Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta, Treino e Dúvida sobre Oxandrolona.


Joãão

Post Destacado

Bom dia, pessoal! 

 

Meu nome é João. Conheci o fórum pois vim pesquisar sobre ciclos de Oxandrolona. Passei 2 dias seguidos lendo alguns dos fóruns já criados por outros membros e já percebi que ainda não tenho perfil para usar a Oxandrolona. Já entendi que treino e dieta são essenciais e acredito que os meus não estão sendo suficientes.Malho há 2 anos e não tenho uma dieta específica, tenho dificuldade para ganhar peso.

 

Então já pretendo concentrar minhas forças na dieta e treino para conseguir ganhar peso e conseguir o resultado esperado. O objetivo é ganhar volume e chegar aos 75kg, definir meu corpo, deixá-lo simétrico, com um desenho legal. 

 

Estou bastante confiante e empolgado pois já estou me formando, então terei mais tempo livre para focar nos treinos e dieta. Espero que possam me ajudar, desde já agradeço!

 

Idade: 24

Altura: 1,78

Peso:68kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma medicação em uso.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum problema de saúde e histórico de cirurgias.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS : Não tenho exames recentes, mas como tenho plano de saúde pretendo fazer mesmo que não venha a fazer nenhum ciclo.

Tempo de treino: 2 anos e alguns meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria de avaliação sobre esse ciclo que foi proposto a mim por um amigo (Ele é mais magro que eu, malha a pouco mais de 4 meses, já tentei convencer ele a não tomar a Oxandrolona agora mas ele está confiante que ganhará peso e que vai definir a musculatura) planejamos fazer o ciclo com Oxandrolona juntos porém eu pesquisei mais sobre o anabolizante e vim parar neste site/ fórum, lendo vários posts dos outros membros mudei de ideia e com a pesquisa que fiz já não pretendo mais fazer o ciclo, pelo menos não nesse momento. Eu decidi focar na dieta e treino, mas gostaria de saber mais sobre esse ciclo para repassar e elucidar o meu amigo.

Ciclo:     Oxandrolona 20mg - 90caps

     e 2º semana: 1 cap 12/12h

    3º e 4º semana: 2 caps 12/12h

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

189 Proteína, 579 Carboidrato , 114 Gordura.

Gostaria de uma avaliação dessa dieta, se for necessário posso fazer outra com os macros definidos. 

Café da manhã (8h):

Banana Prata 210g, 

Aveia 30g, 

Leite em pó 25g, 

Açucar 5g

Almoço (12h):

Arroz 250g,

 File Frango - Grelado 200g,

 Feijão 100g,

 Azeite e Salada.

Lanche da tarde (15h):

Iogurte 170g, 

Granola 30g, 

Pão de forma (fatia),

 Pasta de Amendoim 15g

Pré Treino (16:30h):

Hipercalorico 140g com leite 400ml, 

Creatina 5g

Pós Treino (18:30):

4 Ovo cozidos, 

Batata Inglesa 300g

Jantar (21:00h):

Tapioca 60g , 

Queijo 30g,

Ovo frito 1, 

Requeijão 1 colher

Salada

Ceia (23:00h):

Hipercalórico com leite 140g + 400ml

Pão 1 fatia

Pasta de Amendoim 25g

 

TREINO:

Gostaria que avaliassem o treino também. Atualmente faço esse treino de ABC, comecei ele a cerca de 1 mês.Treino de segunda a sábado. Eu costumo aumentar o peso quando consigo fazer as 3 series com 12 repetições. Além disso, vou todo dia pra academia de bicicleta (4km ida e volta).

Treino A (Peito, Ombro e Tríceps)

Supino reto - 15kg - 3x10

Supino inclinado - 10kg - 3x10

Pack deck - 37.5 kg - 3x10

(Cross over) - 13.5 - 3x10

Ombro desenvolvimento máquina - 22.5kg - 3x10

Abdução ombro halteres - 8kg - 3x10

Flexão de ombro halter - 7kg - 3x10

Desenvolvimento arnold - 9kg - 3x10

Tríceps francês unilateral halter - 7kg - 3x10

Tríceps polia barra reta - 23.75 - 3x10

Tríceps testa na polia - 21kg - 3x10

 

Treino B (Costas e Bíceps)

Puxada barra frente 35.5kg - 3x10

Remada máquina 37.5kg - 3x10

Hammer strength 19kg -3x10

Remada halter unilateral 10kg - 3x10

Extensão de ombro 20kg - 3x10

rosca alternada máquina - 32.5kg - 3x10

Rosca 21 14 kg - 3x10

Rosca Scott 18kg - 3x10

Rosca concentrada 7kg -3x10

Rosca martelo 8kg - 3x10

 

