Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato + oxandrolona


tonyneto

Post Destacado

Galera sou iniciante no mundo dos anabolizantes, preciso da ajuda de vcs.
Comprei e esta quase pra chegar 10ml de enantato 300mg e 100 capsulas de oxandrolona 20mg.

Estava pensando em fazer 20 dias de oxan 40mg e + 20 dias de oxan 60mg, daria as 100 capsulas certinho.

Vai ficar assim o ciclo.

OPÇÃO 1

1-4 enantato 300mg/sem 1ml

4-8 enantato 300mg/sem 1,5ml (totalizando 450mg)

Essas 8 semanas dariam 56 dias e eu iria iniciar a oxandrolona no 16° dia pois eu só tenho ela pra 40 dias, ai ficaria 20 dias 40 mg e 20 dias 60mg.

Minha duvida é se é bom fazer assim ou fazer ao contrario pq ai eu ja iria fazendo tipo um desmame no final do ciclo, tipo assim:

OPÇÃO 2

1-4 enantato 300mg/sem 1,5ml (totalizando 450mg)

4-8 enantato 300mg/sem 1ml

E ai eu tomaria oxan ja no primeiro dia do ciclo ate o dia 40.

 Assim quando acabasse a oxan eu ficaria ainda com testo pra 16 dias com 1ml e ja ia desmamando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 horas atrás, tonyneto disse:

eu só tenho ela pra 40 dias, ai ficaria 20 dias 40 mg e 20 dias 60mg

Oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg, ainda que você veja homens usando até 120mg por dia. Em outras palavras, ao aumentar a dose além de 40 mg, você estará basicamente aumentando a hepatotoxicidade  do medicamento.

Dito isto, e do alto de 35 anos de experiência com treinos, esteroides, etc, eu não passaria de 20mg/dia. Acredite: é suficiente.

No mais, a dosagem do enantato estará suficiente se for de um laboratório de verdade,  ou seja, testenat ou deposteron SOMENTE.

De mais a mais, é preciso saber se tem perfil para uso: idade certa, tempo de treino INTENSO, alimentação correta. Fora isto, descarte os esteroides.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, obrigado por me responder Foston!
Então vou tomar só 40mg por dia, assim consigo tomar por 50 dias.