Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento


Batata doce

Post Destacado

Boa noite pessoal, após 30 dias de dieta meu resultado foi esse, confesso que não fiz tudo certinho, mas mantive a linha pelo menos uns 70%. 

perdi uns 2/3kgs na balança somente, mas consegui ver diferença no shape. 
a indicação médica foi tomar 2 mg de ox a cada 8h, totalizando 6mg/ dia porém meu rosto encheu de espinha e decidi suspender. 
ainda quero secar mais, como faço pra calcular uma dieta boa, pra que seja mais rápido ? CF25C59A-07BC-45B2-9413-A8CF8B2A4782.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
10 horas atrás, Batata doce disse:

Boa noite pessoal, após 30 dias de dieta meu resultado foi esse, confesso que não fiz tudo certinho, mas mantive a linha pelo menos uns 70%. 

perdi uns 2/3kgs na balança somente, mas consegui ver diferença no shape. 
a indicação médica foi tomar 2 mg de ox a cada 8h, totalizando 6mg/ dia porém meu rosto encheu de espinha e decidi suspender. 
ainda quero secar mais, como faço pra calcular uma dieta boa, pra que seja mais rápido ? CF25C59A-07BC-45B2-9413-A8CF8B2A4782.jpeg

Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso

De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 09:26, Batata... disse:

Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso

De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco 

eu abri esse sem querer, coloquei no primeiro. Me acompanha ?? ☺️☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...