Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado

Em 16/04/2022 em 15:20, Foston disse:

 

@Agan81pode ajudar com a dieta?

 
 
 
 
 
 
 

SEGUE ABAIXO A SÉRIE

Esqueça os dias da semana: você deve apenas seguir a sequência.
 

  Conte assim: dia 01, dia 02, dia 03, dia 04, dia 05 e descanso.
 

1 - Inferiores - ênfase em quadríceps

a) Agachamento COMPLETO ATG (se tiver amplitude, ainda que baixe a carga, tente descer sem fazer retroversão pélvica, e até o lomite, com os calcanhares quase encostando nos glúteos - 6 séries de 08 a 12 repetições ;


b) Agachamento Rack (me diga o tipo que tem em sua academia - movimento completo) - 4 séries de 12 repetições

c) Leg press - 4 a 5 séries de 08 a 12 repetições (também, movimento completo);


d) Cadeira extensora - 4 a 5 séries de 12 a 16 repetições.


e) Panturrilha - 05 séries de 20 repetições.



  2 - Peito e costas

a) Remada com alteres - 4 x 12 repetições.

b) Remada baixa com a barra - 4 x 12 repetições.

c) Barra fixa no graviton pegada aberta - 4 x 12 repetições.


d) Barra fixa no graviton pegada fechada- 4 x 12 repetições.


e) Supino máquina  - 4 x 12 repetições.


f) Peck Deck‎ - 4 x 12 repetições.

 

 
 

3 - Inferiores - ênfase nos glúteos

a) Abdutor em dois ângulos - 4 a 5 séries de cada x infinito (carga elevada, não conta, faz até o limite).

b) Elevação pélvica - 6 séries x 08 a 12 repetições, com bastante carga.

c) Levantamento terra - 4 a 5 séries x 12 repetições.

d) Levantamento
terra sumô - 4 a 5 x 12 repetições.
 

e) Panturrilha - 05 séries de 20 repetições.

 

4 - Ombro e braços

a) Levantamento lateral 4 x 12 repetições.

b) Levantamento frontal 4 x 12 repetições.

c) Peck deck invertido 4 x 12 repetições.

d) Desenvolvimento com a barra 4 x 12 repetições.

e) Rosca com alteres  e Tríceps na polia alta com a barra (super série alternando um e outro) - 4 x 12 repetições de cada exercício.

f) Rosca direta na polia baixa e Tríceps na polia alta com a corda  (super série alternando um e outro) - 4 x 12 repetições de cada exercício.

 

5 - Inferiores - ênfase em isquiotibiais

a) Levantamento terra - 4 a 5 séries;

b) Stiff - 4 a 5 séries;

c) Flexora deitada - 4 a 5 séries;

d) Flexora em pé - 4 a 5 séries;

e) Leg press pegada alta - 4 a 5 séries

e) Panturrilha - 05 x 20 repetições.

 
Obs:
Os descansos são a cada 3 ou 05 dias, dependendo da recuperação muscular. Se chegar ao dia 05 e sentir necessidade de 02 dias de descanso, faça em um desses dias  um aeróbico de 40 minutos de baixa intensidade.

Sempre que possível, encaixe aeróbicos nos seus dias de treino, de preferência em turnos diferentes.

   
   
 

 

Agachamento COMPLETO ATG

 

 

REMADA COM ALTERES

 

 

ELEVAÇÃO PÉLVICA

 

 

https://www.girlswithmuscle.com/1769325/

 

 

 

 

LEVANTAMENTO TERRA SUMÔ

 

 

 

COMO EXECUTAR O STIFF, TERRA SUMÔ, TERRA TRADICIONAL

 

 

 

 

LEVANTAMENTO TERRA

 

 

 

 

 

ROSCA DIRETA NA POLIA BAIXA

 

 

 

 

Olaaa!!! 
@FostonNo dia 05, as 4 / 5 series de Máxima repetição? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

o dia 05, as 4 / 5 series de Máxima repetição? 

De 08 a 12 repetições.

Para chegar às 12 repetições quando a carga estiver alta, você pode, por exemplo fazer 04 ciclos de 03 repetições dentro de cada uma das 4/5 séries: faz três repetições seguidas e descansa entre elas 06 segundos. Mas para isto a carga tem de ser maior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

De 08 a 12 repetições.

Para chegar às 12 repetições quando a carga estiver alta, você pode, por exemplo fazer 04 ciclos de 03 repetições dentro de cada uma das 4/5 séries: faz três repetições seguidas e descansa entre elas 06 segundos. Mas para isto a carga tem de ser maior !

Beleza, obrigada 🙏🏽 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Ciclo de 02 meses: 100 a 125mg/semana em 02 doses de 50-60mg por semana com seringas de insulina e aplicações subcutâneas. A seringa se insulina contém 100ui, que equivale a 01 ml. Portanto se seu decanoato tem 200mg, significa que a dose deverá ser de 25 a 30ui segundas e quintas, por exemplo.

@Foston, está dose não estaria alta?

Pq já usei em atleta em preparação a dose de 50mg/semana com excelente resultado... Semana passada outra atleta (bikini) deu início com NPP usando 35 mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Foston, está dose não estaria alta?

