Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - 1° Ciclo Oxandrolona - Feminino


YOK

Post Destacado

  • Moderador

 

Vc fez a ultima ressonância a quanto tempo ?

Se não sabe em qual situação encontra-se sua lesão, qualquer exercício Levantamento de Peso, agachos e desenvolvimentos, tome muito, muito cuidado...  use-os como fortalecimento e não sobre cargas até ter um diagnóstico de um profissional ok

Faça conjugações, sempre um exercício antes... por exemplo, saia da mesa flexora cansada, cansada e cansada e ja emenda nele com pouca carga, varias repetições e bem cadenciadas mantendo a postura correta... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Batata...ultima vez que fiz exame foi quando descobri, isso em 27/08/2021.  Segue abaixo laudo do exame. Voce acha que algum exercício eu não deva fazer com o treino? 

20220213_202452.jpg

1 minuto atrás, YOK disse:

@Batata...ultima vez que fiz exame foi quando descobri, isso em 27/08/2021.  Segue abaixo laudo do exame. Voce acha que algum exercício eu não deva fazer com o treino? 

20220213_202452.jpg

@Batata... sobre essas conjugações, seria sair da mesa flexora e ir pro sumo com pouca carga, até a falha? Mas ai eu continuo as séries com a mesma quantidade de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Veja bem, vc além da hernia, estava com abaulamento e desidratação.

Minha sincera opinião é consultar um ortopedista ou neurologista bom, fazer novamente os exames para saber em que condições se encontram seus discos.

os exercícios que citei deve-se tomar muito cuidado com as cargas...pq eles causam muita compressão e tensão nas vértebras...

Outro exemplo, se vc fizer um leg press com a coluna devidamente apoiada até falhar e logo em seguida sair fazendo passadas com agachos apenas com o peso do corpo vai ver o quanto suas pernas vão chorar. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, tudo bem? Era pra ter postado quarta, mas segue algumas fotos da evolução em 15 dias. Não vi muita diferença, mas com relação a força devido a dieta e ter aumentado o carbo, notei a mudança nos treinos. @Bravo Costa @Batata... 

Dieta: 85% - semana passada foi meu aniversário então fiz mais de 1 refeição livre .

Treinos e cardio: 100%

Hidratação: 100%

Sono: 90%( tenho sonambulismo e esses dias estive bem ansiosa, não se se devido ao período menstrual)

Alguns dias substitui a batata pelo arroz na mesma quantidade de macros. 

As fotos são para acompanhar a evolução.

As fotos atuais são as do lado direito.

 

 

20220226_075302.jpg

20220226_075338.jpg

20220226_075407.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, YOK disse:

Olá pessoal, tudo bem? Era pra ter postado quarta, mas segue algumas fotos da evolução em 15 dias. Não vi muita diferença, mas com relação a força devido a dieta e ter aumentado o carbo, notei a mudança nos treinos. @Bravo Costa @Batata... 

Dieta: 85% - semana passada foi meu aniversário então fiz mais de 1 refeição livre .

Treinos e cardio: 100%

Hidratação: 100%

Sono: 90%( tenho sonambulismo e esses dias estive bem ansiosa, não se se devido ao período menstrual)

Alguns dias substitui a batata pelo arroz na mesma quantidade de macros. 

As fotos são para acompanhar a evolução.

As fotos atuais são as do lado direito.

 

 

20220226_075302.jpg

20220226_075338.jpg

20220226_075407.jpg

Afinou a cintura ! Perdeu medidas ! Parabéns 👏

Acho tão lindo essa covinha no abdômen! 

Vc já tem um desenho lindo de corpo , vai ficar top demais 😍😘.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teve diferença sim e em pouco tempo.... foco, determinação, paciência e perseverança é a chave para seus objetivos... continue firme... 

Vai sentir diferença na mobilidade, flexibilidade, força, resistência e mais, alguns podem até ser negativos, como força e resistência, por isso é bom sempre expressar seu cotidiano em cada atualização para sabermos se precisar modificar alguma coisa nos treinos ou alimentação ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 11:59, YOK disse:

evolução em 15 dias

Olá, Yok.. a mudança já começou e daqui pra frente só tende a melhorar... Claro, que isso só depende de você. Foque na dieta, nos treinos e no resto, ou seja, em tudo kkk dê tempo ao tempo q logo encontrará uma nova versão a cada dia.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...