Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD


allyne_mns

Post Destacado

Boa noite galera . Ja vou adiantar que , não tenho acompanhamento com médico, não faço exames de rotina e sei dos riscos da conduta que levo. Meu intuito é apenas relatar meus resultados .Sem mais delongas .

Ja usei Oxan sozinha 3 vezes , pra chegar a  uma meta de peso, e tbm para retornos , pois tinha epocas em q eu parava de malhar por ate 4 meses . 
Meu primeiro combo foi oxan e masteron 

oxan 35mg fracionados em 4 x ao dia + masteron 0,5 ml dia sim dia nao . O que me garantiu apenas 2 colaterais . Clitores cresceu o dobro e a voz ficou rouca , como se eu tivesse gritado noite toda . Clitores voltou, voz voltou so um pouquinho. E um corpo legal porem nao consegui manter .
 

1 ano e 4 meses depois disso , estou agora experimentando :

oxan 20mg (10 a cada 12hs ) e bold 0,2( landerlan gold 250mg)ate verifiquei o qr code do lote ) nas segundas e quintas 

comecei a oxan dia 4( minha mestruacao tinha acabado de sessar. Ela dura apenas 2 dias e meio depois q fiz uso da masteron. 
 

a bold iniciei dia 11. Totalizando 100mg por semana. 
 

zero colateral ate agora. Minha mestruacao desceu ontem a noite .
a 3 dias sinto uma oleosidade no rosto , brilha sabe, clitores ta normal , libido normal , cabelos normais , zero espinha . Senti somente uma fome de uns dias pra ca , disposição pros treinos , mas nao senti tanta força não. 
estou crescendo muito rapido, e ficando muito definida , percebo pela barriga . 
subindo o peso na balança muito rapido tbm. 
A foto de calçinha é a de hoje . As outras é de 30 dias atras 
Nao to sofrendo de irritabilidade pq ro solteira e sozinha haha mas qndo tava namorando meu pai.Tremia na base . 
Continuarei relatando . Hj apliquei a uma dose da 4º semana. 

C2BAE4C8-A4DE-4E33-B264-5040461067DD.jpeg

14A64894-8E72-4646-AC9F-71A6446BB172.jpeg

23FA53F6-D78F-415A-9C8A-AD15E646F8ED.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 horas atrás, allyne_mns disse:

Meu intuito é apenas relatar meus resultados .Sem mais delongas

Ok... 

13 horas atrás, allyne_mns disse:

Ja usei Oxan sozinha 3 vezes

Então foram 3 ciclos aqui... sendo assim é a quinta vez que manda droga pra dentro, certo ? Droga é droga... não importa se o protocolo é uma ou mais... 

Acompanhando...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia …

Acho que meu treino ontem é um dia pra se analisar.

toda vida usei cafeina e taurina( no minimo) pra me dar aquela coragem, pq gosto de ir pra me rasgar mesmo.

sempre malhei os MMI tudo no mesmo dia com intervalo de 72 horas .
mas nunca fazia uma treino eficaz. no maximo 5 tipo de exercicio.Desde dia 1 de abril, resolvi fazer uns 5 exercícios a mais .
 

Como meu pre treino acabou, eu to indo so com creatina.

Na sexta eu mal consegui fazer 6.Ontem consegui fazer 9 e ainda tava disposta. Detalhe. To naqueles dias vermelhos . Não sei se citei no inicio, com masteron ela não desceu , dia 11 de abril vai fazer 30 dias de uso, e ela desceu .  Vou permanecer a dose de ambas pra nao dar merda . 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, allyne_mns disse:

Nao to sofrendo de irritabilidade pq ro solteira

kkkkkk  desse jeito 

 

e quanto a rigidez muscular, sentiu alguma diferença com a bold? Sobre os treinos, você disse que treina MMII em apenas um dia com prazo maior de descanso. Já tentou dividir para treinar com mais frequência? Caso sim, o que achou comparando com seu planejamento atual?  Interessante o seu relato, fiquei curiosa já que nunca usei bold ou treinei como você. 

Acompanhando e torcendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, allyne_mns disse:

Ja usei Oxan sozinha 3 vezes , pra chegar a  uma meta de peso, e tbm para retornos , pois tinha epocas em q eu parava de malhar por ate 4 meses . 
Meu primeiro combo foi oxan e masteron 

oxan 35mg fracionados em 4 x ao dia + masteron 0,5 ml dia sim dia nao . O que me garantiu apenas 2 colaterais . Clitores cresceu o dobro e a voz ficou rouca , como se eu tivesse gritado noite toda . Clitores voltou, voz voltou so um pouquinho. E um corpo legal porem nao consegui manter .
 

1 ano e 4 meses depois disso , estou agora experimentando :

oxan 20mg (10 a cada 12hs ) e bold 0,2( landerlan gold 250mg)ate verifiquei o qr code do lote ) nas segundas e quintas 

comecei a oxan dia 4( minha mestruacao tinha acabado de sessar. Ela dura apenas 2 dias e meio depois q fiz uso da masteron. 

Oi jovem. Você usa doses cavalares e mistura esteroides. Assim, vai conseguir duas coisas: vai colocar, sim, um corpo incrível, porém não sustentável, já que terá de descontinuar as medicações diante dos inevitáveis colaterais, fazendo perder tudo, restando, apenas eles.

Misturar esteroides, para mulheres, não é o correto, e você mistura dois esteroides da família DHT: não tem sinergia.

