Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado


3 horas atrás, Agan81 disse:

Só perguntei pela facilidade de comer algo na parte da manhã antes de treinar, TB treino de manhã e é pesado comer algo sólido 😫

Tenta me enviar a tabela nutricional dele, por favor ! Já estou montando a sua dieta e vou encaixar no seu desjejum 😁 Meia dose com um pouquinho de leite, super rápido e fácil de digerir, você nem vai me xingar ... Rsrsrs 

Da para ingerir de boa, rsrs ficou top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 01:19, Janaina de Sá disse:

Seguirei firme, vou até bota alarme 🥰

Você tem um copro muito bonito, conseguimos ver que vc gosta de treinar, e que a sua genética é boa também. Tem tudo para ter um corpão de atleta 😍  Arrebenta, hein !!! 

Vamos analisando como será a sua resposta ao Carboidrato, Ok ?! 

 

Em 18/04/2022 em 01:19, Janaina de Sá disse:

Quanto ao Carnivor que enviei. Ele é bom sim! Já comprei em outra ocasião, e com um valor até mais baixo. Agora subiu 😯

 Tudo subiu, né ?! Até os ovos 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Agan81 disse:

Você tem um copro muito bonito, conseguimos ver que vc gosta de treinar, e que a sua genética é boa também. Tem tudo para ter um corpão de atleta 😍  Arrebenta, hein !!! 

Vamos analisando como será a sua resposta ao Carboidrato, Ok ?! 

 

 Tudo subiu, né ?! Até os ovos 😅

Obrigadaaaa! Desde os 15 anos, parei uma única vez porque engravidei, senti muita dor na lombar e tive que cessar. 
mas sou apaixonada, não vivo sem. Vocês me entender né? A pandemia veio para deixar o meu laço com a academia, ainda mais forte. Como fecharam as academias, nunca tinha ficado na neura rsrs e eu prometi pra mim mesma, jamais faltar! 
Vamos com tudo 🚀🚀🚀

Estou super animada 💪🏽

Hoje caguei a dieta a metade do dia, fiquei no hospital com meu filho e correria, não deu tempo de me alimentar corretamente. Mas logo quando cheguei em casa já busquei resgatar a alimentação do dia!! 
pra cima 🙏🏽🚀💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Ficou na dúvida de algum exercício ? Qualquer coisa, pode perguntar. 😉

Nesses dois dias, não tive nenhum. Mas com certeza, alguma dúvida, estou aqui prontamente. Foi top e  ainda rendeu aquela dor que estamos acostumados 🥹

20 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Você já é uma gatona @Janaina de Sá, acompanhando porque sua evolução promete 

TMJ

Obrigadaaaa, 🥰vamo que vamo 🥵🚀🚀💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 09:57, Bravo Costa disse:

Qual a dose que vai usar?

Ciclo de 02 meses: 100 a 125mg/semana em 02 doses de 50-60mg por semana com seringas de insulina e aplicações subcutâneas. A seringa se insulina contém 100ui, que equivale a 01 ml. Portanto se seu decanoato tem 200mg, significa que a dose deverá ser de 25 a 30ui segundas e quintas, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...