Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso misturar dois tipos de whey vegano ?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Quero comecar a tomar whey vegano e vi que os dois melhores são o de arroz e ervilha, queria saber se posso misturar os dois na hora de preparar ? (Exemplo: Pego 1 scoop de whey de ervilha e + 1 scoop de whey de arroz e misturo com agua) isso no caso tomando duas vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 1 ano depois...
Em 11/03/2022 em 20:35, Visitante Anônimo disse:

Quero comecar a tomar whey vegano e vi que os dois melhores são o de arroz e ervilha, queria saber se posso misturar os dois na hora de preparar ? (Exemplo: Pego 1 scoop de whey de ervilha e + 1 scoop de whey de arroz e misturo com agua) isso no caso tomando duas vezes ao dia.

Claro! Misturar whey de ervilha e arroz é uma ótima ideia para obter uma proteína completa e equilibrada. Ambos os tipos de proteína vegetal têm perfis de aminoácidos diferentes, e combiná-los pode fornecer benefícios adicionais. Aqui estão algumas considerações:

  1. Composição Aminoacídica:

    • O whey de ervilha é rico em aminoácidos como a arginina e a lisina.
    • O whey de arroz é uma boa fonte de cisteína e metionina.
    • Misturando os dois, você obtém uma variedade mais completa de aminoácidos essenciais.
  2. Quantidade:

    • Você pode misturar 1 scoop de whey de ervilha com 1 scoop de whey de arroz.
    • Adicione água ou outra bebida de sua preferência e misture bem.
  3. Benefícios:

    • Essa combinação fornece proteínas de alta qualidade, que podem ajudar na recuperação muscular e no suporte ao sistema imunológico.
    • Tome duas vezes ao dia para obter os benefícios ao longo do dia.

Lembre-se de que a qualidade dos produtos é importante. Verifique se os wheys de ervilha e arroz são de marcas confiáveis e de boa procedência. Consultar um nutricionista também é recomendado para orientações personalizadas. 💪🌱

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...