Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo feminino e ajuda


Bibi98

Post Destacado

Olá, acompanho o forum a uns anos, ja tentei fazer um relato mas nao deu certo, atualmente tenho acompanhamento com um médico voltado p área esportiva que passa manipulados etc e tal, acontece que como vejo que vocês ajudam as pessoas em um trabalho tão incrível e ate acessível, esse medico me passou a medicação (ligandrol) 5mg tomar 2x ao dia e passou uma forma manipulada como protetor fisioLogico e anti catabólico gostaria que vocês me dissessem se existe uma outra via mais em conta financeiramente do que esse arms que ele passou por favor 🙏🏼 
 

 

Idade:24 anos

 

Altura:1,67

 

Peso:61,600

 

Medicações em uso: Nenhuma no momento nao uso nem anticoncepcional 

 

Problemas de Saúde:não tenho

 

Tempo de treino: uns 5/6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10mg 1 cap ao dia por 45 dias e por 1 semana dentro desses 45 dias fiz uso de 2 cap ao dia   

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ligandrol manipulado 5mg duas vezes ao dia 10hr e 16hr por 45 dias que seria a data da próxima consulta 

 

Dieta

Cafe da manhã= 2 ovos mexidos com 2 torradas  

Almoço 13hrs: 80g de cenoura refogada+60g de pure de batata doce+60g de feijao + 250g de frango ou carne 

Lanche da tarde 1: 1 pote de iogurt zero(uso aquele basicao 3 ingredientes)+ 1 omelete(3ovos com duas fatias de queijo minas)

Lanche da tarde 2: 1 dose de albumina com 250 ml de leite desnatado 

Jantar: 100g de cenoura refogada + 250g de carne ou frango ou peixe

 

Treinos: semana 1: 4 x 15 com 30 segundos de descando

semana 2: 4x10 com 20 segundos de descanso 

semana 3: 3x8 com 10 segundos de descanso

semana 4; 5x15 com 60 segundos de descanso 

semana5:6x10 com 30 seg de descanso

treino 4x por semana treino A/B 

A: peitoral,biceps,abdomen,anterior de coxa, panturrilhas (4 grupos cada) 

B: ombros,triceps,costas, gluteos, posterior de coxa( 4 grupos cada) 

Aerobico 2x na semana 

hidratação: 3,5 de agua por dia regulamente sem falhar

 

0AE3905D-FCCB-411B-918F-90271C438AB2.jpeg

07999670-3BFE-47AE-A341-02F330E27DE3.jpeg

27D10F24-20BF-4823-BB7E-670F1F060569.jpeg

Agora, Bibi98 disse:

Olá, acompanho o forum a uns anos, ja tentei fazer um relato mas nao deu certo, atualmente tenho acompanhamento com um médico voltado p área esportiva que passa manipulados etc e tal, acontece que como vejo que vocês ajudam as pessoas em um trabalho tão incrível e ate acessível, esse medico me passou a medicação (ligandrol) 5mg tomar 2x ao dia e passou uma forma manipulada como protetor fisioLogico e anti catabólico gostaria que vocês me dissessem se existe uma outra via mais em conta financeiramente do que esse arms que ele passou por favor 🙏🏼 
 

 

Idade:24 anos

 

Altura:1,67

 

Peso:61,600

 

Medicações em uso: Nenhuma no momento nao uso nem anticoncepcional 

 

Problemas de Saúde:não tenho

 

Tempo de treino: uns 5/6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10mg 1 cap ao dia por 45 dias e por 1 semana dentro desses 45 dias fiz uso de 2 cap ao dia   

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ligandrol manipulado 5mg duas vezes ao dia 10hr e 16hr por 45 dias que seria a data da próxima consulta 

 

Dieta

Cafe da manhã= 2 ovos mexidos com 2 torradas  

Almoço 13hrs: 80g de cenoura refogada+60g de pure de batata doce+60g de feijao + 250g de frango ou carne 

