Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo)

*Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase

*Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ?

* alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ?

Grato pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

5 horas atrás, Buunker disse:

*Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo)

Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato.

5 horas atrás, Buunker disse:

*Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase

 

O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios

 

5 horas atrás, Buunker disse:

escolhi a durateston 1 ml por semana

Quanto tempo isso?

 

5 horas atrás, Buunker disse:

*Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ?

 

nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação

 

5 horas atrás, Buunker disse:

* alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ?

 

Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas

 

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada

2 minutos atrás, Buunker disse:

8 semanas

 

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada

 

1 hora atrás, Kami Back disse:

Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato.

O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios

 

Quanto tempo isso?

 

nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação

 

Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa. 

Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...