Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta e treino


Visitante Anônimo

Post Destacado

1 hora atrás, Kami Back disse:

 

Então, prossiga com sua dieta e treino, e a cada mês coloca seu peso e medidas, Já chegou a fazer consulta e exames? Não seria ruim tbm.

 

Fiz exames de sangue mas só o do plano de saúde. Pelo visto estava tudo normal. 
mãe você quiser eu tento encontrar e mandar aqui. Porém não prometo que vou conseguir achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aparentemente tudo tranquilo. Agora é foco e manter a pega, esperar com paciência os resultados. Lembrando você é jovem então não precisa de pressa. Eu com 18 anos pesei 54kg e diferentemente de vc eu tinha colesterol alterado e algumas coisas. Foi quando eu mudei estilo de vida. Então é isso ai, só manter a pegada, esquece de balança e de ficar sempre se olhando em espelho da noite pro dia. mas mantenha a dieta e a rotina de treino. Sempre que possível procure um profissional de ed. física pra te monitorar os exercícios, passe no nutri se possível pra alinhar sempre a dieta e ver o progresso, até mesmo pela bioimpedância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kami Back disse:

Aparentemente tudo tranquilo. Agora é foco e manter a pega, esperar com paciência os resultados. Lembrando você é jovem então não precisa de pressa. Eu com 18 anos pesei 54kg e diferentemente de vc eu tinha colesterol alterado e algumas coisas. Foi quando eu mudei estilo de vida. Então é isso ai, só manter a pegada, esquece de balança e de ficar sempre se olhando em espelho da noite pro dia. mas mantenha a dieta e a rotina de treino. Sempre que possível procure um profissional de ed. física pra te monitorar os exercícios, passe no nutri se possível pra alinhar sempre a dieta e ver o progresso, até mesmo pela bioimpedância. 

Ok muito obrigado.

Mali no final você falou sobre bioimpedância. Uma das fotos que mandei era sobre ela mas ouvi dizer que não é um dos métodos mais confiáveis. Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, F.rossi disse:

Ok muito obrigado.

Mali no final você falou sobre bioimpedância. Uma das fotos que mandei era sobre ela mas ouvi dizer que não é um dos métodos mais confiáveis. Por quê?

Porque ela erra alguns percentis e faz uma leitura às vezes errada, a dobra cutânea seria mais exata. Nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kami Back

Essa semana meu peso aumentou para 38,250g. Uma ganho de 250g.

DIETA: 95% = fim de semana passado sai com meus amigos da escola e comi um hambúrguer. Porém contei nas calorias e encaixei.

Treino: 95% = ontem não consegui treinar pernas, pois estavam muito doloridas do último treino então treinei abs e panturrilha e fiz um pouco de cardio.

Cardio 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, F.rossi disse:

@Kami Back

Essa semana meu peso aumentou para 38,250g. Uma ganho de 250g.

DIETA: 95% = fim de semana passado sai com meus amigos da escola e comi um hambúrguer. Porém contei nas calorias e encaixei.

Treino: 95% = ontem não consegui treinar pernas, pois estavam muito doloridas do último treino então treinei abs e panturrilha e fiz um pouco de cardio.

Cardio 100%

bom, muito bom. só manter o ritmo que o progresso é certo. depois de uns 60 dias a gente pode mudar um pouco da dieta. se mantiver esses ganhos constantes, isso será tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...