Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condropatia Grau IV. E agora? Andador, prótese? Socorro!!!


Cristina1977

Post Destacado

Pois bem, sou a Cris e tenho 44 anos. Treino desde 2013 e jamais tive dores nos joelhos. Tenho valgo mas ainda assim nunca tive problemas. Ocorreu que em novembro de 2021 parei de fazer musculação, porque eu estava com o piriforme inflamado, e inventei de correr. Então comecei a sentir uma dor incômoda nos joelhos que aconteciam ao subir escadas ou rampas, e isso me limitou. Em janeiro eu escorreguei e fiz um semi espacate, e aí cresceu uma bolinha no joelho direito. Fui ver com o médico e ele pediu uma ressonância. Eis que, dentre outros probleminhas menos preocupantes, fui diagnosticada com CONDROPATIA GRAU IV. Indicação de viscossuplementação. (bagatela de 1300 em cada joelho). Gente, porque esse problema não apareceu no grau 2 ou 3? Será que o fato de eu ter pernas fortes quando eu treinava foi o motivo para que eu não sentisse dores, visto que o músculo era como um amortecedor? O que faço agora? O que não posso fazer? Alguém com menos de 70 anos já passou por isso e pode me dar um ombro para eu chorar? Alguém pode compartilhar algo relacionado a isso?

Muito agradecida.🦵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...