Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de Oxa para baixar o BF e eliminar celulite


Gordinha saliente

Post Destacado

Boa noite!

Tenho 32 anos/ 1,60 alt/ 68,3 kg

2 filhos (parto cesaria)

Ja fiz uma abdominoplastia e engordei 10 kg após, por desleixo mesmo. Sedentarismo. 
Estou fazendo atividade física a 1 ano, com acompanhamento de personal, nutricionista e Nutrologo. Comecei esses acompanhamentos pesando 80.3 kg, Hoje estou com 68.3 e estou fazendo exames para iniciar um ciclo com oxandrolona, para baixar a bf e ganhar massa muscular. 
Apesar de achar o formato do meu corpo bacana, estou bem insatisfeita c ele, mas os braços e as coxas são os que mais me incomodam. 
gostaria muito de receber orientações e até desafios p me incentivar. 
Estou muito ansiosa e confiante que a oxandrolona irá me ajudar 🙏🏼
 

quem puder me acompanhar e apostar no meu esforço..estou disposta a dar o meu melhor e ficar c o corpo dos meus sonhos

 

@Apollo- o mito vi um acompanhamento feito c vc c resultado incrível! Investe em mim 🤣🙏🏼

 

segue as fotos do meu estado atual. 
(As marcas na barriga e nas costas são devido a cinta q eu estava usando)
 

E7292A06-E745-4406-A8EA-1C592BA810F9.jpeg

2AEDEC27-D532-4923-861C-E081C946E330.jpeg

F46508AF-EDCE-4793-B398-D3677EEA7BA9.jpeg

Editado por Gordinha saliente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Gordinha saliente disse:

iniciar um ciclo com oxandrolona, para baixar a bf e ganhar massa muscular. 

Essa não é a função do esteroide. Até ajuda, mas, pense bem: você só tem um ano de treino. Levamos 30, 40 anos comendo tudo errado, acumulando gorduras e problemas de saúde; mas, na hora de perder, queremos tudo pra ontem (!).

Apenas continue no seu novo estilo de vida que o progresso vem, como de fato tem vindo !

Sucesso !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você já obteve uma excelente evolução até aqui, parabéns porque não é fácil mudar hábitos.

Contudo, com base na minha própria evolução, deixo como sugestão passar mais um tempo investindo em dieta e treinos, o BF naturalmente reduzirá. Hormônios são excelentes  para dar aquele "up" naquilo que já está muito bom, ou seja, tu não iria aproveitar o máximo do benefício que poderia ter, além de ficar mais propícia a colaterais... 

São apenas dicas, boa sorte no processo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/06/2022 em 23:02, Gordinha saliente disse:

Boa noite!

Tenho 32 anos/ 1,60 alt/ 68,3 kg

2 filhos (parto cesaria)

Ja fiz uma abdominoplastia e engordei 10 kg após, por desleixo mesmo. Sedentarismo. 
Estou fazendo atividade física a 1 ano, com acompanhamento de personal, nutricionista e Nutrologo. Comecei esses acompanhamentos pesando 80.3 kg, Hoje estou com 68.3 e estou fazendo exames para iniciar um ciclo com oxandrolona, para baixar a bf e ganhar massa muscular. 
Apesar de achar o formato do meu corpo bacana, estou bem insatisfeita c ele, mas os braços e as coxas são os que mais me incomodam. 
gostaria muito de receber orientações e até desafios p me incentivar. 
Estou muito ansiosa e confiante que a oxandrolona irá me ajudar 🙏🏼
 

quem puder me acompanhar e apostar no meu esforço..estou disposta a dar o meu melhor e ficar c o corpo dos meus sonhos

 

@Apollo- o mito vi um acompanhamento feito c vc c resultado incrível! Investe em mim 🤣🙏🏼

 

segue as fotos do meu estado atual. 
(As marcas na barriga e nas costas são devido a cinta q eu estava usando)
 

E7292A06-E745-4406-A8EA-1C592BA810F9.jpeg

2AEDEC27-D532-4923-861C-E081C946E330.jpeg

F46508AF-EDCE-4793-B398-D3677EEA7BA9.jpeg

Pensamento todo errado.... aprenda a investir na sua alimentação e treinos... tem um corpo bonito e gorduras não se ganham do dia pra noite... requer disciplina e determinação para vc começar a lapidar seu corpo sem ficar atrás atalhos

@Apollo Galeno tomou chá de sumiço... não fique dependendo de uma pessoa mas depende de si própria...

Coloque sua alimentação com os macros e calorias para podermos ajustar conforme seu objetivo, baixe um aplicativo e calcule.

Coloque sua divisão de treinos, series, reps...  qdts dias treina e pode treinar, quais limitações possuem...

Se quiser ajuda próxima atualização 07/07/2022

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...