Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC & Uma formula aí


KalyJP

Post Destacado

Prineira pergunta 

TPC : Melhor tamox ou clomifeno ? Ums dizem q um outros q o outro, e vcs o q acham ??

Segunda Pergunta (* Essa NÃO é com objetivo de TPC  )

Uma mistura de clomifeno, letrozol, acido D Aspartico, cabergolina, zinco, magnesio, Vit B6, C, D3, boro, tribullus, maca, mucuna pruriens, salsa parrilha, feno grego, tunkicat oil ( n sei se é assim q se escreve ) e cyanotis vaga poderia aumentar a testo de modo que fique parecida em quantidade como a de quem toma 1ml de Dura por semana ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, KalyJP disse:

Prineira pergunta 

TPC : Melhor tamox ou clomifeno ? Ums dizem q um outros q o outro, e vcs o q acham ??

Segunda Pergunta (* Essa NÃO é com objetivo de TPC  )

Uma mistura de clomifeno, letrozol, acido D Aspartico, cabergolina, zinco, magnesio, Vit B6, C, D3, boro, tribullus, maca, mucuna pruriens, salsa parrilha, feno grego, tunkicat oil ( n sei se é assim q se escreve ) e cyanotis vaga poderia aumentar a testo de modo que fique parecida em quantidade como a de quem toma 1ml de Dura por semana ??

Use o tópico que ja havia criado, pra ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, KalyJP disse:

Q ? Como assim véi ?? Eu não criei nenhum outro sobre isso 

A dúvida é sobre o que usar, como no outro tópico.

12 horas atrás, KalyJP disse:

TPC : Melhor tamox ou clomifeno ? Ums dizem q um outros q o outro, e vcs o q acham ??

Mas, respondendo sua pergunta, ambos tem a mesma função. Há quem use juntos ou separados. Isso vai do entendimento do coach. O tamoxifeno é mais em conta.

12 horas atrás, KalyJP disse:

Uma mistura de clomifeno, letrozol, acido D Aspartico, cabergolina, zinco, magnesio, Vit B6, C, D3, boro, tribullus, maca, mucuna pruriens, salsa parrilha, feno grego, tunkicat oil ( n sei se é assim q se escreve ) e cyanotis vaga poderia aumentar a testo de modo que fique parecida em quantidade como a de quem toma 1ml de Dura por semana ??

Provavelmente é uma fórmula de algum destes pós-ciclo vendidos por aí. E o que posso afirmar é que fitoterápicos não tem a força de um esteroide. Há muito efeito placebo, inclusive. Pode funcionar, se houver deficiência dos componentes, mas não é nada absurdo.

Veja que 1ml por semana corresponde mais ou menos à produção endógena de alguém saudável. Então a maior burrada da vida é alguém interromper o eixo para usar 1ml por semana. Esta dose só se justifica em caso de TRT, quando o indivíduo não mais produz testosterona a contento.

Em outras palavras, não existem atalhos. Salvo alguma nova substância que venha a ser descoberta, o que tinha de ser inventado, desenvolvido neste setor, já foi criado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kami Back disse:

Preguiça desse ser, de novo com essas conversas... Os bodybuilders e os marombas são muito burros, ficam tomando os danones, se furando, correndo risco de produto falso, tudo por vaidade, pq é só tomar uma chá de tranqueira que a testo sobe. PQP

Como assim de novo ? Vc ta me confundindo com outra pessoa 

Alem dessa publicaçao eu só tinha feito uma sobre PH e Sarms 

Sou novo aqui no forum

Os bodyb. Tomam duas testo por semana + um ou dois outros estereoides é bem diferente do que eu to falando 

Essa quantidade absurda que eles toma logico que nao da pra alcança com cha de tranqueira 

Nao sei se vc leu mas eu falei de uma quantia de testo bem mais a baixo que isso aí que eles tomam

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, KalyJP disse:

 

Nao sei se vc leu mas eu falei de uma quantia de testo bem mais a baixo que isso aí que eles tomam

 

Em 02/05/2022 em 11:43, Foston disse:

Veja que 1ml por semana corresponde mais ou menos à produção endógena de alguém saudável. Então a maior burrada da vida é alguém interromper o eixo para usar 1ml por semana. Esta dose só se justifica em caso de TRT, quando o indivíduo não mais produz testosterona a contento.

Desligar o eixo com a MESMA quantidade de testosterona que a pessoa já produz naturalmente. é estúpido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

 

Desligar o eixo com a MESMA quantidade de testosterona que a pessoa já produz naturalmente. é estúpido.

Ss, é que o cara ali falou como se eu tivese achando que tomar um cha fosse dar os mesmos niveis do que um bodyb toma kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KalyJP disse:

Como assim de novo ? Vc ta me confundindo com outra pessoa 

Alem dessa publicaçao eu só tinha feito uma sobre PH e Sarms 

Sou novo aqui no forum

Os bodyb. Tomam duas testo por semana + um ou dois outros estereoides é bem diferente do que eu to falando 

Essa quantidade absurda que eles toma logico que nao da pra alcança com cha de tranqueira 

Nao sei se vc leu mas eu falei de uma quantia de testo bem mais a baixo que isso aí que eles tomam

 

Realmente vc é novo aqui, seja bem vindo. Mas é o mesmo papo que estava em outro fórum. Então sim, eu conheço o seu papo de antes.

Gira, gira , gira e quer uma solução pra subir testo.

Preguiça, então esta é minha ultima contribuição pro seu problema. Pode esperar por outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kami Back disse:

Realmente vc é novo aqui, seja bem vindo. Mas é o mesmo papo que estava em outro fórum. Então sim, eu conheço o seu papo de antes.

Gira, gira , gira e quer uma solução pra subir testo.

Preguiça, então esta é minha ultima contribuição pro seu problema. Pode esperar por outras pessoas.

É que eu nao li tudo de todos os foruns pra saber que alguem ja tinha perguntado a mesma coisa que eu em outro forum, nem tem como ler todas as publicaçoes de todo mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...