Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado

Olá, sou o Alex Oliveira!

Vim postar minha evolução desde que comecei a fazer dieta e treinar. Minha evolução foi muito lenta pois tenho hipogonadismo e não sabia. O primeiro médico me passou Oxandrolona uma vez e queria que eu usasse por 90 dias. Achei estranho o tempo e parei com 60. Os resultados foram pífios e resolvi mudar de médico (testo em 200). Depois de me receitar Testo em gel, vi um certo desenvolvimento no meu corpo. Mas é pouca testo, muito cara e muito incômoda. Ele passou para testo em manipulação em duas farmácias diferentes. Em nenhuma a testo passou de 430. Então resolveu ir para aplicável. 

Procurei na farmácia Deposteron e Duratestona em vão, não achei. Fiquei irritado e comprei um blend de um fabricante original de outro país. Segunda-feira agora farei o exame para ver como está a minha testo (250 mg/semana). 

A primeira foto foi quando comecei, a segunda é como estou hoje. 

Minha dieta é:

Café da manhã

2 fatias de pão integral

2 ovos

3 claras

30 gr de requeijão light

COLAÇÃO

Whey 40 gramas

2 fatias de pão integral

3 gr de requeijão

1 banana

PRÉ-TREINO

40 gr de whey

ALMOÇO

Frango 150 gr

Arroz 120 gr

Cenoura 60 gr

Couve 40 gr

JANTAR

Frango 80 gr

Ovo 1

Clara 2

Rap10 - 1 fatia

30 gr requeijão

CEIA

Iogurte 160 gr

Whey 40 gr.

 

Pelas minhas contas, são 1800 (aprox) de calorias, 205 carbo e 180 prot e 41 gordura.

Meu treino é meio aleatório em função de uma lesão no cotovelo no fim do ano passado fazendo uma reforma na casa. Tenho batido muito no peito e costas pois essa gordura embaixo das axilas me incomodam bastante. 

Em geral são:

1 hora de cardio (aprox) + no mínimo 300 abnominais (de 4 a 5 treinos por semana)

1 dia de perna - Cad. ext; Cad. Flex; Panturrilha (cad); Abdução, Adução, Hack.

2 dias de costas, ombros - Voador; Pull Down; Puxada Articulada; Puxada triangulo; Pull Over. Cad. Deltóide.

1 dia de peito, biceps - Supino 30; Rosca Scott; Fly; Crucifixo cad. 30g; 

 

 

12.4.21.jpg

05.05.22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje saiu a avaliação física. Idade 52; 1,78

           04.08.21         01.12.21             *07.05.22*

Peso   103,30            100,40            97,2;

IMC     32,6                31,69            30,84;

%fat     29                  26,87            23,33

Torax     107               109,70          108,5; 

Quadril  113                111,50            109;

Cintura   100              99                 98,5;

Abdômen  107          105,50          102,5

Braço Dir    36           41                  39,5

Braço Esq   37          40,50            37,5

Coxa Dir      61           61                  59,50

Coxa Esq    60           61                  61,50

escapular     0,00     123,50           121                   

Dobras Cutâneas

Tricipital            11             11                13

Subescapular   37           32              30

Axilar Média      33           20              16

Abdominal         45          37              32

Coxa                    18            18               16

Peitoral               33           24              22

Supra Ilíaca       18            33               15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite meu amigo...

Em 05/05/2022 em 19:04, Alex Oliveira disse:

Tenho batido muito no peito e costas pois essa gordura embaixo das axilas me incomodam bastante. 

A gordura se queima num todo e não localizada... é sua alimentação a responsável por 70% dos resultados... A @TataBarb vai dar uma olhada na sua dieta...

Seus treinos da pra melhorar muito... Treino de pernas é o que mais queima calorias e melhora nossa testosterona...

Em 05/05/2022 em 19:04, Alex Oliveira disse:

Segunda-feira agora farei o exame para ver como está a minha testo (250 mg/semana). 

Se é uma TRT que pretende essa dosagem é muito... Procure outro médico e troque uma idéia, diga que ja comprou a testo e pretende fazer uma reposição... Provavelmente ele pedirá para você aplicar 250mg cada 15 ou 21 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações @Batata..., na segunda eu faço o exame de testo total e livre, vou passar para ele e, provavelmente, ele ajustará a dose. Pelo menos foi isso que entendi.

Como a testo em gel estava chegando em 400, ele deu um Up para ver se chega em 700 (ou algo em torno). Não creio que precise de mais do que isso. Não sou atleta nem quero ser. 

Quanto a alimentação, o meu problema é a impulsão. As vezes disparo a comer doce, no fim da tarde principalmente e absorvo em uma noite. Um ex-atleta e coordenador da academia me sugeriu Picolinato de Cromo. Comprei. Deve chegar esta semana! 

Pela calculadora do site do Gorgonóide, estou comendo pouco carbo durante os dias de treino e muito no dia de folga. E em ambos, pouca proteína. Estou baixando um app agora para tentar verificar se minhas contas estão certas.

O treino de perna é prejudicado por dois elementos. 1) meu joelho fica fazendo um barulho, não chega a ser um estalo (já é operado no ligamento cruzado) acho que é isso. 2) quando faço legpress, pressiona a minha L5-L4 e ela tende a rodar. Então evito fazer. Estava pensando em fazer o de 90 graus que é deitado (acho que é isso, não tenho certeza).

