Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar minha vida/shape


Jr.vatz

Post Destacado

17 horas atrás, Batata... disse:

Vc vem sentido falta de energia somente para treinar ou durante o dia senti fraqueza ou vertigem ?

Vc está num processo de queima de gordura, sua dieta está um pouco restrita em relação ao seu GCD e seu corpo não gosta de sair da zona de conforto, sendo que vc agora está obrigando ele a sair e usar sua própria gordura como fonte de energia...

Ideal agora é continuar no processo pra dar uma boa secada, mas se tiver muito ruim pra treinar, a Sussu vai ver em relação a sua indisposição... 

Do mais, parabéns... está queimando os bacons 

Então sinto falta de energia  durante o dia  me sentindo esgotado, no treino tenho sentido um rendimento baixo mas consigo ir ate o final.

Mas sigo firme e focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/02/2022 em 09:40, Valter.Jr disse:

Atualizaçao 23/02

Dias de Projeto = 15 dias após dieta 

Projeto = 
PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL=    106 / 99,6/98,3 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força caiu um pouco, resistência abaixou um pouco, sem progressão de carga 
 
Treino ABC 2x 
 
CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos  
  

ACNE= Não 

LÍBIDO=    Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS: roupas mais folgadas desde o início do projeto  

0 a 100% A DIETA= 100%  

 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  100% 
 
0 a 100% NOS CARDIOS= 100% 
 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  sinto que preciso de mais energia para malhar a noite. 

BeforeAfterCollages_1645619001677.jpg

BeforeAfterCollages_1645619386284.jpg

BeforeAfterCollages_1645619709640.jpg

Parabéns Valter, evoluiu bastante! Dieta é planejamento, seguindo alcança os resultados. E que bom que está conseguindo cumprir! O cansaço à noite é difícil mesmo, enquanto não for um problema real tente levar. Quando eu tenho que treinar à noite sofro, mas vou e depois agradeço por ter ido. Comer bem e treinar sempre 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Valter.Jr disse:

Então sinto falta de energia  durante o dia  me sentindo esgotado, no treino tenho sentido um rendimento baixo mas consigo ir ate o final.

Mas sigo firme e focado.

Seu organismo está tendo um choque devido as mudanças que você impôs a ele, aguente firme... mas se persistirem e principalmente aumentarem os sintomas de fraqueza da um alô e fique esperto com esses 3 fatores: Seu estresse emocional, seu estresse físico e com seu equilíbrio hormonal.

Você consegue fera... vai sempre nos deixando a par ok...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...