Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dianabol


Rafael olv

Post Destacado

Idade: 21

Altura: 1,62

Peso: 61kg

Fala glr, entao ja treino a 3 anos mas por conta da pandemia voltei ano passado fiquei 2 anos sem treinar, meu primeiro contato com AES foi em agosto do ano passado desde entao uso ate hoje 250mg de enantato na semana, ate agora consegui 8kg estou querendo adicionar 30mg de dianabol durante 4 semanas, vou manter a testo junto, voces acham 30mg uma boa quantidade? vou fazer exames dia 18 pra ver se ta td ok, se estiver vou iniciar esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 horas atrás, Rafael olv disse:

Idade: 21

Altura: 1,62

Peso: 61kg

Fala glr, entao ja treino a 3 anos mas por conta da pandemia voltei ano passado fiquei 2 anos sem treinar, meu primeiro contato com AES foi em agosto do ano passado desde entao uso ate hoje 250mg de enantato na semana, ate agora consegui 8kg estou querendo adicionar 30mg de dianabol durante 4 semanas, vou manter a testo junto, voces acham 30mg uma boa quantidade? vou fazer exames dia 18 pra ver se ta td ok, se estiver vou iniciar esse ciclo.

Praticamente 1 ano de treino... novo...tudo pra conquistar bons resultados com dietas e treinos... mas como a maioria apressada corre pros atalho...

Ja que ta fazendo uso...

manda 40mg dia dividido em 8 em 8 horas para aproveitar a meia vida... colaterais vai ter mesmo...

boa sorte garoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer usar AES, não vejo problema desde que saiba e aceite o que vai acontecer, ta em cruze de enan, esquece diana por enquanto, é um ciclo curto pra ganho de força, inclusive estou usando agora diana injetavel, recomendo você adicionar nandrolona junto com essa testo,e  vai ter resultados sem duvida, pegue uma nandro de procedencia, bom laboratorio,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...