Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Feminino (stanozolol) o que posso acrescentar?!


Aninha Costa

Post Destacado

Tenho 24 anos, altura 1.53,  peso 65kg!

Em janeiro comecei tomar  testosterona e ioimbina (ambos em cápsula), parei em fevereiro!

Ontem 08/04

Tomei stanozolol injetável.

Como tá sendo meu primeiro ciclo queria saber se posso tomar a stanozolol e continuar com a ioimbina e a testosterona junto!

 

 Tomar 

A ioimbina pela manhã em jejum!

A testosterona pela a noite!

A stanozolol tô tomando uma dose por semana 1ml inicialmente vou aumentando de acordo com o ciclo!

Caso alguém tenha outra opção para  ajudar a ciclar com a stanozolol que ajude a secar em torno de dois 60 dias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, Aninha Costa disse:

Tenho 24 anos, altura 1.53,  peso 65kg!

Em janeiro comecei tomar  testosterona e ioimbina (ambos em cápsula), parei em fevereiro!

Ontem 08/04

Tomei stanozolol injetável.

Como tá sendo meu primeiro ciclo queria saber se posso tomar a stanozolol e continuar com a ioimbina e a testosterona junto!

 

 Tomar 

A ioimbina pela manhã em jejum!

A testosterona pela a noite!

A stanozolol tô tomando uma dose por semana 1ml inicialmente vou aumentando de acordo com o ciclo!

Caso alguém tenha outra opção para  ajudar a ciclar com a stanozolol que ajude a secar em torno de dois 60 dias!

 

Olá, quem te passou isto?

Pelo seu peso ou você é musculosa ou está com o BF alto.  Se for o caso, o ideal é emagrecer primeiro.

O que "ajuda a secar" é déficit calórico e só. O resto é moda, invenção, de quem não quer fazer uma simples dieta. O esteroide pode até mesmo te deixar mais gorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Aninha Costa disse:

Como tá sendo meu primeiro ciclo queria saber se posso tomar a stanozolol e continuar com a ioimbina e a testosterona junto!

Poder, vc pode tudo e qualquer dose... a vida é sua Kkkk A questão é se é saudável para vc e se não vai te dar muitos colaterais. 

Te digo com toda certeza: stano é o pior AEsnpara mulheres... Trembo chega a ser muito melhor em colaterais... claro que dependendo das doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Aninha Costa disse:

Tenho 24 anos, altura 1.53,  peso 65kg!

Olá Aninha, seja bem-vinda! Olha, não sabemos muito sobre você e assim fica difícil pra galera experiente opinar de forma mais assertiva, por isso é importante completar o tópico. Pelo seu relato, iria com calma, uso de hormônios é coisa séria e pode acarretar colaterais difíceis de se conviver, caso não seja bem planejado... Boa sorte na jornada.

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que já tem muita droga. Stano é uma das mais fortes e com riscos de dar abscesso que tem, por ser aquosa. Além dos colaterais.
Sobre a testo esquece, ainda mais em cápsula.. esquece, não absorve nada! Se quer tomar testo tem que ser injetável (lembrando que vai virar hominho tbm)

Esquece essas duas drogas ai. Tem outras muito melhores para mulher. Lembrando que a dosagem é importante tbm cuidado hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

infelizmente esse topico é antigo, e você não relatou mais, provavelmente teve um resultado horrivel com stano, ainda mais pra primeiro ciclo, stano não é de boa, muito menos pra mulheres, não fez uma boa escolha  de primeiro AES, e pelo visto não respeito a meia vida da droga, deve ter colhido só colaterais, espero que esteja bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...