Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIclo De Drogas Farmacéuticas


MisterMojoRising

Post Destacado

Olá, com grande entusiasmo entro aqui neste site! Prazer a todos e se algo que eu escrever estiver fora das normas favor me escrever.

😁

Pessoal, meu nome é Marcelo, tenho 37 anos, treino desde os 22 anos, então 15 anos de treino.

Tenho 185 cm, peso 100 kg.

Sou endomorfo, com caracteristica secundária de mesomorfo.

Minhas medidas : cintura abdominal medindo 105 cm, cintura escapular ( medindo no nível dos ombros ): 115 cm, braço medindo 42 cm, panturrilha medindo 42 cm, coxa medindo 60 cm, bf perto de 18% no momento , pois passei por tempos dificeis como separação da minha esposa e dei uma relaxada na dieta.

Tenho lesão do manguito rotador direito, mas sem ruptura completa do supraespinhoso  apenas 1 ruptura parcial sendo avaliado por médico ortopedista Demais tendões do manuito estão ok: .InfraespinhosoOK, Subsescapular OK, Redondo Maior OK. Na verdade meu manguito rotador é afilado bilateral (genética). Sempre tive problemas com desevolvimento de deltoide bilateral. Estou fazendo uso de TB 500 tanto subcutâneo e como uso intrarticular, melhora de dor considerável, uso da Brasil Peptideos e parece quente, vem funcionando desde então.

Ja fiz uso de ciclos ( 3) com grande sucesso, chegando ao meu ápice de 116 kgs e 47 cm de braço com 24 anos.

Meu p´rimeiro ciclo foi aos  aos  22  anos com  bf 9% : durateston e deca durabolin de farmacia por 8 semans ; depois aos 23 anos  uso da underlabs 12 semanas de enantato 400 mg + estanozolol 2 ampolas por semanas a partir da 4 semana; depois aos 24 anos  fiz um ciclo com enantato 600 mg + trembolona + stanozolol injetavel,

Gostaria se possível, uma recomendação de uso de Durateston e Deca Durabolin farmacéutica pois tenho grande facilidade de conseguir estes medicamentos  ( deposteron também poderia se encontrar aqui) ,  para hipertrofia, PRECISO novamente deselvolver meus ombros novamente pois trabalho com eles.

Meu treino esta bem semlhante.

Embora quero fazer mais treinos básicos:

Levantamento terra, sumo, etc

 

Valeu Pessoal

 

 

 

 

 

null

 

 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, desculpe nao postei dieta:

Então dieta pela manha(5:30)

3 pãos cortados no meio com  geléia de uva 🤐

2 cafés

1 coca cola normal para acordar ( durmo 5 horas, tenho dificuldade de acordar)

 

almoço (14h):

3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame

1 pera, 1  1 maça

1 caixa de bis (ixi)

 

janta/ceia (21h)

3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame

coca cola

1 caixa de bis (ixi)

 

tenho grande dificuldade no momento de dividir a  dieta , mas posso ajustar ela do jeito que for ( tanto em calorias quanto introduzir mais 2 refeições) , pois trabalho muito de pé e se movimentado e tenho que trabalhar ate tarde.

Durmo pouco o que sei que é errado também.

No momento nao estou usando whey ,nem albumina ,nem creatina o que é outro erro, tenho que introduzir na dieta.

 

doenças previas:  ansiedade( rcente) depois de um relacionamento abusivo, uso escitalopram 10 mg, nao tenho hipertensão, nem diabetes

porém estou com hemoglobina glicada de 5,7% que é limitrofe, porem glicose de jejum 87

 

Se alguem me ajudasse com a dieta ja ficaria muito grato,

tenho certas habilidades que posso ajudar outros usuários

 

Quero também poder ajudar o fórum.

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, padronize o tópico como abaixo para melhor ajuda-lo

Em relação aos treinos, ja que quer dar prioridade aos básicos, faltou o agacho...

Dieta ta uma porcaria... pão, salame, queijo e bis com coca cola... Aqui precisa rever... @TataBarb @Sussu.. poderiam ajudá-lo...

Cintura com 105cm e 18%bf... só vendo as fotos pq a princípio não condiz...

Primeiro acertar sua alimentação depois aes... ciclo de testo e deca é o tradicional 500 a 600 sm de testo e 200 a 400 sm de deca... mais que isso não vejo necessidade para vc... 

Atualize o tópico corretamente ok

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Marcelo, tudo bem ?

Vamos lá kkkkk já começo rindo, meu amigo.... coca-cola as 5 da matina ???? Caixa de bis no almoço???  Jantar com coca e bis ??? 🤦🏻‍♀️

Isso ai tá muito ruim kkkk vamos melhorar essa alimentação principalmente pelo fator SAÚDE!!!! O SHAPE É CONSEQUÊNCIA DE BONS HÁBITOS ALIMENTARES E DISCIPLINA! 

8 horas atrás, MisterMojoRising disse:

No momento nao estou usando whey ,nem albumina ,nem creatina o que é outro erro, tenho que introduzir na dieta.

Calma, se for comprar algo compre inicialmente creatina! 

8 horas atrás, MisterMojoRising disse:

Se alguem me ajudasse com a dieta ja ficaria muito grato

Vou te ajudar! Mas saiba que vai comer comida de verdade, nada desses embutidos e que fará mais refeições ao dia! Qual o horário do seu treino ? O café da manhã vc faz em casa e as outras no trabalho ? 

2 horas atrás, Batata... disse:

Primeiro acertar sua alimentação depois aes

Exatamente! Primeiro temos que solidificar a base para depois começar a construção!! 

Poste as fotos de corpo inteiro no padrão que o Batata te mandou, não precisa mostrar o rosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MisterMojoRising disse:

Pessoal, desculpe nao postei dieta:

Então dieta pela manha(5:30)

3 pãos cortados no meio com  geléia de uva 🤐

2 cafés

1 coca cola normal para acordar ( durmo 5 horas, tenho dificuldade de acordar)

 

almoço (14h):

3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame

1 pera, 1  1 maça

1 caixa de bis (ixi)

 

janta/ceia (21h)

3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame

coca cola

1 caixa de bis (ixi)

 

tenho grande dificuldade no momento de dividir a  dieta , mas posso ajustar ela do jeito que for ( tanto em calorias quanto introduzir mais 2 refeições) , pois trabalho muito de pé e se movimentado e tenho que trabalhar ate tarde.

Durmo pouco o que sei que é errado também.

No momento nao estou usando whey ,nem albumina ,nem creatina o que é outro erro, tenho que introduzir na dieta.

 

doenças previas:  ansiedade( rcente) depois de um relacionamento abusivo, uso escitalopram 10 mg, nao tenho hipertensão, nem diabetes

porém estou com hemoglobina glicada de 5,7% que é limitrofe, porem glicose de jejum 87

 

Se alguem me ajudasse com a dieta ja ficaria muito grato,

tenho certas habilidades que posso ajudar outros usuários

 

Quero também poder ajudar o fórum.

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

O que acontece para sua alimentação ser assim!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...