Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD


allyne_mns

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, allyne_mns disse:

não malho braços , costas , abdomem .

Que pena. Costas e ombros treinados, fazem sua cintura ficar menor, por assim dizer. E braços torneados é o que há!

Coloco minha esposa pra fazer 05 a 06 exercícios de costas com 04 a 05 séries BEM pesadas. As costas dela são lindas, todos elogiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
39 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Parece tenso.. analisando sobre um possível projeto com Masteron

Não é pra tanto.

O dito acima refere-se à dose que ela usou, que foi bem acima do convencional: 200mg/semana de masteron + oxandrolona em doses de 245mg/semana, totalizando 445mg de esteroides por semana ! Isto é: meia grama de esteroides tomadas por uma menina (!!!).

Então, masteron até uns 100mg/semana, por uns 60 dias, não é algo tão radical acerca da libido. Contudo, considere existirem drogas melhores da mesma família, como a própria oxandrolona que é mais anabólica, ou a primobolan. Para volume, o decanoato de nandrolona. Para uso contínuo, decanoato e testosterona em baixas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 23:13, Foston disse:

Não é pra tanto.

O dito acima refere-se à dose que ela usou, que foi bem acima do convencional: 200mg/semana de masteron + oxandrolona em doses de 245mg/semana, totalizando 445mg de esteroides por semana ! Isto é: meia grama de esteroides tomadas por uma menina (!!!).

Então, masteron até uns 100mg/semana, por uns 60 dias, não é algo tão radical acerca da libido. Contudo, considere existirem drogas melhores da mesma família, como a própria oxandrolona que é mais anabólica, ou a primobolan. Para volume, o decanoato de nandrolona. Para uso contínuo, decanoato e testosterona em baixas doses.

Nunca tinha parado pra fazer este calculo.Senhor, caguei bão mesmo na primeira viagem . 
Quase meia grama . 
Continuando. A mestruação ja durava pouco, porém com muito fluxo, e essa veio no conta gotas.Minha pele do rosto esta um pouco oleosa, mas sem espinhas . Raramente sai uma nas costas . Voltei a tomar pre treino( cafeina+taurina) , e continuo tendo mais disposição pra treinar. Força, ainda nao senti algo significativo. Porém o volume das pernas , posterior, gluteo continuam a crescer visivelmente, duros, e a cintura mais marcada , não malho abs mas o peso que a gente pega num sumô por ex., ou qq um que contraia o abdomem, ja marca bastante oblíquos.Segue algumas fotos . Não consegui tirar as costas nem mesmo dos quadriceps. 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 23:13, Foston disse:

decanoato de nandrolona

Deca ou NPP? Oxan não é algo que me inspire no momento rsrs

 

40 minutos atrás, allyne_mns disse:

Segue algumas fotos

Corpão, viu! Glúteo tá on, posterior e quadríceps bem bonitos. Parabéns pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatinhaSA disse:

Opa,  ai quem me dera rsrs eu ia ficar até chata

Você está tirando as medidas? Seria interessante para acompanhar os ganhos...acompanhando pq seu projeto promete

Sim estou ..a uns 3 dias atras estavam assim 

gluteo : 93,6 cm

Posterior 48 cm

Quadriceps linha acima do posterior : 57cm 

Tenho 1,50 😒😥 uma mini gente . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, allyne_mns disse:

não malho abs mas o peso que a gente pega num sumô por ex., ou qq um que contraia o abdomem

De regra, não precisa, mesmo. Exceções feitas em casos de diástase, necessidade de fortalecimento do core, etc.

8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Deca ou NPP? Oxan não é algo que me inspire no momento rsrs

Tanto faz. Cada uma com vantagens e desvantagens. A desvantagem da NPP são as aplicações mais frequentes, a desvantagem da deca é que, em caso de colateral, eles persistirão por mais algum tempo após a descontinuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, allyne_mns disse:

@Foston minha duvida é. Como vou manter ?

Não parando de usar ! 😁

Tudo o que recebeu foi emprestado.

Solução mitigada: uso contínuo de baixas doses de testosterona ou decanoato de nandrolona. O que não isenta a possibilidade de colaterais.

"Musas" fitness do instagram estão em uso contínuo ou uso espaçado com uma genética formidável. A diferença delas é que fazem com uma dose MUITO BAIXA: 1 a 2 mg de oxandrolona por dia, e/ou gel de testosterona a 0,5% ao dia. Doses maiores só em pré-contest ou antes de ensaios fotográficos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...