Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como saio de "gordola" para magro? e meus peitos são um maior que o outro


joao felipe1794

Post Destacado

ola o meu nome é joao, tenho 1,60 pesando 80 quilos, ja estou com imc de 31, que é obesidade, e eu deveria estar com pelo menos 45 quilos pela a minha idade, ou seja, estou com 35 quilos a mais, e com o ritmo que estou engordando, no final desse ano devo estar com uns 85 ou 90 quilos, pq estou engordando 10 ou 15 quilos por ano, e daqui algum tempo, vou estar com 100 quilos, e eu queria emagrecer por questoes de saude e estetica, pq sou muito gordo e meus peitos sao muito grandes e tenho pneuzinho na barriga e as outras pessoa me zoam por causa disso.

e tbm queria saber pq o meu peito é maior q o outro, pq o direito é maior q o esquerdo, e como faço para tirar?

634013a1-27a6-4308-ae7d-458546eb5720.jpeg

Editado por joao felipe1794
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Se quiser ajuda faça o tópico conforme abaixo

Já adiantando, mude e mude muitooooo seu jeito de viver amigo....uma alimentação rica e balanceada com atividades físicas que vc precisa... urgentemente,  procure uma nutricionista e uma academia pra começar.... ou complete o tópico para podermos dar uma ajuda

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/06/2022 em 13:48, joao felipe1794 disse:

ola o meu nome é joao, tenho 1,60 pesando 80 quilos, ja estou com imc de 31, que é obesidade, e eu deveria estar com pelo menos 45 quilos pela a minha idade, ou seja, estou com 35 quilos a mais, e com o ritmo que estou engordando, no final desse ano devo estar com uns 85 ou 90 quilos, pq estou engordando 10 ou 15 quilos por ano, e daqui algum tempo, vou estar com 100 quilos, e eu queria emagrecer por questoes de saude e estetica, pq sou muito gordo e meus peitos sao muito grandes e tenho pneuzinho na barriga e as outras pessoa me zoam por causa disso.

e tbm queria saber pq o meu peito é maior q o outro, pq o direito é maior q o esquerdo, e como faço para tirar?

634013a1-27a6-4308-ae7d-458546eb5720.jpeg

Já esteve em um nutricionista ? Faz esportes? Complete o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...