Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo oxandrolona


Lili81

Post Destacado

  • Idade; 40 
  • Altura; 1.62
  • Peso; 58
  •  
  • Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar); Quero ganhar massa muscular, volume e definição,.perder o Bacon kkk
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado;
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; Oxandrolona 10mg tomar 1 por dia por 90 dias marca- Dark Shark
  • Divisão de treino e horário; treino 5 dias da semana divididos em ABCDA em uma semana e depois CBADC
  • TREINO A
  • Búlgaro 5x10 (sem descanso)
  • Hack 20 15 12 10 (30 descanso)
  • Leg press 4x 10 descansa 10s +10 (60 descanso)
  • Extensora 3x 6 e 15 (60 descanso)
  • Elevação pélvica unilateral 4x12 (20 descanso)
  • Abdução Cross 3×12 bi-set  glúteo Cross 3×12 
  • TREINO B
  • Peck Deck 3×15
  • Puxada inversa 20 15 12 10 
  • Remada baixa 4x10
  • Remada curvada com halteres 3x15
  • Triceps francês 3x15
  • Triceps corda drop set 3.8.8.8 
  • Elevação lateral 3×15
  • Rosca alternada 3x15
  • TREINO C 
  • Stiff 4x15
  • Cadeira flexora 3x6 e 15
  • Mesa flexora drop set 3x8.8.8 
  • Elevação pélvica com deslocamento 3x máximo
  • Panturrilha unilateral 4x12 bi-set panturrilha sentada 4x12
  • Panturrilha leg 4x10 descansa 10s +10
  • TREINO D
  • Supino inclinado 4x10
  • Peck Deck 3x15
  • Puxada inversa 20 15 12 10 
  • Remada curvada com halteres 3x15
  • Elevação lateral 3x15
  • Triceps francês 3x15
  • Triceps corda drop set 3.8.8.8 
  • Rosca alternada 3x15

Meu treino é montado por um personal online 

  • Pro abdômen faço hipopressivo todos os dias 
  •  
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;
  • 6:40 acordo
  • 7:00 tomo 1 xícara de leite desnatado com café 
  • 8:00-pre treino - 2 fatias de pão integral com 20g pasta de amendoim ou panqueca de aveia com banana ou crepioca com geleia e banana 
  • 11:00 pós treino- 1 dose de whey com 200ml leite desnatado e 1 pão frances ou banana
  • 13:30-almoço- 70g arroz 50g feijão 100g frango ou carne bovina legumes variados 
  • 16:00- panqueca de aveia com banana ou banana ou maçã com aveia ou 2 fatias de abacaxi 
  • 21:00 jantar- geralmente o mesmo do almoço com alface 
  •  
  • 3.5 litros de água 
  •  
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); Parei o anticoncepcional 
  • Cirurgias -2 partos, 1 normal (18 anos) e 1 cesaria (4anos)e implante de silicone 1 ano e 3 meses 
  • Problemas crônicos de saúde;
  • Tempo de treino; 10 anos mas estou 20220211_184146.jpg 1 ano sem falhar 

20220211_184622.jpg

20220211_184258.jpg

20220211_184549.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Vc está com um shape muito bom.

Não faria grandes mudanças,  nem na dieta.

Continue seguindo o que está fazendo.

Se pretende de fato fazer um ciclo com.oxandrolona, sugiro comprar da marca Landerlan e usar de 5 a 7,5mg por dia por umas 20 semanas pelo menos. Daí faria apenas uma evoluída no treino puxando mais carga (reduzindo Repetições inicialmente)... nesse caso ia acompanhando sua evolução com a dieta e fazendo pequenos ajustes nos macros.

Por exemplo 15 Repetições no stiff, podem virar 8 repeticoes porém com mais carga... depois a cada semana essas 8 Repetições iam de pouco a pouco subindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc está com um shape muito bom.

Não faria grandes mudanças,  nem na dieta.

Continue seguindo o que está fazendo.