Lanche da tarde 1: 1 pote de iogurt zero(uso aquele basicao 3 ingredientes)+ 1 omelete(3ovos com duas fatias de queijo minas)

Lanche da tarde 2: 1 dose de albumina com 250 ml de leite desnatado 

Jantar: 100g de cenoura refogada + 250g de carne ou frango ou peixe

 

Treinos: semana 1: 4 x 15 com 30 segundos de descando

semana 2: 4x10 com 20 segundos de descanso 

semana 3: 3x8 com 10 segundos de descanso

semana 4; 5x15 com 60 segundos de descanso 

semana5:6x10 com 30 seg de descanso

treino 4x por semana treino A/B 

A: peitoral,biceps,abdomen,anterior de coxa, panturrilhas (4 grupos cada) 

B: ombros,triceps,costas, gluteos, posterior de coxa( 4 grupos cada) 

Aerobico 2x na semana 

hidratação: 3,5 de agua por dia regulamente sem falhar

 

0AE3905D-FCCB-411B-918F-90271C438AB2.jpeg

07999670-3BFE-47AE-A341-02F330E27DE3.jpeg

27D10F24-20BF-4823-BB7E-670F1F060569.jpeg

@Foston @Joaninha

1 minuto atrás, Bibi98 disse:

Olá, acompanho o forum a uns anos, ja tentei fazer um relato mas nao deu certo, atualmente tenho acompanhamento com um médico voltado p área esportiva que passa manipulados etc e tal, acontece que como vejo que vocês ajudam as pessoas em um trabalho tão incrível e ate acessível, esse medico me passou a medicação (ligandrol) 5mg tomar 2x ao dia e passou uma forma manipulada como protetor fisioLogico e anti catabólico gostaria que vocês me dissessem se existe uma outra via mais em conta financeiramente do que esse arms que ele passou por favor 🙏🏼 
 

 

Idade:24 anos

 

Altura:1,67

 

Peso:61,600

 

Medicações em uso: Nenhuma no momento nao uso nem anticoncepcional 

 

Problemas de Saúde:não tenho

 

Tempo de treino: uns 5/6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10mg 1 cap ao dia por 45 dias e por 1 semana dentro desses 45 dias fiz uso de 2 cap ao dia   

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ligandrol manipulado 5mg duas vezes ao dia 10hr e 16hr por 45 dias que seria a data da próxima consulta 

 

Dieta

Cafe da manhã= 2 ovos mexidos com 2 torradas  

Almoço 13hrs: 80g de cenoura refogada+60g de pure de batata doce+60g de feijao + 250g de frango ou carne 

Lanche da tarde 1: 1 pote de iogurt zero(uso aquele basicao 3 ingredientes)+ 1 omelete(3ovos com duas fatias de queijo minas)

Lanche da tarde 2: 1 dose de albumina com 250 ml de leite desnatado 

Jantar: 100g de cenoura refogada + 250g de carne ou frango ou peixe

 

Treinos: semana 1: 4 x 15 com 30 segundos de descando

semana 2: 4x10 com 20 segundos de descanso 

semana 3: 3x8 com 10 segundos de descanso

semana 4; 5x15 com 60 segundos de descanso 

semana5:6x10 com 30 seg de descanso

treino 4x por semana treino A/B 

A: peitoral,biceps,abdomen,anterior de coxa, panturrilhas (4 grupos cada) 

B: ombros,triceps,costas, gluteos, posterior de coxa( 4 grupos cada) 

Aerobico 2x na semana 

hidratação: 3,5 de agua por dia regulamente sem falhar

 

0AE3905D-FCCB-411B-918F-90271C438AB2.jpeg

07999670-3BFE-47AE-A341-02F330E27DE3.jpeg

27D10F24-20BF-4823-BB7E-670F1F060569.jpeg

@Foston @Joaninha

@Bravo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

ligandrol é um SARMS. Sarms são menos eficientes que o próprio esteroide. Então a via mais em conta seria outro ciclo, com o mesmo ou outro esteroide.