Treino C (Pernas)

Leg press 85kg (42.5 cada lado) - 3x10

Hack 45 - 20 kg ( 10 cada lado) -3x10

Agachamento livre - 22kg - 3x10

Cadeira flexora - 40kg -3x10

Cadeira extensora - 40kg - 3x10

Mesa extensora - 37.5 - 3x10

Cadeira autora - 60kg -3x10

Cadeira abdutora- 60 kg - 3x10

Máquina panturrilha com anilha - 5 ( 2.5 cada lado) -3x10

 

 

FOTOS:

 

photo5168242183340403095.jpg

photo5168242183340403094.jpg

photo5168242183340403092.jpg

photo5168242183340403093.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Joãão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha sugestão.  Esqueça essa Oxandrolona 20mg.

Foque em aumentar a carga do seu treino. Seu casamento não parece de quem treina mais de 2 anos. Se usar aes não terá quase nada de aproveitamento 

Obrigado pela resposta, Bravo!

Farei isso, focarei em dieta e treino esse mês de fevereiro completo e espero ter resultados mais satisfatórios. Eu treino a pouco mais de 2 anos mas nunca foi com afinco porém agora estou dedicado a fazer dieta e treino 100%. Enfim, estou empolgado para isso. Você acha que a dieta e treino estão boas pra esse projeto? Valeu!

Editado por Joãão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Joãão disse:

189 Proteína, 579 Carboidrato , 114 Gordura.

Com certeza duas dieta está com um supervait muito exagerado. Vai ganhar mais gordura do que músculo. Coloque inicialmente sua necessidade diária de calorias (NDC ou GET) + 400 KCal.

O Treino está bom. Sempre cisa subit as cargas a cada 1 ou 2 semanas, mas sempre subir... nem q seja 1 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Com certeza duas dieta está com um supervait muito exagerado. Vai ganhar mais gordura do que músculo. Coloque inicialmente sua necessidade diária de calorias (NDC ou GET) + 400 KCal.

O Treino está bom. Sempre cisa subit as cargas a cada 1 ou 2 semanas, mas sempre subir... nem q seja 1 kg

Entendido. Vou refazer a dieta e manter e dar atenção ao treino para aumentar o peso toda semana, mesmo que mínimo. Obrigado!

@Apollo Galeno

Bom dia. Li muito e me entusiasmei com seus projetos de acompanhamentos de dieta. Poderia me ajudar com os macros?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Joãão 

Agora na sua postagem

 

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

  • Proteína= 140 g/dia
  • Carboidrato= 220 g/ dia
  • Gordura= 70g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo.

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2022 em 14:31, Sussu disse:

Oi @Joãão 

Agora na sua postagem

 

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

  • Proteína= 140 g/dia
  • Carboidrato= 220 g/ dia
  • Gordura= 70g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo.

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

Oi @Sussu

Como combinado estou enviando minha dieta calculando os macros que foram propostos no app MyFitnessPal.

Dieta:

08:30 Café da manhã
200g Banana Nanica

30g Aveia

25g Leite em pó

12:00 Almoço
100g Arroz

200g File Frango - Grelhado

Salada

1 Colher de Azeite

15:00 Lanche da tarde
180g Iogurte

30g Granola

1 Pão de forma

15g Pasta de Amendoim

16:30 Pré Treino

75g Suplemento Hipercalórico ( 62 de Carboidrato  8,85 de proteína 0,6 de gordura)

5g Creatina

25g Leite em pó

18:30 Pós Treino
3 Ovos Cozidos

Salada

21:00 Jantar
25g Tapioca

15g Queijo

1 colher Requeijão

23:00 Ceia

1 Pão de forma

15g Pasta de Amendoim
 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sussu

Uma dúvida, o Hiit estou fazendo na esteira depois do treino na academia. O fato de ir e voltar (4km) para academia de bicicleta afeta em algo?

Obrigado!

Em 06/02/2022 em 02:04, Qsr disse:

Bem vindo João! Chegou ao lugar certo, só seguir tudo direitinho, que a galera aqui manja demais! Acompanhando e torcendo! 💪

Obrigado Qsr! Vou dar o meu melhor para conseguir melhores resultados! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joãão disse:

@Sussu

Uma dúvida, o Hiit estou fazendo na esteira depois do treino na academia. O fato de ir e voltar (4km) para academia de bicicleta afeta em algo?

Obrigado!

Obrigado Qsr! Vou dar o meu melhor para conseguir melhores resultados! 👍

Oi @Joãão Quanto ao hiit pós o treino, acredito que seja o mais prático né? Agora quanto a sua ida e volta da academia, prefiro marcar o profissional @Batata... para comentar... rsrs 

 

Outra coisa, manda foto ou nome do seu Suplemento Hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...