Pq já usei em atleta em preparação a dose de 50mg/semana com excelente resultado... Semana passada outra atleta (bikini) deu início com NPP usando 35 mg/semana.

O caso tem a sua peculiaridade e individualidade.

Aí são dois fatores: a) a individualidade da atleta; e b) o fato de ser um ciclo.

a) Sobre a individualidade, ela já vem fazendo ciclos ao longo de 07 anos. Outro ponto é que ela usou recentemente stanozolol, que é o esteroide mais agressivo em colaterais para as mulheres: todos os colaterais (clitóris, voz, queda de cabelo, articulações, etc) dose por dose stano é o mais agressivo.

Existem colaterais reversíveis (queda de cabelo, supressão da menstruação, etc) e irreversíveis (dependendo do tempo de uso - voz, clitóris e pelos indesejados). Os irreversíveis, como o próprio nome diz, depois de certo tempo/dose, não aumentam além do estágio atingido, deixando de ser um problema.

b) Outro ponto é que se trata de um ciclo e não de uso contínuo.

Estes dois fatores somados possibilitam a dose de 100 a 125mg/semana, por certo período (ciclo).

Se fosse um primeiro ciclo, para uma noviça nos pesos, não caberia da forma realizada.

Para uso contínuo a dose seria bem mais baixa: cerca de 15 a 25mg por semana dividida ao menos em 02 doses.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Foston disse:

O interessante é que há mulheres abençoadas, como minha esposa, que mesmo após o uso de doses maiores, a voz não altera. O único colateral indesejado é a queda de cabelo. Mas isso aprendemos a controlar.

O interessante é o caso da minha esposa (individualidade). Ela com 50mg de npp ficou extremamente estressada, impaciente,  irritada. Já com trembo (após estabilizar os efeitos da "conspiração " kkk) ficou super bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

O caso tem a sua peculiaridade e individualidade.

Aí são dois fatores: a) a individualidade da atleta; e b) o fato de ser um ciclo.

a) Sobre a individualidade, ela já vem fazendo ciclos ao longo de 07 anos. Outro ponto é que ela usou recentemente stanozolol, que é o esteroide mais agressivo em colaterais para as mulheres: todos os colaterais (clitóris, voz, queda de cabelo, articulações, etc) dose por dose stano é o mais agressivo.

Existem colaterais reversíveis (queda de cabelo, supressão da menstruação, etc) e irreversíveis (dependendo do tempo de uso - voz, clitóris e pelos indesejados). Os irreversíveis, como o próprio nome diz, depois de certo tempo/dose, não aumentam além do estágio atingido, deixando de ser um problema.

b) Outro ponto é que se trata de um ciclo e não de uso contínuo.

Estes dois fatores somados possibilitam a dose de 100 a 125mg/semana, por certo período (ciclo).

Se fosse um primeiro ciclo, para uma noviça nos pesos, não caberia da forma realizada.

Para uso contínuo a dose seria bem mais baixa: cerca de 15 a 25mg por semana dividida ao menos em 02 doses.

 

6 horas atrás, Foston disse:

O interessante é que há mulheres abençoadas, como minha esposa, que mesmo após o uso de doses maiores, a voz não altera. O único colateral indesejado é a queda de cabelo. Mas isso aprendemos a controlar.

-

vou listar aqui as que eu já utilizei: 

Confesso que sou fã do stan e foi um dos primeiros que utilizei, meu corpo responde muito bem a ele. 

Bold, enantato de testo, trembo, oxan, masteron e agora a deca. 
 

Nesta primeira semana de uso, já vi diferença. A queda de cabelo, eu já estou tendo desde o stan, mas não é uma coisa absurda de ficar com o cabelo ralo, pois, tenho cabelo pra dar e vender 😅

Minhas articulações, são outra, consigo fazer meu pedal sem senti-los no final do dia 🙏🏽

Quanto a voz, tenho a mesma, nunca alterou. 
 

Os pelos, apareceram alguns, finos quase nem dá pra ver. 
 

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O interessante é o caso da minha esposa (individualidade). Ela com 50mg de npp ficou extremamente estressada, impaciente,  irritada. Já com trembo (após estabilizar os efeitos da "conspiração " kkk) ficou super bem.

Eu com trembo fiquei um pouco nervosa, ahhahaha 

fora a primeira aplicação dela, que eu pensei que iria ter um infarto. Nunca tinha sentido uma dor no coração hahahaha 

De início, estou me sentindo bem com a Deca. Alguns picos de estresse, mas nada anormal. Ter uma mente boa é importante nessa etapa 🥵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

O interessante é o caso da minha esposa (individualidade). Ela com 50mg de npp ficou extremamente estressada, impaciente,  irritada. Já com trembo (após estabilizar os efeitos da "conspiração " kkk) ficou super bem.

Minha esposa só no começo teve algum "rage". Hoje pode usar doses maiores que o humor não altera.

2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Quanto a voz, tenho a mesma, nunca alterou. 

Minha esposa também.

Muitas pessoas, equivocadamente, tentam medir o uso/abuso de esteroides por mulheres com base na voz. O que se mostra um erro. Existem atletas abusadoras com o mesmo timbre anterior ao uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...