Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para melhorar o corpo pós parto ( TREINO EM CASA )


Cheshire24

Post Destacado

Idade: 26 anos

Altura: 1,68m

Peso: 66 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, :
 Anticoncepcional Depo Provera 150 mg Trimestral

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 cesária ( retirada mioma ) 2 cesária gestaçao ( 7 meses )

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Nenhum

Tempo de treino: Menos de um mês

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 4x por semana ( 30 min jump), 2x na semana faço agachamento livre ,elevação pelvica (33 kilos ), sumô ( 33 kilos ) , stiff (33 kilos ) , afundo ( 10 kilos ). ( horarios entre as 20:00 )

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo nenhuma dieta preciso de ajuda pra montar mas valorizo frango , ovo, arroz e banana , aveia e legumes.


Olá a todos. Acompanho o forum ja tem mas de um ano nunca tive coragem de fazer um post pedindo ajuda, porém depois de 2 cesárias e uma gestação meu corpo foi só ladeira abaixo. Estou 7 meses pós parto e meu tempo de treino ultimamente devido ao bebê e cerca 30 min no máximo. Nunca  frequentei academia, mas em casa tenho , um jump, corda, barra com 33 kilos , um par de caneleira 5 kilos cada, um par de halter 3 kilos. Será que consigo bons resultado sem estar na academia ? Alguem me da uma luz na montagem da dieta e treino em casa

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
20 minutos atrás, Cheshire24 disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo nenhuma dieta preciso de ajuda pra montar mas valorizo frango , ovo, arroz e banana , aveia e legumes.

@TataBarb pode ajudá-la ?

20 minutos atrás, Cheshire24 disse:

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 4x por semana ( 30 min jump), 2x na semana faço agachamento livre ,elevação pelvica (33 kilos ), sumô ( 33 kilos ) , stiff (33 kilos ) , afundo ( 10 kilos ). ( horarios entre as 20:00 )

Coloque certinho seus treinos e o que tem a disposição em casa para treinar, pesos, barras, halteres, etc...

Poste fotos para podermos melhor ajuda-la... não é necessário o seu rosto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

@TataBarb pode ajudá-la ?

Claro 🤩

Tudo bem, cheshire? Fico muito feliz que você tenha criado o tópico!! 👏🏻👏🏻 O primeiro passo você já deu! 

Sobre o anticoncepcional, me diga como se sente com ele, retenção, fadiga, dificuldade no emagrecimento? 

20 horas atrás, Batata... disse:

Poste fotos para podermos melhor ajuda-la... não é necessário o seu rosto...

Posta as fotos pra que a gente consiga te dar um melhor direcionamento? 

20 horas atrás, Cheshire24 disse:

mas valorizo frango , ovo, arroz e banana , aveia e legumes.

Perfeito!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao anticoncepcional, pra mim é de boa, na gestação cheguei até 85kg e voltei ao peso anterior só fiquei bem flácida.

A dieta eu como bem pouco tem dias que só janto.
Não tomo café da manhã porque meu bebê fica a madrugada inteira acordado então já acordo na hora do almoço.

Em casa eu tenho uma corda, uma barra fixa 33 kilos, um par de caneleira 5 kilos cada , e um par hateres 3 kilos e um kit daqueles elasticos coloridos.

 
Treino as vezes eu mudo mas tento seguir sempre esse padrão

Segunda

Agachamento livre com barra (33kg)
3×12
Stiff (33kg)
3×12
Afundo (10kg)
3×10
Sumô (33kg)
3×12
Elevação Pélvica (33kg)
3×12
Elevaçao lateral caneleira (5kg)
3×12
Cadeira extensora com caneleira
3×12
Flexão de joelho com caneleira
3×12

Terça
 30 jump ou corda (frequência cardica entre 128 a 158 )


Quarta
30 jump ou corda (frequência cardica entre 128 a 158 )

