Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pós ciclo primobolan


lili13

Post Destacado

bom dia, pessoal!

uma amiga está querendo dividir um ciclo de primobolan comigo, 50mg cada, no mês que vem.

Porém, pretendo viajar em novembro agora e gostaria de saber, de quem já usou ou conhece alguem que usou, como é o pós ciclo, colaterais e tudo mais?

o shape estará legal até lá ou seria melhor aguardar e usar lá pra setembro, para o shape ficar legal até novembro?

como é o pós ciclo em relação ao emocional?

sigo dieta e treino consistentes há 5 anos, acredito que tenha tenho indicação para uso, o que acham?

obrigada desde já!

shape2022.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Colaterais são sempre muito individualizados.

Mas o mais importante que penso é se de fato essa primo é verdadeira. Primo é um dos mais caros AEs do mercado, então são muito falsificados... aí sim, vc pode ter Colaterais por não ser primo.

1 hora atrás, lili13 disse:

como é o pós ciclo em relação ao emocional?

Emocional não se afeta... mas os demais colaterais são os comuns a todos os aes em mulheres que dependem muito da dose e tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravo Costa, obrigada pela ajuda!

caso seja verdadeiro, se eu usasse as 12 semanas (março, abril, maio), como seriam os próximos meses, por exemplo, quanto tempo em média para o shape "voltar" ou pra haver ganho de gordura depois de parar de usar, considerando que a dieta e o treino estarão adequados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, lili13 disse:

Bravo Costa, obrigada pela ajuda!

caso seja verdadeiro, se eu usasse as 12 semanas (março, abril, maio), como seriam os próximos meses, por exemplo, quanto tempo em média para o shape "voltar" ou pra haver ganho de gordura depois de parar de usar, considerando que a dieta e o treino estarão adequados?

Estando ajustada a adieta não haverá ganho de gordura.

A hipertrofia adquirida pode ser perdida ao longo do tempo caso não mantenha o nível das sinalizações do treino (volume e carga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eita, não faço ideia!! Mas era cara, quase 2mil reais. 

De qualquer forma, por ora desisti, vou deixar para um outro momento que a rotina estiver mais tranquila, mas qdo for ciclar gostaria muuuuito que fosse com primo!

Muito obrigada pela ajuda, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

Iniciamos aqui um ciclo de primobolan, 100mg/semana, com aplicações dia sim, dia não. Vamos ver como minha esposa vai reagir.

Legal... em poucos dias minha esposa estará no pós contest... penso na primo pra ela... mas talvez volte pro masteron + Testo por enquanto.

É  a primeira vez dela com primo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...