Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para melhorar o corpo pós parto ( TREINO EM CASA )


Cheshire24

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pode deixar 💪🏼

Em 16/06/2022 em 21:05, TataBarb disse:

Como estão as coisas ?

Tô tentando fazer cardio todos os dias e a dieta pra mim tá tranquila( qnd eu saio de casa é que acabo saindo da dieta)( ate agr ñ sai da dieta). Minha dificuldade é na janta. Prefiro fazer um lanche mas leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cheshire24 disse:

qnd eu saio de casa é que acabo saindo da dieta)

Não tem a possibilidade de levar suas marmitas qnd sai? 

Conseguiu preparar a comida pra semana ?

3 horas atrás, Cheshire24 disse:

Minha dificuldade é na janta. Prefiro fazer um lanche mas leve.

Qual está sendo a dificuldade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2022 em 23:48, Cheshire24 disse:

N

A chave do sucesso é o esforço! Que bom que está conseguindo acertar alguns pontos! Por enquanto prefiro que você continue jantando, mais para frente podemos mudar algumas coisas! 

Se esforça que eu tenho certeza que vai conseguir e bqo apresentar ótimos resultados!!

Vc tem alguém em quem se inspire ? Se tiver, posta fotos aqui!

Beijos, ótima semana 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TataBarb disse:

A chave do sucesso é o esforço! Que bom que está conseguindo acertar alguns pontos! Por enquanto prefiro que você continue jantando, mais para frente podemos mudar algumas coisas! 

Se esforça que eu tenho certeza que vai conseguir e bqo apresentar ótimos resultados!!

Vc tem alguém em quem se inspire ? Se tiver, posta fotos aqui!

Beijos, ótima semana 😘😘

Tenho várias pessoas que me inspiram, mas sei q cada corpo tem uma composição corporal diferente, sei tbm das minhas limitações ( quanto ao meu tempo q é curto pra treinar ). Minha dieta atual q vc me passou é pra perda de peso, e esse é meu foco no momento. Quando esse objetivo for alcançado quero tentar focar nas pernas meu sonho é ter aquele quadriceps bem definido será q consigo sem academia? Atualmente tenho 50kg em peso na barra livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cheshire24 disse:

meu sonho é ter aquele quadriceps bem definido será q consigo sem academia?

O que trás a definição é o percentual de gordura menor em relação a massa magra, ou seja, quanto mãos vc acertar na dieta e conseguir mudar seus hábitos alimentares mais próximo estará do seu objetivo! Essa questão da academia é algo temporário, pensa assim!

Os melhores exercícios são os exercícios básicos, como: Agachamento e levantamento sumo, levantamento terra, Agachamento livre, passadas, elevação pélvica, afundo, bulgaro, etc. Olha quantos exercícios pode fazer sem academia, então tira da cabeça que esse é um fator limitador que pode não ter trazer resultados, pq pode sim e muito!

É só saber executar e manipular cada um deles, não é @Batata...?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, TataBarb disse:

O que trás a definição é o percentual de gordura menor em relação a massa magra, ou seja, quanto mãos vc acertar na dieta e conseguir mudar seus hábitos alimentares mais próximo estará do seu objetivo! Essa questão da academia é algo temporário, pensa assim!

Os melhores exercícios são os exercícios básicos, como: Agachamento e levantamento sumo, levantamento terra, Agachamento livre, passadas, elevação pélvica, afundo, bulgaro, etc. Olha quantos exercícios pode fazer sem academia, então tira da cabeça que esse é um fator limitador que pode não ter trazer resultados, pq pode sim e muito!

É só saber executar e manipular cada um deles, não é @Batata...?

 

Sim sim... 

Procure sempre dar maior amplitude nos exercícios... tente deixar mais intenso fazendo isometria e faça super series. tem diversas técnicas...

Ex: Fazendo um terra sumo... tente 8 reps lentas com pequena isometria e depois faça mais 8 rápidas... já pegue o halter e faça um agachamento búlgaro ou afundo

Ex: Fazendo o agachamento como no terra sumo, pegue a barra ou halteres e faça o stiff com paradas...

Ex: Faça passadas com agachamento sumo entre cada passo, faça lentamente, sem pressa, vai esgotar

vai pegar bastantes todo inferior...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Batata... disse:

Sim sim... 

Procure sempre dar maior amplitude nos exercícios... tente deixar mais intenso fazendo isometria e faça super series. tem diversas técnicas...

Ex: Fazendo um terra sumo... tente 8 reps lentas com pequena isometria e depois faça mais 8 rápidas... já pegue o halter e faça um agachamento búlgaro ou afundo

Ex: Fazendo o agachamento como no terra sumo, pegue a barra ou halteres e faça o stiff com paradas...

Ex: Faça passadas com agachamento sumo entre cada passo, faça lentamente, sem pressa, vai esgotar

vai pegar bastantes todo inferior...

 

Pode deixar 💪🏼💪🏼💪🏼

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...