23 minutos atrás, Bibi98 disse:

Treinos: semana 1: 4 x 15 com 30 segundos de descando

semana 2: 4x10 com 20 segundos de descanso 

semana 3: 3x8 com 10 segundos de descanso

semana 4; 5x15 com 60 segundos de descanso 

semana5:6x10 com 30 seg de descanso

treino 4x por semana treino A/B 

A: peitoral,biceps,abdomen,anterior de coxa, panturrilhas (4 grupos cada) 

B: ombros,triceps,costas, gluteos, posterior de coxa( 4 grupos cada) 

Aerobico 2x na semana 

Sua série está bem fraquinha pra quem treina há 6 anos. A lógica atual dos treinos é de que músculos não sabem contar, então estes números são apenas regras a serem quebradas para mais ou para menos. Contudo, fica difícil, por aqui, passar treinos, cadência, formas de execução, etc. Por que não investe em um bom personal ao invés do sarms?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie foi uma sugestão de treino que o medico forneceu, eu nao comecei a fazer ainda, eu tinha um personal que a serie era essa :

🏋‍♀️Treino A (Quadríceps,Panturrilha e abs)


➡️Elevação pélvica com barra 4x30 movimentos controlados (descanso 25seg)
➡️cadeira abdutora 1°serie(carga média)50reps,2°série (carga alta)15reps,3°série (carga média)50rep,4°série (carga alta)15rep descanso 25seg.
➡️Afundo no Smith +Afundo com halteres 15rep com uma perna +15reps com a mesma perna ,depois troca,30 seg de descanso ( total de 4séries)
➡️Agachamento smith 4x(15,12,10,8)aumento de carga progressivo, (descanso 40 seg)
➡️leg press 4x(12 ,10 ,8 ,6) o motivo das repetições decrescente é por causa do acréscimo de carga .(descanso 40seg)
➡️cadeira extensora 6series até a falha concentrica elevando a carga em todas as séries 
➡️ Panturrilha em pé 4x20rep descanso 20seg
➡️ panturrilha Arnold ( burrinho)4x15 com máxima amplitude descanso 20seg
➡️Abs prancha 5x1min
🏃40 min de esteira


🏋‍♀️Treino B Tronco (completo)

➡️Puxada pela frente aberta 4x15 ( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️Puxada fechada pegador triângulo 4x12 descanso 20seg 
➡️Remada sentada polia pegador triangular segurar 2seg no pico de contração 8 rep + 8 regular 4séries. descanso 30seg 
➡️Elevação lateral c/ halteres sentado 4x12 ( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️Desenvolvimento máquina 4x12( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️supino reto com barra 4x12 descanso 30seg 
➡️Rosca direta com barra w 4x12 descanso 20seg 
➡️Triceps pulley pegada supinada 4x12 descanso 20seg 
➡️ABS supra prancha 45 ou bola 4x25 rep
➡️prancha 1min 4 séries
🏃40 min de esteira.

🏋‍♀️Treino C ( glúteos e posterior de coxa)

➡️Glúteo 3 apoios c/caneleira 4x 30,25,20,15 progressão de carga descanso 20seg 
➡️Abdução de quadril no Cross 4x30,25,20,15 progressão de carga descanso 20seg 
➡️agachamento sumo com barra na altura da cintura +sumo com halter 4x12+12 descanso 30seg.
➡️Stiff com halteres +Alongamento 4x12+25seg
➡️Flexora deitada 4series até a falha concentrica descanso 30seg 
➡️Flexora sentada 1°serie(carga média)30reps,2°série (carga alta)15reps,3°série (carga média)30rep,4°série (carga alta)15rep descanso 25seg.
➡️mini hack machine 4x12+ 30 passos ao longo da academia descanso 1min
 ➡️Panturrilha sentada 6x até a falha( tentar extrair o máximo de reps possível)
➡️Abs prancha 5x1min
🏃40 min de esteira


