Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

driftking1337

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, driftking1337 disse:

patrocinando varios atletas e repostam tb pessoas normais usando os produtos deles

Era mais fácil pesquisar a "sede" da "fábrica". Os atletas têm interesse comercial e não devem tomar aquelas porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Batata... disse:

Deposteron compro na farmácia, nacional, original e também tomo Landerlan, original, paraguaio... tanto um como outro, os resultados dos exames a testo é semelhante. 

Procure Landerlan... 

Po mas deposteron só com receita, n tenho como arranjar uma ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, driftking1337 disse:

Po mas deposteron só com receita, n tenho como arranjar uma ainda..

Sim... eu pego com receita. O que eu quis dizer é que os produtos da Landerlan são confiáveis desde que originais... A fabrica é totalmente modernizada, muito rigorosa com a higienização, não é pq é do Paraguai que é ruim... produtos do Paraguai tem um reputação baixa...mas aqui não é caso.

1 hora atrás, Kami Back disse:

Desses ai oq ta saindo melhorzinho é king e muscle. e under ja ouvi griffo mas nunca tomei. mas já tomei ré nesses lab ai dos maromba de insta. nunca mais.

Da muscle nunca usei, da king gostei dos resultados, tanto testo, trembo como nandrolona, mas me deu muitas, muitasss espinhas, nem tinha coragem de tirar a camisa, fiquei cheio de vulcãozinhos em erupção nas costas e peito...  pego dela se não achar da lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Batata... disse:

Sim... eu pego com receita. O que eu quis dizer é que os produtos da Landerlan são confiáveis desde que originais... A fabrica é totalmente modernizada, muito rigorosa com a higienização, não é pq é do Paraguai que é ruim... produtos do Paraguai tem um reputação baixa...mas aqui não é caso.

Da muscle nunca usei, da king gostei dos resultados, tanto testo, trembo como nandrolona, mas me deu muitas, muitasss espinhas, nem tinha coragem de tirar a camisa, fiquei cheio de vulcãozinhos em erupção nas costas e peito...  pego dela se não achar da lander

Só nunca usei trembo, mas os demais dela nunca me deram nada. zero zero. inclusive vou iniciar em breve com nandro base, tudo king.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei Testo Enantato pra mim e Oxan pra minha mulher. Tudo falso! Pra resumir, ela começou tomando 10mg 3x ao dia e nada agora passamos pra 20mg e nenhum sinal e depois de duas semanas aumentamos para 30 pra comprovar!!! Minha testo estava 2500 com outro fornecedor  e passou agora para 1600 mesmo aumentando dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 06:05, Batata... disse:

Deposteron compro na farmácia, nacional, original e também tomo Landerlan, original, paraguaio... tanto um como outro, os resultados dos exames a testo é semelhante. 

Procure Landerlan... 

Amigo, boa tarde! Existe um site da landerlan com domínio brasileiro (.br)... Sabe me dizer se é fake? 

 

Em 16/03/2022 em 08:09, Kami Back disse:

Desses ai oq ta saindo melhorzinho é king e muscle. e under ja ouvi griffo mas nunca tomei. mas já tomei ré nesses lab ai dos maromba de insta. nunca mais.

Essa King é a King Pharma? A mesma tem um site com domínio no Brasil e outro no México... Se trata da mesma empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luan Zacarias disse:

Amigo, boa tarde! Existe um site da landerlan com domínio brasileiro (.br)... Sabe me dizer se é fake? 

 

Com certeza. lander é .py somente

 

11 minutos atrás, Luan Zacarias disse:

Essa King é a King Pharma? A mesma tem um site com domínio no Brasil e outro no México... Se trata da mesma empresa?

King é king Pharma, ela é mexicana e tem seus distribuidores por aqui. o site aqui não é oficial, tem só cuidado com fornecedores por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...