Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Deca Only vencida


MGTOW

Post Destacado

Aproveitando a "moda" deca only, resolvi testar. Editei tudo numa imagem só pra ficar mais fácil a visualização. Os exames dessa semana da testo livre e do estradiol não estão aparecendo nos gráficos por algum erro no html do lab, mas estão na linha resultado.

test.jpg%20%20%C2%A0%20%20%C2%A0%20%20%C

Histórico:

Exame do dia 02/08 eu já estava há muito tempo sem treinar e sem tomar nada.

Dia 03/08 eu comecei o ciclo de deca + dura por 8 semanas. 200mg decanoato + 250mg dura a cada 3 dias.

Dia 01/09, exame de 4 semanas do ciclo. Eu deveria ter repetido os exames no começo de cada mês, mas na época fiquei animadasso com os resultados e acabei esquecendo.

Dia 03/10, fim do ciclo. Não fiz tpc nem cruise, simplesmente parei com tudo. Como falei antes, um tremendo vacilo não ter feito exames antes de iniciar o novo ciclo para ver como estavam os valores.

Dia 02/12 iniciei novo ciclo, dura + trembo por 8 semanas. 250mg dura + 200mg tritrembo a cada 3 dias.

Dia 03/01, exame de 4 semanas do ciclo. Dessa vez não fiz exames em fevereiro porque eu já estava com a ideia de emendar o Deca only logo depois, por causa dos colaterais da testo. 

Dia 01/02, fim do ciclo. Fiquei 1 mês sem tomar nada, aproveitando o decaimento da vida das drogas.

Dia 01/03 iniciei 'Deca Only', 100mg npp + 100mg decanoato a cada 3 dias. Todas vencidas, validade 05/2020 😁

Hoje, 07/04 saíram os resultados, confiram aí e dissertem.

Outros dados:

As datas não são exatas, coloquei por aproximação porque não registrei tudo.

Tomei 1cp de cabergolina por mês, 01/10, 01/11, 01/12 e 01/01.

Tomei 1cp de letrozol dsdn do dia 01/09 até o dia 30/11.

Em 02/08 eu tinha 69kg. Eu já tinha ciclado várias vezes nos anos anterioes, mas cheguei nesse peso porque tive que fazer cirurgia na perna e depois tive que ficar acompanhando minha mãe no hospital, fiquei mais de 1 ano sem puxar peso.

 

Resolvei testar o deca only porque infelizmente a testo me deu muitaaaaaaaaaaa acne e uma gineco enorme no peito esquerdo. E o bizarro é que quando comecei com a trembo, deu gineco no peito direito, mesmo com a prolactina baixa. 

Hoje, 07/04, estou com 89kg, fiz uma densitometria de corpo inteiro que mostrou 12,1% de gordura.

Não vou postar fotos do shape, não gosto de me expor.

 

 

Nem sei ao certo o motivo de ter criado o tópico, mas enfim...

 

 

 

 

 

 

 



 

Editado por foreveralone2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...