Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para melhorar o corpo pós parto ( TREINO EM CASA )


Cheshire24

Post Destacado

PESO INICIAL / PESO ATUAL = 66kg / 65kg

• HUMOR / IRRITABILIDADE = Normal

• OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = As roupas estão bem mas largas

• 0 a 100% A DIETA = 70% ( consegui manter a dieta 100% ate a metade do mês,  depois disso pulei quase todas as jantas e acabava ñ comendo nada )

• 0 a 100% CARDIO = 80%

• 0 a 100% TREINO = 60% ( tentei focar mais no cardio mas continuei treinando

• 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100%

• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA
  Ao inves da janta prefiro um lanche mas leve ñ gosto de jantar.
 

20220707_111514.jpg

20220707_111331.jpg

20220707_111415.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Cheshire24 disse:

0 a 100% A DIETA = 70%

5 horas atrás, Cheshire24 disse:

• 0 a 100% CARDIO = 80%

5 horas atrás, Cheshire24 disse:

• 0 a 100% TREINO = 60%

Uma boa evolução depende muito de você, de seguir, de fazer, e principalmente de se acostumar ao que não é de costume. Isso também faz parte do processo. 

As dietas são individualizadas e montadas com base no dia da pessoa,  se pular uma refeição quer dizer que o planejamento pode ser prejudicado e assim o resultado não vem, nem com hormônios. 

Além disso, ter alguém auxílio gratuito para dieta e treinos é realmente valioso,  busque os 100%, dê o seu melhor. Você consegue!

Não fique brava com o comentário, a Tatá vem fazendo um excelente trabalho e todos estamos torcendo por você.

TMJ

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/07/2022 em 16:22, RenatinhaSA disse:

Uma boa evolução depende muito de você, de seguir, de fazer, e principalmente de se acostumar ao que não é de costume. Isso também faz parte do processo. 

As dietas são individualizadas e montadas com base no dia da pessoa,  se pular uma refeição quer dizer que o planejamento pode ser prejudicado e assim o resultado não vem, nem com hormônios. 

Além disso, ter alguém auxílio gratuito para dieta e treinos é realmente valioso,  busque os 100%, dê o seu melhor. Você consegue!

Não fique brava com o comentário, a Tatá vem fazendo um excelente trabalho e todos estamos torcendo por você.

TMJ

Realmente valorizo muito o que todos no fórum faz ,tento sempre atualizar nas datas revista. Tô dando tudo de mim, só ñ tá tudo 100% porque, ter um bebê pequeno tempo é bem complicado, mas to sempre tentando melhorar. Fiz novas anilhas total de 40kg de carga, tô pulando 2 à 3 mil cordas quase todos os dias 💪🏼sinto q esse mês consegui focar bem mas do que o anterior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas palavras @RenatinhaSA!

Ches, apesar do peso de caido pouco, vi boa diferença entre suas fotos! 

Como a Renatinha disse, você precisa conseguir se acostumar e fazer sua rotina acontecer! Eu te dei como sugestão você tirar 1 dia para preparar toda sua refeição da semana, dessa forma não haverá margem de erros! Ou você come ou deixa a comida estragar e joga fora, acredito q vc irá preferir comer do que desperdiçar! 

Vou colocar numa margem fora de escala apenas para que você entenda, dieta é 90% e musculação é 10%, ou seja, se vc nao aprender a comer vc pode malhar a vida toda que não terá resultados significantes e gratificantes! 

Eu coloquei a janta pra você pq vc precisa comer o proposto, não tenho como colocar algo mais leve pra ti se eu necessito que vc primeiro aprenda a se alimentar de maneira correta e segundo que um lanche leve não lhe trará o q eu preciso!

Você precisa conseguir acertar isso, se não a mágica não acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Cheshire24 desanima não !!

continue fazendo tudo o que voce pode fazer, e sempre comemore as suas pequenas conquistas

Tem obtido bons resultados! Tudo o que você tem feito, tem te feito bem também, a fase é complicada, então , faça o que puder mesmo, ta bom? 

Treinos em casa sao dificeis. Eu sei o quanto ...

Dica: em alguns dias, pegue videos de treino no canal da Olena no youtube , e faça junto com ela. É muito   mais divertido. Muito melhor do que fazer tudo sozinha e se distraindo.

Ah, lembre-se de que o feito é sempre melhor do que o perfeito. e boa sorteeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joaninha disse:

@Cheshire24 desanima não !!

continue fazendo tudo o que voce pode fazer, e sempre comemore as suas pequenas conquistas

Tem obtido bons resultados! Tudo o que você tem feito, tem te feito bem também, a fase é complicada, então , faça o que puder mesmo, ta bom? 

Treinos em casa sao dificeis. Eu sei o quanto ...

Dica: em alguns dias, pegue videos de treino no canal da Olena no youtube , e faça junto com ela. É muito   mais divertido. Muito melhor do que fazer tudo sozinha e se distraindo.

Ah, lembre-se de que o feito é sempre melhor do que o perfeito. e boa sorteeeee

Siiim !! Já faço isso nos treinos de cardio faço jump ou um video animado obrigada pela dica 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TataBarb disse:

A tapioca vai ser bem pouquinho e você vai ficar com fome :/ vou olhar sua dieta e ver o que posso fazer 

Ta bem.ñ sou de comer muito. 

No ultimo mes acabei pulando todas as janta. Consigo comer as 100g de frango mas arroz na parte da noite ja ñ gosto muito. E tbm comprei Whey Pro Da Max Titânio se vc conseguir incluir ele na dieta eu gostei de tomar ele como um pôs treino com leite em pó e pasta de amendoim 😋😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...