Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a vantagem de dividir/fracionar a dose pela semana ?


nando1200

Post Destacado

ola amigos, estou fazendo um ciclo de 300mg de enantato+300mg de deca , total 2 ml, eu aplico uma vez na semana, um personal me disse que se eu fracionasse a dose para 2 vezes na semana(150mg de testo / 150mg de deca seg x qui) eu iria aproveitar mais o esteroide e iria ter menos colateral, a parte do colateral eu entendo, pois o balanço hormonal vai fica mais estabilizado, mas esse papo que a um aproveitamento melhor se dividir em 2 aplicação na semana  é verdade ? alguem poderia me explicar do por que teria um aproveitamento melhor ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 horas atrás, nando1200 disse:

dividir em 2 aplicação na semana  é verdade ? alguem poderia me explicar do por que teria um aproveitamento melhor ? 

A vantagem de dividir em duas as aplicações é evitar maior flutuação dos níveis séricos e maior aumento de DHT e estradiol. Muitos coaches - inclusive famosos do youtube - falam pra você fazer 01 vez na semana que estará tudo bem, mas se você observar estes são abusers que não estou nem aí pra estes fatores acima mencionados, visto que um deles, por exemplo, já relatou ter feito um exame onde acusou 14.000 ng/dl de testosterona. Então estes caras não estão muito preocupados com saúde.

Use esta ferramenta para verificar a estabilidade e flutuação dos níveis séricos:

https://www.steroidplotter.com/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi men, muito obrigado por compartilhar o conhecimento e o site! top mesmo, deixa eu perguntar mais uma coisa , eu faço o uso de dutasterida 0,5mg/dia , ele é um inibidor da enzima 5alfa redutase que converte testo em dht, tomo a dutasterida pois só consegui parar minha calvice com ela, nem finasterida que só bloqueia o tipo 1 do dht nao adiantou, enfim, a pergunta é , vou perder algo do ciclo por causa da dutasterida ? vou deixar de ganhar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, nando1200 disse:

dutasterida 0,5mg/dia , ele é um inibidor da enzima 5alfa redutase que converte testo em dht, tomo a dutasterida pois só consegui parar minha calvice com ela, nem finasterida que só bloqueia o tipo 1 do dht nao adiantou, enfim, a pergunta é , vou perder algo do ciclo por causa da dutasterida ?

Em termos de ganho muscular, não vai perder. Contudo, a dutasterida e a finasterida são paliativos. Em uma frase: calvície ou se assume, raspando os cabelos ou se implanta com as novas técnicas($$$), em Istambul (mais em conta) ou em São Paulo (mais caro). Implantes mais em conta lhe deixarão com cabelo de boneca.

Se você for forte em físico e personalidade, ninguém estará nem aí para seus cabelos.

Este é o segundo homem mais rico do mundo:

960x0.jpg?fit=bounds&format=jpg&width=96

 

Antes dos treinos:

 

17bits-bezos-1998-tmagArticle.jpg

 

Cabelo de boneca:

boneca-velha-11401506.jpg

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk daora o meme kkkk, cara eu to feliz com meu cabelo, quando a gente começa a tomar dutasterida, o cabelo nao volta , o que perdeu perdeu, e eu comeceu a tomar bem no começo da calvice, então ta sussa, só tenho umas entradinhas mas nada tao grande, seria mais gosto pessoal ter o cabelo  kkk mas vlw pelo conteudo man o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...