🏋‍♀️Treino D (Tronco completo)

➡️Pulldown com corda 4x20 descanso 20seg 
➡️Remada unilateral halter 4x15 descanso 30seg 
➡️Remada curvada com barra 4x12 descanso 30seg 
➡️Posterior de ombros com halteres 4x15
descanso 30seg 
➡️Elevação lateral máquina 4x15 descanso 30seg 
➡️Elevação frontal com halteres + Elevação lateral tudo no banco 45 4x12+falha 
➡️crucifixo 45 com halteres 4x12( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️Abs no rolinho 3x20 
➡️Abs prancha 4x1min

35 minutos atrás, Foston disse:

ligandrol é um SARMS. Sarms são menos eficientes que o próprio esteroide. Então a via mais em conta seria outro ciclo, com o mesmo ou outro esteroide.

Sua série está bem fraquinha pra quem treina há 6 anos. A lógica atual dos treinos é de que músculos não sabem contar, então estes números são apenas regras a serem quebradas para mais ou para menos. Contudo, fica difícil, por aqui, passar treinos, cadência, formas de execução, etc. Por que não investe em um bom personal ao invés do sarms?

 

Vale ressaltar que não senti uma diferença boa no corpo com a oxandrolona, achei q a diferença que deu foi devido a dieta e o treino que segui tudo certinho, nãos sei se foi poq a oxan n era da landerlan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Bibi98 disse:

Essa serie foi uma sugestão de treino que o medico forneceu, eu nao comecei a fazer ainda, eu tinha um personal que a serie era essa :

Melhorou bastante. Médico agora passa treino ? Se achou a série do médico algo válido é um bom indicativo de que você não sabe treinar. Continue com um bom personal que extraia o máximo de você. Se treinando com o personal você termina uma série sentindo que pode fazer mais, talvez este personal não seja tão dedicado. Tem que treinar com altas cargas, até a falha e  com máxima amplitude, no mínimo.

Recentemente introduzi as clusters set e meus músculos responderam super bem. Conhece, @Bravo Costa? Eu fiz mais ou menos este treino:

 

8 horas atrás, Bibi98 disse:

a oxan n era da landerlan

Pode ter tudo ou nada, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Bibi98 disse:

Entendi obrigada, quanto ao sarms alguma sugestão? 

Conversar com seu médico.

 

7 horas atrás, Foston disse:

Recentemente introduzi as clusters set e meus músculos responderam super bem. Conhece, @Bravo Costa?

Conheço e uso bastante, principalmente na mudança do mesociclo da periodização do treino e qdo cai o rendimento do meio pro final do cutting (glicogênio bem depletado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Bibi98 disse:

Essa serie foi uma sugestão de treino que o medico forneceu, eu nao comecei a fazer ainda, eu tinha um personal que a serie era essa :

🏋‍♀️Treino A (Quadríceps,Panturrilha e abs)


➡️Elevação pélvica com barra 4x30 movimentos controlados (descanso 25seg)
➡️cadeira abdutora 1°serie(carga média)50reps,2°série (carga alta)15reps,3°série (carga média)50rep,4°série (carga alta)15rep descanso 25seg.
➡️Afundo no Smith +Afundo com halteres 15rep com uma perna +15reps com a mesma perna ,depois troca,30 seg de descanso ( total de 4séries)
➡️Agachamento smith 4x(15,12,10,8)aumento de carga progressivo, (descanso 40 seg)
➡️leg press 4x(12 ,10 ,8 ,6) o motivo das repetições decrescente é por causa do acréscimo de carga .(descanso 40seg)
➡️cadeira extensora 6series até a falha concentrica elevando a carga em todas as séries 
➡️ Panturrilha em pé 4x20rep descanso 20seg
➡️ panturrilha Arnold ( burrinho)4x15 com máxima amplitude descanso 20seg
➡️Abs prancha 5x1min
🏃40 min de esteira