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Alex Oliveira disse:

O treino de perna é prejudicado por dois elementos. 1) meu joelho fica fazendo um barulho, não chega a ser um estalo (já é operado no ligamento cruzado) acho que é isso. 2) quando faço legpress, pressiona a minha L5-L4 e ela tende a rodar. Então evito fazer. Estava pensando em fazer o de 90 graus que é deitado (acho que é isso, não tenho certeza)

Procure fazer exercícios de fortalecimento. Vc tem hernia, abaulamento, o que ?

Leg press 90 é pior... faça no horizontal... 45º coloque bem pouca carga, mais repetições e com isometria... até mesmo exercícios como agacho, levantamentos sem peso para apenas fortalecimento é muito válido. Todas máquinas que possibilite de sua coluna ficar total mente encostada e protegida, abuse mais... os livres use como fisioterapia e fortalecimento.... seria válido ir atras de um profissional para melhor te orientar ok

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex, boa noite. Tudo bem ? Obrigada pela tópico completo!

Depois nos conte o resultado do exame! Em relação ao hipogonadismo, acredito que o tratamento hormonal deva ser feito de modo continuo, sem pausas. E realmente está bem complicado de encontrar Deca e dura nas farmácias, tenho visto pessoas que precisam da medicação e também não encontram por nada! Uma dica também seria a landerlan, são bons produtos.

20 horas atrás, Batata... disse:

Se é uma TRT que pretende essa dosagem é muito... Procure outro médico e troque uma idéia, diga que ja comprou a testo e pretende fazer uma reposição... Provavelmente ele pedirá para você aplicar 250mg cada 15 ou 21 dias...

Ia fazer exatamente este comentario, esta dosagem ja é suprafisiologica! Para um reposição o ideal seria dentro disto q o @Batata... Sugeriu!

Sobre a dieta, irei montar algo para você e te envio!! Vamos transformar esse shape 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Batata... disse:

Procure fazer exercícios de fortalecimento. Vc tem hernia, abaulamento, o que ?

Leg press 90 é pior... faça no horizontal... 45º coloque bem pouca carga, mais repetições e com isometria... até mesmo exercícios como agacho, levantamentos sem peso para apenas fortalecimento é muito válido. Todas máquinas que possibilite de sua coluna ficar total mente encostada e protegida, abuse mais... os livres use como fisioterapia e fortalecimento.... seria válido ir atras de um profissional para melhor te orientar ok

Abraços...

Olá @Batata...é uma hérnia de disco na L5-L4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TataBarb disse:

Oi Alex, boa noite. Tudo bem ? Obrigada pela tópico completo!

Depois nos conte o resultado do exame! Em relação ao hipogonadismo, acredito que o tratamento hormonal deva ser feito de modo continuo, sem pausas. E realmente está bem complicado de encontrar Deca e dura nas farmácias, tenho visto pessoas que precisam da medicação e também não encontram por nada! Uma dica também seria a landerlan, são bons produtos.

Ia fazer exatamente este comentario, esta dosagem ja é suprafisiologica! Para um reposição o ideal seria dentro disto q o @Batata... Sugeriu!

Sobre a dieta, irei montar algo para você e te envio!! Vamos transformar esse shape 👏🏻👏🏻👏🏻

Olá Tata, obrigado pelas informações.

Sim, o tratamento é contínuo. No momento não estou tomando da Landerlan, é um sustanon da Next (tenho me sentido bem, parece que o cabelo está mais ralo e aumentou a oleosidade no rosto e algumas espinhas no peito). 

Assim que acabar essas duras (as outras são da Landerlan), devemos passar para o Nebido, que se encontra facilmente na farmácia e ainda é uma aplicação de 2ml a cada dois meses, bem mais confortável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão da dieta:

Café da Manhã
2 fatias de pão de forma integral
2 ovos
30g requeijão light
50g de mamão
10g de amendoim torrado

Almoço (pós treino)
150g de peito de frango
70g de arroz
100g de batata inglesa ou 60g de batata doce ou 90g de abobora cozida
30g de cenoura + couve
Salada obrigatorio
2 azeitonas
1Cs. de azeite
1 laranja

Lanche da tarde
1 unid. Rap10
80g peito de frango 
30g Requeijão light
Salada obrigatorio
2 azeitonas
1Cs. de azeite

Janta
150g de peito de frango
100g de batata inglesa ou 60g de batata doce ou 90g de abobora cozida
30g de cenoura + couve
Salada obrigatório
2 azeitonas
1/2 Cs. de azeite

10/06 Data para prox. atualização com fotos dentro do padrão! 
Até la dê noticias aqui de como esta sendo dieta e treinos!

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TataBarb disse:

Sugestão da dieta:

Café da Manhã
2 fatias de pão de forma integral
2 ovos
30g requeijão light
50g de mamão
10g de amendoim torrado

Almoço (pós treino)
150g de peito de frango
70g de arroz
100g de batata inglesa ou 60g de batata doce ou 90g de abobora cozida
30g de cenoura + couve
Salada obrigatorio
2 azeitonas
1Cs. de azeite
1 laranja

Lanche da tarde
1 unid. Rap10
80g peito de frango 
30g Requeijão light
Salada obrigatorio
2 azeitonas
1Cs. de azeite

Janta
150g de peito de frango
100g de batata inglesa ou 60g de batata doce ou 90g de abobora cozida
30g de cenoura + couve
Salada obrigatório
2 azeitonas
1/2 Cs. de azeite

10/06 Data para prox. atualização com fotos dentro do padrão! 
Até la dê noticias aqui de como esta sendo dieta e treinos!

@TataBarbobrigada! Vou seguir certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...