Quinta
Agachamento livre com barra (33kg)
3×12
Stiff (33kg)
3×12
Afundo (10kg)
3×10
Sumô (33kg)
3×12
Elevação Pélvica (33kg)
3×12
Elevaçao lateral caneleira (5kg)
3×12
Cadeira extensora com caneleira
3×12
Flexão de joelho com caneleira
3×12

Sexta
Quarta
30 jump ou corda  (frequência cardica entre 128 a 158 )

(As vezes faço uns exercícios de braço , biceps , costa , ombro) com halter 3 kilos

20220509_185616.jpg

20220509_185607.jpg

20220509_185552.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cheshire24 disse:

Quanto ao anticoncepcional, pra mim é de boa

Seja bem-vinda ao fórum... quanto ao ac, caso a indicação não seja por alguma patologia e sim como método contraceptivo exclusivamente, uma boa seria ao menos pensar no DIU de cobre com prata. Usei AC por anos e anos  e nem percebia o mal que me causava. Somente após a interrupção pude perceber os benefícios que vão além dos estéticos.... 

 Boa sorte na jornada.....#acompanhando

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cheshire24 disse:

Quanto ao anticoncepcional, pra mim é de boa, na gestação cheguei até 85kg e voltei ao peso anterior só fiquei bem flácida.

Como a @RenatinhaSAdisse, vc usa para alguma finalidade patologica ?

17 horas atrás, Cheshire24 disse:

A dieta eu como bem pouco tem dias que só janto.
Não tomo café da manhã porque meu bebê fica a madrugada inteira acordado então já acordo na hora do almoço.

Normalmente quais são os horarios que vc consegue comer e quais são as refeiçoes ? Preciso que você me fale os alimentos que tem em casa e que geralmente come, pra que eu consiga montar algo dentro da sua realidade!! Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gostei, elaborou bem... mas nas quartas seria interessante fazer superiores num todo, corpo precisa ficar forte num todo e em harmonia ok, faça elevações laterais, frontais, desenvolvimentos, fly, remadas unilaterais...

Aproveite as execuções e faça isometrias para intensificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Seja bem-vinda ao fórum... quanto ao ac, caso a indicação não seja por alguma patologia e sim como método contraceptivo exclusivamente, uma boa seria ao menos pensar no DIU de cobre com prata. Usei AC por anos e anos  e nem percebia o mal que me causava. Somente após a interrupção pude perceber os benefícios que vão além dos estéticos.... 

 Boa sorte na jornada.....#acompanhando

TMJ

No momento o uso é só método contraceptivo mesmo, realmente estou pensando em usar o diu mas no presente momento pra mim é inviável. Obrigada pela sugestão 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Batata... disse:

Gostei, elaborou bem... mas nas quartas seria interessante fazer superiores num todo, corpo precisa ficar forte num todo e em harmonia ok, faça elevações laterais, frontais, desenvolvimentos, fly, remadas unilaterais...

Aproveite as execuções e faça isometrias para intensificar...

Ok , vou incluir no meu treino 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TataBarb disse:

Como a @RenatinhaSAdisse, vc usa para alguma finalidade patologica ?

Normalmente quais são os horarios que vc consegue comer e quais são as refeiçoes ? Preciso que você me fale os alimentos que tem em casa e que geralmente come, pra que eu consiga montar algo dentro da sua realidade!! Fico no aguardo.

Geralmente minha primeira refeiçao é 14hrs , não como nada muito pesado às vezes uns ovos cozidos ou frito no azeite, um pouco de café ou lipton zero. Se for dia de treino de perna gosto de tomar uma vitamina de banana e aveia, se for dia de cardio não como nada, somente depois do treino faço minha 2° refeiçao ( frango , ovo , e algum legume ou salada )

Alimentos q eu tenho/gosto

Ovo, frango, arroz parborizado, legumes, aveia, banana,macarrão interal, requeijao(gosto de comer com ovo), lipton zero açucar,pão integral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...