Se pretende de fato fazer um ciclo com.oxandrolona, sugiro comprar da marca Landerlan e usar de 5 a 7,5mg por dia por umas 20 semanas pelo menos. Daí faria apenas uma evoluída no treino puxando mais carga (reduzindo Repetições inicialmente)... nesse caso ia acompanhando sua evolução com a dieta e fazendo pequenos ajustes nos macros.

Por exemplo 15 Repetições no stiff, podem virar 8 repeticoes porém com mais carga... depois a cada semana essas 8 Repetições iam de pouco a pouco subindo...

Obrigada por me responder 🥰

Então... já comprei essa oxandrolona, depois que achei aqui que vi que era pra ter comprado de 5mg 😬, comprei  esse lugar pq um conhecido compra a bastante tempo e disse ser confiável, tomara que seja 🙏. Vou pegar ela essa semana mas não sei se tem como dividir, daria pra tomar 1 por dia mesmo?

Começaria a tomar segunda que vem e gostaria muito do seu acompanhamento sim 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lili81 disse:

Achei que ela poderia ser em cápsulas 😊, mas vou dividir então. 

Daí começo a tomar 1 hora antes do treino na segunda?

Seu conhecido não disse como deveria tomar? Disse pelo menos que tem certeza absoluta que é Oxandrolona? E que a marca não tem linha de produção num banheiro? Pq eu desconheço essa marca...

Enfim... O ideal seria tomar a cada 8 horas... ou 12 horas... mas 1 horas antes do treino ajudaria um pouco na performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Seu conhecido não disse como deveria tomar? Disse pelo menos que tem certeza absoluta que é Oxandrolona? E que a marca não tem linha de produção num banheiro? Pq eu desconheço essa marca...

Me disse como tomar, 2 semanas 1 por dia e depois de 12 em 12, mas como relatei que fui descobrir aqui depois, vi que  a dosagem é alta, por isso vim pedir ajuda pq quero fazer do jeito certo. E ele disse que a mulher dele tomou e deu um baita resultado, disse que é importado e ele confia, mas vai saber né? Eu confiei pq ele usa tbm desse lugar e eu o procurei pra saber onde ele comprava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Lili81 disse:

Me disse como tomar, 2 semanas 1 por dia e depois de 12 em 12, mas como relatei que fui descobrir aqui depois, vi que  a dosagem é alta, por isso vim pedir ajuda pq quero fazer do jeito certo. E ele disse que a mulher dele tomou e deu um baita resultado, disse que é importado e ele confia, mas vai saber né? Eu confiei pq ele usa tbm desse lugar e eu o procurei pra saber onde ele comprava...

Entendo.

Mas vou te dizer... Oxandrolona da Landerlan poucas mulheres suportam tomar 10mg...  daí tire suas conclusões sobre o produto q vc tem.

Já q vc quer fazer do jeito certo... devolva ou jogue fora e compre o Landerlan. Ponto.

Agora... me veio uma dúvida: pq Oxandrolona? Vc conhece os possíveis e comuns colaterais? 

Fez exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Entendo.

Mas vou te dizer... Oxandrolona da Landerlan poucas mulheres suportam tomar 10mg...  daí tire suas conclusões sobre o produto q vc tem.

Já q vc quer fazer do jeito certo... devolva ou jogue fora e compre o Landerlan. Ponto.

Agora... me veio uma dúvida: pq Oxandrolona? Vc conhece os possíveis e comuns colaterais? 

Fez exames?

Vc tem toda razão, gostaria de ter conhecido aqui antes de comprar, mas pelo que vejo aqui é erro de muitas pessoas infelizmente fui mais uma.

Eu escolhi tomar pq queria ganhar mais volume e definição que pra mim está muito difícil, conheço os colaterais mais os benefícios me atraiu muito confesso 😬

Vou ver o que consigo aqui com meu marido e agradeço muito ter me dado essa atenção e orientação 🙏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...