Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida- primeiro ciclo de oxandrolona-mulher


Pri suelin

Post Destacado

Vou iniciar o ciclo de oxandrolona no proximo mes, depois de fazer um check-up geral ,para ver se esta tudo certo com a minha saude. Treino serio ha 5 anos, ja tive altos e baixos, hoje me encontro no meio termo rsrsrs. bom, vamos la!

30 anos/ 1,71 / 70kg / bf 18%

vou fazer 6 semanas com comprimidos de 5mg

1 semana: 5mg

2 semana: 10mg 12h/12h

3/4/5 semana: 15mg 8h/8h

6 semana: 10mg 12h/12h

 

Treino ABCD 5x na semana

A- quadríceps 

B-peito/ombro

C- posterior

D- tríceps/costas

Duvidas:

1: estava pensando em consumir 2500cal, como dividir os macros no ciclo? sempre fiz dieta hipocalorica com baixo carbo, pois eu consumo  fat e  bebo cerveja ( nao irei beber no ciclo)

2: Tomo estabilizador de humor(litio) e losartana pois minha pressao é um pouco elevada, será que terei problemas com isso?

3: Preciso fazer tpc?se sim, o que tomar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Olá

Complete seu tópico certinho como abaixo para melhor ajudar, nas fotos não nos interessa o rosto, pode encobri-lo.

 Cada organismo pode reagir diferente do outros em relações aos colaterais, anabolizantes podem aumentar a pressão, mas costuma ser em doses excessivas ou aumentar a quem já tem. 

Melhor seria vc continuar nas 5 mg aumentando o tempo de uso... de 5 a 10 mg os ganhos são bons desde que sua alimentação e treinos estejam redondinhos. 

3 horas atrás, Pri suelin disse:

sempre fiz dieta hipocalorica com baixo carbo, pois eu consumo  fat e  bebo cerveja ( nao irei beber no ciclo)

Sem as fotos difícil dizer até que ponto isso está te prejudicando em relação a estética e não saúde.

Aguardando os dados completos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata... disse:

Olá

Complete seu tópico certinho como abaixo para melhor ajudar, nas fotos não nos interessa o rosto, pode encobri-lo.

 Cada organismo pode reagir diferente do outros em relações aos colaterais, anabolizantes podem aumentar a pressão, mas costuma ser em doses excessivas ou aumentar a quem já tem. 

Melhor seria vc continuar nas 5 mg aumentando o tempo de uso... de 5 a 10 mg os ganhos são bons desde que sua alimentação e treinos estejam redondinhos. 

Sem as fotos difícil dizer até que ponto isso está te prejudicando em relação a estética e não saúde.

Aguardando os dados completos...

Ok , amanhã  vou providenciar  as fotos.

Edit post: meu treino B é peito/ombro/biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Pri suelin disse:

Edit post: meu treino B é peito/ombro/biceps

Caso queira, coloque os exercícios / series e repetições para darmos uma olhada... treina sozinha ? com personal ? A qt tempo está com esse treino ?

Após colocar as fotos ficará melhor para analisar os marco nutrientes da sua dieta conforme seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...