🏋‍♀️Treino B Tronco (completo)

➡️Puxada pela frente aberta 4x15 ( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️Puxada fechada pegador triângulo 4x12 descanso 20seg 
➡️Remada sentada polia pegador triangular segurar 2seg no pico de contração 8 rep + 8 regular 4séries. descanso 30seg 
➡️Elevação lateral c/ halteres sentado 4x12 ( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️Desenvolvimento máquina 4x12( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️supino reto com barra 4x12 descanso 30seg 
➡️Rosca direta com barra w 4x12 descanso 20seg 
➡️Triceps pulley pegada supinada 4x12 descanso 20seg 
➡️ABS supra prancha 45 ou bola 4x25 rep
➡️prancha 1min 4 séries
🏃40 min de esteira.

🏋‍♀️Treino C ( glúteos e posterior de coxa)

➡️Glúteo 3 apoios c/caneleira 4x 30,25,20,15 progressão de carga descanso 20seg 
➡️Abdução de quadril no Cross 4x30,25,20,15 progressão de carga descanso 20seg 
➡️agachamento sumo com barra na altura da cintura +sumo com halter 4x12+12 descanso 30seg.
➡️Stiff com halteres +Alongamento 4x12+25seg
➡️Flexora deitada 4series até a falha concentrica descanso 30seg 
➡️Flexora sentada 1°serie(carga média)30reps,2°série (carga alta)15reps,3°série (carga média)30rep,4°série (carga alta)15rep descanso 25seg.
➡️mini hack machine 4x12+ 30 passos ao longo da academia descanso 1min
 ➡️Panturrilha sentada 6x até a falha( tentar extrair o máximo de reps possível)
➡️Abs prancha 5x1min
🏃40 min de esteira


🏋‍♀️Treino D (Tronco completo)

➡️Pulldown com corda 4x20 descanso 20seg 
➡️Remada unilateral halter 4x15 descanso 30seg 
➡️Remada curvada com barra 4x12 descanso 30seg 
➡️Posterior de ombros com halteres 4x15
descanso 30seg 
➡️Elevação lateral máquina 4x15 descanso 30seg 
➡️Elevação frontal com halteres + Elevação lateral tudo no banco 45 4x12+falha 
➡️crucifixo 45 com halteres 4x12( movimentos controlados e lento na.descida ,rápido na subida)descanso 20seg 
➡️Abs no rolinho 3x20 
➡️Abs prancha 4x1min

Vale ressaltar que não senti uma diferença boa no corpo com a oxandrolona, achei q a diferença que deu foi devido a dieta e o treino que segui tudo certinho, nãos sei se foi poq a oxan n era da landerlan 

Olha, para o tempo de treino que vc tem... creio que seria muito melhor investir em menos exercícios e mais intensidade... E colocar os principais exercícios em primeiro plano. Fazer 8 series de exercícios secundários para depois partir para os que realmente fazem a diferença, vc já perdeu um tempo precioso e seu  pico de somatotrofina já está pra ser alcançada. 
 

12 horas atrás, Foston disse:

Continue com um bom personal que extraia o máximo de você. Se treinando com o personal você termina uma série sentindo que pode fazer mais, talvez este personal não seja tão dedicado. Tem que treinar com altas cargas, até a falha e  com máxima amplitude, no mínimo.

Siga a orientação do Foston, em vista num bom personal para extrair o máximo de vc.

Em relação ao que falou da oxandrolona, tem duas coisas que podem ter acontecido, ou sua dieta e treinos não estavam bem elaborados ou sua oxandrolona não era boa... Sempre que temos um ciclo de oxandrolona com um protocolo bem montado os resultados são bons, mesmo em doses baixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...