Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar anticoncepcional com oxandrolona


Harumipri

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 horas atrás, Harumipri disse:

Oi Bom dia Pessoal, preciso tomar anticoncepcional orientação médica, e estou iniciando o clico de oxandrolona de 10mg de 8 em 8 horas. Deve tomar o anti antes da ingestão de ox ou depois. 

 

6 horas atrás, Harumipri disse:

Oi Bom dia Pessoal, preciso tomar anticoncepcional orientação médica, e estou iniciando o clico de oxandrolona de 10mg de 8 em 8 horas. Deve tomar o anti antes da ingestão de ox ou depois. 

Tomar anticoncepcional com oxandrolona = risco de morte por trombose ! Conheço dois casos de óbito por esta junção !

Ademais, contraceptivos são contraproducentes, pois zeram a sua testosterona endógena, pelo aumento do SHBG. Músculos, em parte, são testosterona dependentes. É como dirigir um carro com o freio de mão puxado.

Contraceptivo por orientação médica? Você tem endometriose ? SOP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 06:37, Harumipri disse:

Oi Bom dia Pessoal, preciso tomar anticoncepcional orientação médica, e estou iniciando o clico de oxandrolona de 10mg de 8 em 8 horas. Deve tomar o anti antes da ingestão de ox ou depois. 

Não faça isso. Está pedindo para morrer. E por que começar com dose tão alta de oxandrolona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 12:48, Foston disse:

 

Tomar anticoncepcional com oxandrolona = risco de morte por trombose ! Conheço dois casos de óbito por esta junção !

Ademais, contraceptivos são contraproducentes, pois zeram a sua testosterona endógena, pelo aumento do SHBG. Músculos, em parte, são testosterona dependentes. É como dirigir um carro com o freio de mão puxado.

Contraceptivo por orientação médica? Você tem endometriose ? SOP ?

Oi então na minha gestação eu tive um problema é médica pediu para tomar de forma contínua, 8 anos que já tomo, passo por médico para acompanhar e este ano resolvi e sempre malhei tbm e este ano resolvi tomar oxandrolona de 10 em 8 em 8 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não faça isso, não tome esta dose absurda de oxandrolona, muito menos com anticoncepcional. Procure outro profissional. Caia fora, isto é muito sério. Acho que qualquer ginecologista que peça para tomar anticoncepcional para tratar qualquer problema está ultrapassado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Harumipri disse:

Oi então na minha gestação eu tive um problema é médica pediu para tomar de forma contínua, 8 anos que já tomo, passo por médico para acompanhar e este ano resolvi e sempre malhei tbm e este ano resolvi tomar oxandrolona de 10 em 8 em 8 horas. 

Sua dose está absurda de alta. Ademais, permanece o dito acima.

"Um problema de saúde" gerado pela gestação, cuja indicação seja o contraceptivo? Meio estranho. Eu procuraria outro profissional da saúde. Contraceptivos orais zeram sua testosterona, prejudicando, inclusive, a libido, disposição, ganho de massa, etc. Sem falar que são cancerígenos. A indústria farmacêutica, obviamente, vai abafar isto.

 

"Estudo publicado no New England Jornal of Medicine, uma das mais prestigiadas publicações científicas do mundo, revela que o risco de câncer de mama é maior para as usuárias de anticoncepcionais em relação àquelas que nunca recorreram ao medicamento." https://sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

" pesquisadores acabam de descobrir que mesmo as pílulas modernas estão associadas a um risco extra de sofrer com esse tumor."  https://saude.abril.com.br/medicina/anticoncepcional-e-associado-ao-cancer-de-mama-segundo-estudo/

 

13 horas atrás, CyMB disse:

Acho que qualquer ginecologista que peça para tomar anticoncepcional para tratar qualquer problema está ultrapassado. 

Assino embaixo !

Ainda existe médico passando anticoncepcional para SOP e espinhas , com tantos tratamentos mais efetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Sua dose está absurda de alta. Ademais, permanece o dito acima.

"Um problema de saúde" gerado pela gestação, cuja indicação seja o contraceptivo? Meio estranho. Eu procuraria outro profissional da saúde. Contraceptivos orais zeram sua testosterona, prejudicando, inclusive, a libido, disposição, ganho de massa, etc. Sem falar que são cancerígenos. A indústria farmacêutica, obviamente, vai abafar isto.

 

"Estudo publicado no New England Jornal of Medicine, uma das mais prestigiadas publicações científicas do mundo, revela que o risco de câncer de mama é maior para as usuárias de anticoncepcionais em relação àquelas que nunca recorreram ao medicamento." https://sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

" pesquisadores acabam de descobrir que mesmo as pílulas modernas estão associadas a um risco extra de sofrer com esse tumor."  https://saude.abril.com.br/medicina/anticoncepcional-e-associado-ao-cancer-de-mama-segundo-estudo/

 

Assino embaixo !

Ainda existe médico passando anticoncepcional para SOP e espinhas , com tantos tratamentos mais efetivos.

É de fato a diferença do corpo com e sem Ac ! Usei por 4 anos, por conta de cólicas muito fortes do período menstrual e tbm pq eu detestava entrar nesses dias...mas te falar, não compensa nem um pouco ! Acho que foi o Foston mesmo que falou, o corpo com ac funciona como um carro com freio de mão puxado, e não é exagero! Quando eu parei de tomar, logo nos 2 primeiro meses eu senti uma diferença absurda no meu corpo em todos os sentidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...