Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO+BOLDENONA+OXANDROLONA


Samueldomiciano

Post Destacado

Olá pessoal. Sou novo nessa área de ciclo e gostaria de um auxílio de vocês.

Resolvi fazer um ciclo para melhorar minha perfomance visual e estética também, estou pensando em tomar os seguintes hormônios..

1-10 enantato/500mg ( 250mg/seg -250 qui

1-10 boldenona/400mg ( 200 seg/200qui

1-10 oxandrolona/50mg (350mg na semana)
 

~~~~~
não sei oque usar no meu tpc.. alguém poderia me auxiliar? Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Samueldomiciano disse:

Sou novo nessa área de ciclo e gostaria de um auxílio de vocês.

Se é novo, então é o seu primeiro ciclo? Muita droga ai pra contato inexperiente.
bold é bom pra quem sabe o que está fazendo, precisa acompanhamento mais de perto, principalmente com hematócritos.

Recomendo rever tudo, na verdade pra iniciar só testo já é suficiente, pode usar de 250 a 500mg (preferencia 250) por 12 semanas, terá maiores resultados com menos colaterais e alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kami Back disse:

Se é novo, então é o seu primeiro ciclo? Muita droga ai pra contato inexperiente.
bold é bom pra quem sabe o que está fazendo, precisa acompanhamento mais de perto, principalmente com hematócritos.

Recomendo rever tudo, na verdade pra iniciar só testo já é suficiente, pode usar de 250 a 500mg (preferencia 250) por 12 semanas, terá maiores resultados com menos colaterais e alterações.

Eu tenho 23 anos. 
malho há 8 anos e já fiz uso de primobolan e boldenona. Recentemente fiz exames hormonais e minha testo se encontra em (819 total)

última vez que fiz uma aplicação foi em, 2020. fazia 100mg de boldenona e dê primobolan.

oxandrolona também já fiz o uso de 40mg por dia nessa época. 

 

 

2 horas atrás, Kami Back disse:

Se é novo, então é o seu primeiro ciclo? Muita droga ai pra contato inexperiente.
bold é bom pra quem sabe o que está fazendo, precisa acompanhamento mais de perto, principalmente com hematócritos.

Recomendo rever tudo, na verdade pra iniciar só testo já é suficiente, pode usar de 250 a 500mg (preferencia 250) por 12 semanas, terá maiores resultados com menos colaterais e alterações.

Eu tenho 23 anos. 
malho há 8 anos e já fiz uso de primobolan e boldenona. Recentemente fiz exames hormonais e minha testo se encontra em (819 total)

última vez que fiz uma aplicação foi em, 2020. fazia 100mg de boldenona e dê primobolan.

oxandrolona também já fiz o uso de 40mg por dia nessa época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Samueldomiciano disse:

primobolan.

Suponho também de duas, uma. Sua primo era falsa ou não soube usar ( que eu acho) quem usa primo original nunca mais quer usar outra coisa.
Pra sua idade e seu tempo de treino já é pra ter chape de atleta, posta uma foto, curiosidade.
Depois disso podemos opinar mais, seus protocolos são bem estranhos. Não vejo coerência dessas doses, nem do período, e nem do mix de drogas. Qual objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/04/2022 em 00:50, Samueldomiciano disse:

1-10 enantato/500mg ( 250mg/seg -250 qui

1-10 boldenona/400mg ( 200 seg/200qui

1-10 oxandrolona/50mg (350mg na semana)

Complete o tópico.

 

Em 13/04/2022 em 08:31, Kami Back disse:

quem usa primo original nunca mais quer usar outra coisa.

Minha esposa que o diga: em 03 semanas está com o melhor físico que já teve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...