Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plato de crescimento no Blast and Cruise


Levrone2000

Post Destacado

Boa noite amigos,estou em um protocolo de blast and Cruise. Uso no Cruise 200mg de deposteron semana, e no blast 400mg semana e geralmente jogo 40mg de Dianabol por 3 semanas e depois paro por mais um mês.  O que acontece é que o shape simplesmente está deixando de evoluir, aliás além de perder qualidade que tinha mesmo com calorias altas, agora está retendo maior gordura e o treino está na mesma intensidade. Minha dieta não é variada, deveria ser mais colorida por conta de vitaminas e tal, porém tenho feito até agora o que me ajudou a crescer. A dúvida é, aumentei a quantidade de calorias e a intensidade do treino, e mesmo assim o aspecto do shape piorou, medidas estagnaram a mais de um mes, mas o aspecto está horrível.Eu não sou um cara que mexa em hormônios antes de rever o treino e alimentação mas estou tentado a rever isso nesse momento,e gostaria que os senhores me ajudassem. 
 

Dieta : 

Ref 1 - 70g aveia,500ml leite desnatado, 2 scoops de hipercalórico 17500 max, 6 claras de ovos também no shake

ref 2 - 200 de arroz ou macarrão + 250g de acém moído e duas colheres de azeite extravirgem 

ref 3 - 4 scoops de hipercalórico 17500 max (dose recomendada em embalagem por volta de 604kcal) + 500ml de leite + 6 claras de ovo. 
 
ref 4 - 200 gramas de macarrao + 250g de peito de frango. 
(obs: não aumento mais uma refeição pois tenho refluxo gástrico, e o maior volume de comida gera regurgitação) 

hormônios: 

400mg semana deposteron (farmácia) 

AS VEZES jogo mais 40mg de Dianabol por dia por 3 semanas. Mas atualmente é só o depo mesmo. 

Não estou entendendo esse retrocesso tão grande, as primeiras fotos são do inicio do mês passado,as últimas são de hoje 

46130E63-2C70-4671-A690-336FA2A26948.jpeg

EFD987F9-507F-4558-B75E-188237382D73.png

77558A67-2373-499F-A199-79964A4EED9C.jpeg

4D637403-ED0B-41B7-834F-DEC34F127B33.jpeg

5DCD2B8E-9ECB-4E0D-8DBC-B3980DB01FED.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Vários fatores possíveis, teria que ser bem mais claro nas informações.

Mas vamos lá: Dieta ta uma bosta e treino fofo.

Alinhar dieta é indispensável se não quer ganhar gordura, SIM Bulk Limpo vc vai ganhar massa, e outra coisa, não é rápido, progresso requer tempo.

treino INTENSO, diferente de volume. CARGA >>>>>> volume de treino. Aprender isso será a chave do progresso. Progredir em cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kami Back disse:

Vários fatores possíveis, teria que ser bem mais claro nas informações.

Mas vamos lá: Dieta ta uma bosta e treino fofo.

Alinhar dieta é indispensável se não quer ganhar gordura, SIM Bulk Limpo vc vai ganhar massa, e outra coisa, não é rápido, progresso requer tempo.

treino INTENSO, diferente de volume. CARGA >>>>>> volume de treino. Aprender isso será a chave do progresso. Progredir em cargas.

Que dicas daria pra melhorar a dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Levrone2000 disse:

Que dicas daria pra melhorar a dieta ?

Primeiro teria que ver seu números, depois calcular.

Hipercalorico melhor tirar e tentar uma comida mesmo, divide mais e come em porções menores e vai tentando aumentar a ingestão pra ir aumentando as calorias pro seu bulk. Faz mais números de refeições em volumes menores já que tem esse problema. Espero que essas claras de ovos sejam fritas ou cozidas.

e o numero de proteína sua parece baixo, não sei. Talvez esse hipercalorico que esteja te dando a gordura. Pq a quantidade de proteína parece baixa, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!!

Quem dera se fosse tão facil assim... aumentar as calorias e treino e o musculo responder kkk

De fato lagumas coisas precisam ser ajustadas = dieta, treino e aerobico...

O ideal é vc completar seu topico para pra facilitar a ajuda

 

15 horas atrás, Levrone2000 disse:

Uso no Cruise 200mg de deposteron semana, e no blast 400mg semana e geralmente jogo 40mg de Dianabol por 3 semanas e depois paro por mais um mês

Não consegui entender essa parte. Vc usa dianabol por 3 semanas só? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta ruim, parece que fez sem calcular nada, foi na base do "achismo". Isso só quem entende mesmo faz de olho fechado.

Se eu fosse você, faria um cutting. Seu bf ta muito alto. Precisa diminuir e crescer com mais qualidade.

Observei outro fator... Parece estar com ginecomastia, precisa ver isso ai pra não piorar.

 

Tamo junto irmão abraço 🤜🏾🤛🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...