Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD


allyne_mns

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seu shape é "mantível" sem droga. Já falaram aí das altas doses e mistura de derivados DHT. No começo vc relatou fome, boldenona abre fome, é um dos colaterais. 
Pra manter só fazendo cruise, 2 a 3mg/dia de oxan. 
Quanto a misturar e usar doses altas, melhor usar uma dose baixa de uma droga mais forte como hemogenin, nesse caso teria que manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 13:20, RenatinhaSA disse:

A minha suspendeu com:

Oxan/ Tremb

 normal com:

NPP

 

A suspensão vai na sorte,  será? rsrs

Veio, mas veio menos do q o habitual. Alias o da passada veio no conta gotas. 
Olha, tem dias q eu sinto q minha voz esta quereno engrossar, mas dai passa um dia e volta ao normal. Nessas ferias fico muito deitada e isso faz com q ela fique maia rouca. Porem nao estou descartando  dela estar alterando . De resto tudo normal. Irritabilidade só quando provocado . Dificil controlar, o timbre, o tom de voz, e o nervo q da com algo, vc fica 3x mais nervoso q o normal. 

Shape?Apesar de mal ter fechado 2 meses de ciclo, esse era o corpo que eu queria ter naturalmente . Não é cavala, nao é vivi wincler, nao é abdomem marcado, nao é percentual baixo. É um corpo que vc bota qualquer roupa e a bunda aparece, a cintura fica fina em relação ao quadril. 🤭🥲oi Deus. Faça milagres sem eu precisar das drogas 🥹😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal . Então, sobre meu timbre vocal 🎤 , esta normal. Realmente é por ficar muito deitada . Doida pra voltar pra casa e fazer um video pra gente  analisar que mudanças obtivemos no visual. Creio q semana que vem ja estarei . Aqui na casa dos meus pais na cidade natal nao tem espelho grande kk. 

 

Editado por allyne_mns
Erro ortográfico em duas palavras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/05/2022 em 14:39, allyne_mns disse:

Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. 
 

Voz, igual. 
clitores . Se cresceu nao vi diferença. 
libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. 
Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. 
força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. 
sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. 
 

irritabilidade : zero. 
paciencia … de jó kkk. 
pensamento positivo, pleno sempre . 
agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. 
 

Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. 
 

vamos de medidas. 📏 

Posterior 52cm 

quadriceps 57,2cm

panturrila 33cm 

gluteo 96cm 

 

As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu. 

Boa noite !! Atualizando algo . 
 

Evolução de força . Ajustei a dieta pra ver melhor os musculos . 
 

gluteo permanece nos :96cm

Quadriceps :58 cm

posterior :51,5 cm

peso : 56,650

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito colateral considerável 

alteração de temperatura corporal

Todo inicio de frio eu sempre morria de dores , nos musculos de tanto tremer . Nao suportava . Confesso que não estou sentindo este frio . 
frios de 11 graus pra mim esta parecendo frio de 20 graus . 
6 graus marcando de madrugada cheguei a dormir sem roupa e com apenas uma cobertinha , e minha casa é toda na laje. Durante o dia , um abafamento na pele .

Continuo sem qualquer colateral . Espinhas pouquissimas , cabelo normal, pele normal, temperamento de boaça kk, porem esse tempo deixa a gente querendo so fica dormindo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 19:02, allyne_mns disse:

Boa noite !! Atualizando algo . 
 

Evolução de força . Ajustei a dieta pra ver melhor os musculos . 
 

gluteo permanece nos :96cm

Quadriceps :58 cm

posterior :51,5 cm

peso : 56,650

 

 

Olaaa pixuaall kk. Bom dia marombeiros e ratos rs . 
Vamos de relatos . Nada a declarar . Dimunui a dose da oxa pra 10mg diarias a cada 12 hrs . Estou na bold tem 1 mes em 0,25  (entre 0,2 e 0,3)Somente estou fazendo valer a pena esse hormonio correndo das veias. Seja aumentando carga, seja aumentando series. 
Vamos de medida . Pq sexta passada na balança deu 56,450

quadriceps 58,5cm 

posterior 52,4 cm

gluteo mesma coisa kk . 
 

panturrilha 34,8 cm 

humor :normal

clitores :quando estimulado incha e saliva mais . 

Espinhas e pele: oleosidade normal , td mes fica umas 5 ou 7 nas costas . E secam 

voz: mesma voz . 

tem 1 semana q ajustei a dieta , desci um pouquinho o carbo, notei percentual de gordura reduzir , devido marcações nos quadriceps e principalmente andomem.
Estou apaixonada rs  . Mesmo não sendo uma dose cavalar, e não me deixando gigante como essas mulheres marombas de verdade ja me agrada bastante . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...