Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - 1° Ciclo Oxandrolona - Feminino


YOK

Post Destacado


21 horas atrás, YOK disse:

@Bravo Costa você é demais! Obrigada por tanto !

Acredita que eu gosto de arroz de pre? Kkkk, mas, castanha e whey não fazem uma boa combinação rs

Vou continuar acrescentando a batata ou mandioca nos carbos.

Doce de leite ? Adorei rs 

Abaixo os vídeos do stiff e sumo .

@durosbrutos

no stiff trava mais a escápula pra não balançar os braços e não joga o quadril pra frente no final não, vai arrebentar sua lombar se fizer o exercício com peso de verdade, pq convenhamos kkk tá bem fácil olhando daqui

bota carga nesses exercícios... só cuidado pra não se machucar rs

e boaa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 16:12, Batata... disse:

A quanto tempo foi diagnosticada ? Vc tem acompanhamento nos treinos ?

Exercícios como agachamentos com pesos, levantamentos com peso devem ser evitados, eles geram forte compressões e pressões verticais agravando ainda mais a situação. Inclusive o leg press tome muito cuidado com a amplitude máxima, ela também coloca em risco sua hernia

A hiperextensão lombar só faça em banco caso vc já tenha um bom tempo de adaptação, caso contrário faça no chão para fortalecimento... e os desenvolvimentos, elevações  com peso procure fazer sentada.

Evite exercícios de impacto e cuidado com corrida muito prolongada pq a tensão na coluna vertebral aumenta conforme a distância...

 

 

@luhccardosovou fazer a execução dessa forma que disse! Postarei aqui novamente e vou aumentar a carga rs, tenho bastante receio do movimento incorreto por conta da hernia

5 horas atrás, YOK disse:

@RenatinhaSA Com certeza vou olhar agora! Obrigada pelas boas-vindas e pela torcida rs 

@RenatinhaSA meeu Deus, que corpo maravilhosoooo! Parabéns e parabéns, shape lindissimo e vi todo seu empenho nas adaptações de treino e dieta e seguindo o que os moradores falam. Fiquei super animada e empenhada com seus relatos, já uso de inspiração 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bravo Costa dei uma acertada nos cálculos da dieta e pesquisei alguns exemplos aqui no fórum, pode me dar sua opinião do que acha? 

No My fitnesspal deu:

176gr Proteína

140gr carbo

64gr gordura

1.785kcal

 

 Café da manha:

30g proteína- 48g de produto(Whey)

100g mamão

15 gr aveia

200 ml leite desnatado

2 fatias de mussarela

2 ovos fritos sem gordura

 

Almoço:

- 100gr brócolis

-100gr cenoura

- 100g Tomate 

-100gr feijão

- 0,5 colher azeite

-150g carne frango ou vermelha

-70g batata cozida

 

Pré treino:

- 1 banana com canela

- 30g proteína- 48g de produto(Whey)

 

Pós treino

-20g doce de leite

-100ml leite desnatado

 

Jantar 

-100gr tomate

-2 ovos

-70gr brocolis

-70gr cenoura

-120gr carne frango ou vermelha

-70gr batata cozida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Yok! Seja bem-Vinda ao fórum!!! Se você me permitir, gostaria de fazer uns adendos que observei!!

• Maioria das pessoas chegam aqui com anos de hábitos errados querendo mudanças, mas sem querer abandonar o que as levaram a estarem insatisfeitas hoje. 

• O ciclo serve para ser uma cerejinha de bolo, ele não fará por você o que tem que ser feito. Não haverá milagre tomando algum aes, muito menos em dosagens altas! O que te traria colaterais indesejáveis e talvez irreversíveis! Primeiro é necessário que reeduque sua cabeça! Aprenda o que é necessário e desnecessário para o seu corpo! 

• Cerveja e lanches 2x todo final de semana? Desnecessário!  Acredito que sejam hábitos criados ao longo dos anos, e que hoje para o seu processo de mudança só irá lhe atrasar em todos os sentidos!!! 

• Você está em um processo de emagrecimento, passará a semana na dieta para chegar fds e colocar novamente pra dentro tudo que seu por corpo se esforça para eliminar? Isso se torna um ciclo sem fim! Reflita!!

