Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vida saudável


Lui

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, @Agan81e @Batata...agradeço o tempo que tiraram pra me ajudar porém estou com problemas pessoais de saúde na família não consegui me concentrar na dieta e exercícios então nesse caso vou dar uma  pausa nas orientações não quero que percam seu tempo comigo preciso cuidar do meu emocional primeiro  agradeço pelas orientação. 🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lui disse:

Boa tarde, @Agan81e @Batata...agradeço o tempo que tiraram pra me ajudar porém estou com problemas pessoais de saúde na família não consegui me concentrar na dieta e exercícios então nesse caso vou dar uma  pausa nas orientações não quero que percam seu tempo comigo preciso cuidar do meu emocional primeiro  agradeço pelas orientação. 🙏🙏🙏

Força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 09/11/2022 em 22:46, Diego00 disse:

Ainda bem para si! A sua decisão é a decisão certa! Cuidar do seu corpo é muito importante

Amigos, gostaria de vos aconselhar num site útil para vos ajudar nos vossos estudos. Diferentes artigos sobre tópicos interessantes. Por exemplo, artigo científico pronto para qualquer tema. Espero que o considere útil! Boa sorte com os seus estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...