Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar uma mãe a ter de volta sua autoestima


Paula Andrade

Post Destacado


1 minuto atrás, Sussu disse:

Me passa sua rotina de alimentação.... seus horários... com alimentos que já tem em casa.

Trabalho das 8 às duas horas treino às 2e meia  na minha casa tem massa de milho tapioca ovos leite de vaca manga mandioca @Sussu

Agora, Paula Andrade disse:

Trabalho das 8 às duas horas treino às 2e meia  na minha casa tem massa de milho tapioca ovos leite de vaca manga mandioca @Sussu

Nesse período não tô tendo uma rotina certinha mais quero arrumar minha rotina geralmente acordou as 6 horas às seis e meia tomo café com leite beiju  nesse intervalo não como mais nada só almoço às 11 e meia depois como uma maçã vou pra academia @Sussu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paula Andrade disse:

Trabalho das 8 às duas horas treino às 2e meia  na minha casa tem massa de milho tapioca ovos leite de vaca manga mandioca @Sussu

Você almoça no trabalho então e que horas almoça? e vai direto do trabalho para a academia?

Toma café, almoço, jantar que horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sussu disse:

Você almoça no trabalho então e que horas almoça? e vai direto do trabalho para a academia?

Toma café, almoço, jantar que horas?

Sim almoço no restaurante popular às onze e meia depois q sai do trabalho vou direto pra academia café às às seis horas o jantar às sete horas @Sussu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...