• Eu, TataBarb, acredito que não está no momento de manter esses hábitos! Caso eu esteja falando alguma besteira, sintam se a vontade para me corrigir, por favor! Até pq eu estou constantemente num processo de aprendizagem! @Batata... @Bravo Costa

E Não é que você não possa ter refeições livres, mas que sejam no momento certo e mais adequado! Quanto mais tarde vc deixar para retirar esse hábitos ruins da sua vida, mais difícil será seu processo!

• E uma coisa que eu posso lhe garantir, todas as vezes que vc conseguir dizer *NÃO* para coisas que te afastem do seu objetivo, vc se sentirá a pessoa mais forte do mundo! Vai deitar a noite sentido se orgulha de si mesma e querendo fazer cada vez mais no dia seguinte !!

Desafie se!

 E Se eu puder te dar um conselho, que seja esse 👇🏻

Será a constância que lhe trata resultados, fazer as mesmas coisas todos os dias, errando cada vez menos! Será a disciplina que vc tiver, que fará a mudança no seu shape! Você não irá acordar todos os dias motivada, mas se você mantiver o controle do seu psicológico e fazer o que tiver que ser feito mesmo sem vontade, vc vai conseguir alcançar seu objetivo mais rápido do que imagina!! 

Te desejo muita disciplina 🙏🏻 e que consiga ajustar esses pontos para que se fortaleça e conquiste o que almeja! Ficará com um shape de dar inveja na mulherada!! Força 😘

 

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, YOK disse:

@Bravo Costa dei uma acertada nos cálculos da dieta e pesquisei alguns exemplos aqui no fórum, pode me dar sua opinião do que acha? 

No My fitnesspal deu:

176gr Proteína

140gr carbo

64gr gordura

1.785kcal

Tá aí... CURTI... esse é o caminho...

Daí vc vai avaliando como o corpo vai responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, TataBarb disse:

• Eu, TataBarb, acredito que não está no momento de manter esses hábitos! Caso eu esteja falando alguma besteira, sintam se a vontade para me corrigir, por favor! Até pq eu estou constantemente num processo de aprendizagem! 

Oi Tata... já que me pediu uma opinião...

Primeiro achei nota 10 sua colocação... ponto de vista é  sempre bem vindo a todos nós qdo estamos dando opinião,  ou seja, não há uma regra em questão....

O que penso para ESTE caso... há sim um hábito errado de bastante tempo... mas as vezes a mudança brusca pode não trazer uma sustentabilidade da dieta... i crise as vezes se faz necessária a participação  de um psicólogo. 

Então, não vejo com.problema incluir lanche e cerveja desde que esteja mantendo os macros e não metendo o pé na jaca.

Daí, um segundo momento,  com esteja fica mais fácil ajustar o hábito visando eliminar as coisas menos saudáveis.

Obrigado,  Tata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TataBarb obrigada pela força e vou dar o meu melhor, pois, apesar de sempre tentar, eu realmente não levava 100%. 

@Bravo Costa mais uma vez, fico em choque com tanto conhecimento rs, não sei se devo mas sinto que no momento eu preciso de pelo menos uma refeição livre pra manter a constância. Com relação a cerveja não me importo de parar, alias, já parei. Sobre duas refeições livres você concorda ou apenas uma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alcool tivesse utilidade para algo estaria ai Nutricionista/medico prescrevendo pinga.

5 horas atrás, TataBarb disse:

Desafie se!

 E Se eu puder te dar um conselho, que seja esse 👇🏻

Será a constância que lhe trata resultados, fazer as mesmas coisas todos os dias, errando cada vez menos! Será a disciplina que vc tiver, que fará a mudança no seu shape! Você não irá acordar todos os dias motivada, mas se você mantiver o controle do seu psicológico e fazer o que tiver que ser feito mesmo sem vontade, vc vai conseguir alcançar seu objetivo mais rápido do que imagina!! 

Te desejo muita disciplina 🙏🏻 e que consiga ajustar esses pontos para que se fortaleça e conquiste o que almeja! Ficará com um shape de dar inveja na mulherada!! Força 😘

PERFEITO!

A zona do conforto é a zona que te mata......

FUJA de gente que fala : "normal" para cagadas que vc anda fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...