Masteron é quase a fórmula do DHT. O DHT é utilizado por mulheres que querem hipertrofiar o clitóris, para criar um simulacro de pênis, numa tentativa de se  mudar o sexo de nascença. Então o masteron em doses altas, por óbvio, vai fazer crescer o clitóris (até um ponto, depois fica só tendo ereções, o que pode incomodar com roupas apertadas tipo jeans). Masteron consegue ser mais forte para a libido do que a própria testosterona. Sob o efeito desta droga você vai conhecer o que é a libido de um homem saudável: beira o incontrolável.

Se quer fazer a coisa certa, se é este o seu objetivo, recomendo que leia os tópicos, sobretudo os maiores das meninas daqui. Veja as doses utilizadas e sobretudo a dieta.

1 hora atrás, allyne_mns disse:

Gente a menstruação veio tão pouca q nem compensa por absorvente.

A tendência é ter amenorreia.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

kkkkkk  desse jeito 

 

e quanto a rigidez muscular, sentiu alguma diferença com a bold? Sobre os treinos, você disse que treina MMII em apenas um dia com prazo maior de descanso. Já tentou dividir para treinar com mais frequência? Caso sim, o que achou comparando com seu planejamento atual?  Interessante o seu relato, fiquei curiosa já que nunca usei bold ou treinei como você. 

Acompanhando e torcendo... 

toda minha vida nunca tive paciencia de dividir gluteo e posterior de quadríceps, entao as segundas , quartas e sextas malho os mesmos ( gluteo, quadriceps, panturrilha, posterior)sempre conseguir dar descanso suficiente .

Olha sim são musculos rigidos , consigo ver as veias das pernas bem grossas , e escuras , to bem mais torneada, a cintura muito marcada, e nao malho nem barriga. Outra coisa q tenho vergonha de dizer, não malho braços nem costas. E se vcs verem como estão meus ombros e braços so de fazer stoff sumo com o peso que pego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

kkkkkk  desse jeito 

 

e quanto a rigidez muscular, sentiu alguma diferença com a bold? Sobre os treinos, você disse que treina MMII em apenas um dia com prazo maior de descanso. Já tentou dividir para treinar com mais frequência? Caso sim, o que achou comparando com seu planejamento atual?  Interessante o seu relato, fiquei curiosa já que nunca usei bold ou treinei como você. 

Acompanhando e torcendo... 

Sim , estão muito rígidos, consigo ver as veias verdes( não que meu bf esta baixo) mas pois estao mais escuras , estou muito mais marcada , o abdomem mais definido . Ja separei uma vez, demora mais vir , então  sempre fiz assim. Nas segundas , quartas e sextas  de preferencia . Consigo descansar, porem não malho braços , costas , abdomem . Outro erro eu sei, mas ja estou horrorizada do como estão so de fazer stiff, sumô. Eu acho q meu treino me da um resultado rapido dessa forma. 

31 minutos atrás, Foston disse:

Oi jovem. Você usa doses cavalares e mistura esteroides. Assim, vai conseguir duas coisas: vai colocar, sim, um corpo incrível, porém não sustentável, já que terá de descontinuar as medicações diante dos inevitáveis colaterais, fazendo perder tudo, restando, apenas eles.

Misturar esteroides, para mulheres, não é o correto, e você mistura dois esteroides da família DHT: não tem sinergia.

Masteron é quase a fórmula do DHT. O DHT é utilizado por mulheres que querem hipertrofiar o clitóris, para criar um simulacro de pênis, numa tentativa de se  mudar o sexo de nascença. Então o masteron em doses altas, por óbvio, vai fazer crescer o clitóris (até um ponto, depois fica só tendo ereções, o que pode incomodar com roupas apertadas tipo jeans). Masteron consegue ser mais forte para a libido do que a própria testosterona. Sob o efeito desta droga você vai conhecer o que é a libido de um homem saudável: beira o incontrolável.

Se quer fazer a coisa certa, se é este o seu objetivo, recomendo que leia os tópicos, sobretudo os maiores das meninas daqui. Veja as doses utilizadas e sobretudo a dieta.

A tendência é ter amenorreia.

Creio q eu caguei na dose com a masteron a 1 ano e 4 meses atras . Não escutei ngm, era meu primeiro ciclo. Fui uma cobaia . Nesta , estou usando 15 mg a menos de oxan e ao inves de meia ml 3x na semana, apenas 2 x, 0,2 ml. Sim na epoca foi tenso . Saudades inclusive. Coisa q por enquanto ainda nao senti com a bold. Adoraria kkk. Aquilo é vida . Brincadeiras a parte , leio aqui muito relatos , principalmente colaterais e doses . Nao quero repetir o mesmo erro c masteron. Logo posto fotos pra vcs . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, allyne_mns disse:

@Foston interessante sua fala sobre sinergia. Vou ler mais sobre. 

Pesquise sim...  e como o Foston colocou, além disso, as doses que usa são altas... e depois pra segurar, só mantendo-se on... caso contrario vai tudo pelo ralo e vc fica com os colaterais.

55 minutos atrás, allyne_mns disse:

Consigo descansar, porem não malho braços , costas , abdomem

Sim, outro erro... Corpo além da harmonia treinando ele como um todo, vc tem benefícios como uma melhor postura, vc tem um aumento e melhora no quadro hormonal, treinar superiores fortalece seu corpo para treinar inferiores... Vc tendo seus superiores forte e resistentes, terá muito mais condições de fazer agachamentos com mais cargas e com menos riscos de lesões.

Vc tem um shape muito bom, bonito... vá com calma e aos poucos modelando ele cada vez melhor sem se dar mau lá pra frente...

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...