Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo… Deca x Dura x Hemo B&C


Visitante Anônimo

Post Destacado

Eu estou precisando de ajuda com um ciclo, eu postei esse mesmo tópico em um outro forum “hipertorfia.og” mas lá só sabem crucificar e tacar pedras, pra ajudar msm ñ tem ninguém. Ja assumi os riscos e quero seguir com meu projeto e preciso da ajuda de vcs…
 

Idade: 18

Altura: 165

Peso: 65Kg

Dieta: Bulking limpo +500Kcal

 

Semanas: 

- Blast - Bulking

1º~6º - 400Mg Deca e 400Mg Dura

6º~10° - 400Mg Deca, 400Mg Dura e 50Mg Hemogenin(Por dia)

- Cruise - Cutting (para secar)

1º~12º - 200Mg Deposteron ou Durateston, Clemb (ñ vou postar as dosagens, mas vou tomar direitinho) e anastrozol 

————————————————————

Depois disso outro blast e assim por diante… Nada de tpc, n faz sentido gastar dinheiro e se esforçar q nem um burro de carga pra ter um shape dos deuses e perder tudo depois… B&C eterno, sem TPC…

————————————————————

Minhas perguntas:

1º No cruise qual me recomendam, deposteron ou continuar com durateston?

2º só o anastrozol durante o cruise esta bom ou preciso de algo a mais?

3º qual dosagem do anastrozol me recomendam durante o cruise?

4º Nao se usa IA(anastrozol, tamox, clomid,…) em blast, somente em cruise, certo?

5º comecei um ciclo errado q continha somente hemogenin, estava indo pra quarta semana mas parei de tomar hj e ja vou dar inicio nesse novo ciclo daqui 8 dias(segunda-feira) e continuar com o hemo na 6º semana do blast ate a 10°, tem problema interromper uso de hemo e começar esse blast?

6º Alguma sugestão ou dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 minutos atrás, Yhanx disse:

Idade: 18

Sabe o que implicará fazer uso de AEs  nessa idade? Sabe que vai atrofiar seus testículos e eles podem não desenvolver o que poderia até 23 anos? Ou seja, depender num futuro próximo usarbpara sempre Reposição  de Testosterona e ter dificuldade de ter filhos?

10 minutos atrás, Yhanx disse:

- Blast - Bulking

1º~6º - 400Mg Deca e 400Mg Dura

6º~10° - 400Mg Deca, 400Mg Dura e 50Mg Hemogenin(Por dia)

Para primeiro uso, só Testosterona 400mg já faria muita coisa se o produto for bom. Mas se jogar deca 400mg passa a ser muita coisa... vai ter dificuldade para recuperar o eixo. Pois precisa de TPC bem feita e treino pesado mantido para não perder todos os ganhos

Hemogenin 50mg é muita coisa.

13 minutos atrás, Yhanx disse:

1º No cruise qual me recomendam, deposteron ou continuar com durateston?

Tanto faz. Testo é testo.

13 minutos atrás, Yhanx disse:

2º só o anastrozol durante o cruise esta bom ou preciso de algo a mais?

Anastrozol só se usa se tiver ginecomastia. "Não se toma remédio para dor de cabeça para evitar ter dor de cabeça "

Anastrozol se errar a mão fica brocha.

15 minutos atrás, Yhanx disse:

3º qual dosagem do anastrozol me recomendam durante o cruise?

1/4 de comprimido já faz estrago.

15 minutos atrás, Yhanx disse:

4º Nao se usa IA(anastrozol, tamox, clomid,…) em blast, somente em cruise, certo?

Errado. Só usa se necessário. 

17 minutos atrás, Yhanx disse:

5º comecei um ciclo errado q continha somente hemogenin, estava indo pra quarta semana mas parei de tomar hj e ja vou dar inicio nesse novo ciclo daqui 8 dias(segunda-feira) e continuar com o hemo na 6º semana do blast ate a 10°, tem problema interromper uso de hemo e começar esse blast?

O problema de interromper é o menor dos problemas para sua idade.

18 minutos atrás, Yhanx disse:

6º Alguma sugestão ou dicas?

Não usar AEs e treinar de verdade e aproveitar a idade para ter ganhos e maturidade muscular.

Qdo chegasse a um shape legal com 23 anos poderia usar para atingir outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qualquer pessoa que estudou o mínimo necessário sabe que você não faz a menor ideia do que está fazendo e só tá criando o tópico esperando que alguém valide sua cagada.

Eu vi o tópico no outro fórum. Mandar a real pra você não é "crucificar e tacar pedras", a verdade dói. Você não está querendo ajuda, você está querendo que alguém escreva aquilo que você quer ler.

18 anos, 65kg, só isso já diz tudo sobre sua cabeça. Você não precisa de ajuda para um ciclo, você precisa da ajuda de um psiquiatra.










 

Editado por foreveralone2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Moderador
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Por qual motivo tem acontecido isso por lá?

Já faz um bom tempo que não frequento, mas sempre estou olhando os tópicos... o pessoal senta a lenha mesmo qd alguém quer por que quer fazer cagada ou quando falam alguma besteira, principalmente no seguimento dos aes... sem dó...

É um bom fórum... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fisiculturismo disse:

Por qual motivo tem acontecido isso por lá?

Bem o quê o @Batata...disse. O povo lá é um pouco mais rude e contundente . Sempre foi assim…. Ao menos desde a época que o finado “forumanabolizantes” ainda vivia.

Mas como sempre, certas pessoas não querem opiniões, mas suporte incondicional às suas loucuras… não querem aprender a cortar, colocar na boca e mastigar, senão serem alimentadas por sonda… não dá trabalho… 

Assim, só para constar, o tópico tem quase um ano 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 horas atrás, Daviddscosta disse:

Mas como sempre, certas pessoas não querem opiniões, mas suporte incondicional às suas loucuras… não querem aprender a cortar, colocar na boca e mastigar, senão serem alimentadas por sonda… não dá trabalho…

Warner Bros Lol GIF by Joker Movie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...