Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Durateston + Oxandrolona + GH + T3


Toyz

Post Destacado

- Idade: 22 anos

- Altura 1,74

- Peso 90kg

- BF: 24%

- Tempo de treino: 3 anos.

 

Considerações:

Antes que julguem o BF, saibam que estou sendo acompanhado por um médico. Eu estava com 9% de BF até setembro, mas por conta de uma depressão severa, parei de treinar, parei de tomar remédio da tireoide (tenho hipotireodisimo) e fiquei sedentário. Resultado: ganhei 20kg. Perco peso relativamente fácil. Talvez eu acrescente sibutramina ao ciclo, mas ainda estou indeciso e preciso conversar com o médico a respeito disso.

 

Ciclo: 

1-8 Durateston 350mg por semana (sendo aplicado diariamente para não aumentar o estradiol)

1-Tempo indefinido - GH Saizen de farmácia 4ui (2ui ao acordar, 2ui pós-treino), podendo ser aumentado para 8ui no encerramento do ciclo e manter apenas o GH.

1-8 Oxandrolona 60mg (20mg 3x ao dia)

HCG 250UI (3x na semana)

Anastrozol 0,25mg sendo reavaliada a dose semanalmente.

T3 50mcg (25mcg ao acordar, 25mcg 6 horas após a primeira dose)

ROTINA:

Ao acordar - 08h
T4 100mcg
T3 25mcg
15mg de Cardarine (usa em apenas 4 dias de treino)
Anastrozol 1DS2DN 0,25mg
Noopept 10mg
Probióticos
Hormônio do Crescimento (GH) 2UI
Azul de metileno 100mcg
SR9009 10mg
Oxandrolona 20mg
Fasoracetam 10mg

Primeira Refeição/Desjejum - 11h
25mg de DHEA 
2 mg de Selegilina
250mg de Alpha GPC
500mg de Metformina XR
Betaína HCL 600mg
Metilcobalamina 1mg
5.000ui de Vitamina D3 
100mcg de Vitamina K2

1h antes do treino - 12h
15 ml de glicerina com 1LT de água

Pós-treino/Almoço - 14h
T3 25mcg
Vitaminas
Remédio do cérebro
Hormônio do Crescimento (GH) 2UI
Oxandrolona 20mg
SR9009 10mg
Azul de Metileno 100mcg
Vitamina D3 5.000ui
Vitamina K2 100mcg 
Durateston 50mg todo dia
HCG 250ui (3x na semana)
Oxandrolona 20mg

1 hora antes de dormir - 22h
Remédios da depressão
Quetros
30 mg de Zinco
500 mg de Magnésio
1g de Vitamina C

Logo antes de dormir - 23h30
5 mg de Melatonina sublingual
500 mg de Metformina XR
500mg de Ashwagandha
10mg de MK677
3 mg de Naltrexona 
Oxandrolona 20mg

 

Dieta:

Cetogênica, de 2100kcal.

Macros: 

180g de proteínas - 35g de carboidratos - 140g de Gorduras

 

Treino (inicialmente):

Musculação 4x na semana, aeróbico 2x na semana.

Seg, terça, quinta e sábado - Musculação (sendo liberado aeróbicos de alta intensidade no pós-treino por 15 min)

Quarta e sexta - Aeróbico de baixa intensidade por 1 hora.

 

Vou tentar atualizar o tópico semanalmente, estou ansioso para as próximas semanas. Creio que o resultado vai ficar muito bom! Irei postar o antes e depois no final do ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Várias considerações, mas vou começar pela mais básica: 22 anos com 3 anos de treino e 24% BF? Por mais que esta falando isso, é BF pra ninguem fazer uso de Aes,

Sou quadro de depressão e vc quer mesmo ainda mexer com AEs?
8 semanas muito pouco

muita droga

sabe o uso de GH? de T3?

Seu protocolo só tem medicamento e suplemento, cadê comida? kd dieta? Tu quer se entupir de coisa, vai na fé.

acho que está tudo errado, deveria voltar ao inicio e voltar aos 9% que tinha pra pensar em qualquer coisa.

CARALHADA de coisa desnecessária. enfim, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kami Back disse:

Várias considerações, mas vou começar pela mais básica: 22 anos com 3 anos de treino e 24% BF? Por mais que esta falando isso, é BF pra ninguem fazer uso de Aes,

Sou quadro de depressão e vc quer mesmo ainda mexer com AEs?
8 semanas muito pouco

muita droga

sabe o uso de GH? de T3?

Seu protocolo só tem medicamento e suplemento, cadê comida? kd dieta? Tu quer se entupir de coisa, vai na fé.

acho que está tudo errado, deveria voltar ao inicio e voltar aos 9% que tinha pra pensar em qualquer coisa.

CARALHADA de coisa desnecessária. enfim, é isso.

Obrigado pelo seu comentário. Enfim, concordo em partes, a parte do BF alto e ciclar eu concordo bastante, mas tudo está sendo acompanhado por médico do esporte que prepara fisiculturistas. T3 e GH ele que me receitou (os outros também). Tenho quadro de depressão mas que já está estabilizado, mas segundo ele, os medicamentos alteram pra pior meus hormônios, então de certa forma vamos repor através desse ciclo. 8 semanas de ciclo seria algo inicial, apenas pra segurar a massa muscular pois vou praticamente zerar carbo, sendo domingo o dia de carbo alto. A dieta ele me passou um cardápio, contanto que bata os macros propostos que citei no post, tem vários exemplos de refeição mas não vou postar aqui pois são muitas. Dieta é cetogênica com jejum intermitente de seg-sabado, e domingo dia de carbo alto pra dar uma segurada no metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Toyz disse:

médico do esporte que prepara fisiculturistas

Pelo que ele te passou, acho melhor procurar por outro. nas condições é muito gasto e protocolo de 8 semanas com isso tudo é bem "inutil"

 

21 horas atrás, Toyz disse:

Dieta é cetogênica com jejum intermitente de seg-sabado, e domingo

estratégia de blogueiro e pouco eficiência pra um medico que prepara fisiculturistas, enfim, minha opinião.

 

Em 28/06/2022 em 12:11, Toyz disse:

Anastrozol 0,25mg sendo reavaliada a dose semanalmente.

Ele deveria saber que isso é dispensável e analisado por exames.

 

Em 28/06/2022 em 12:11, Toyz disse:

BF: 24%

Pior ele passar tudo isso sem ao menos dar um jeito nisso aqui antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kami Back disse:

Pelo que ele te passou, acho melhor procurar por outro. nas condições é muito gasto e protocolo de 8 semanas com isso tudo é bem "inutil"

 

estratégia de blogueiro e pouco eficiência pra um medico que prepara fisiculturistas, enfim, minha opinião.

 

Ele deveria saber que isso é dispensável e analisado por exames.

 

Pior ele passar tudo isso sem ao menos dar um jeito nisso aqui antes de tudo.

Ele disse que 8 ciclos é inicialmente, podendo se estender. Você é medico ou possui formação na área? Faz ciclo por conta própria ou consulta algum profissional da área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/06/2022 em 17:50, Toyz disse:

Ele disse que 8 ciclos é inicialmente, podendo se estender. Você é medico ou possui formação na área? Faz ciclo por conta própria ou consulta algum profissional da área?

Pra que vc veio aqui então... pra menosprezar que tem experiência e sabe do que fala...

Faz o seguinte... vai la fazer seu protocolo com seu medico e pronto. 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Pra que vc veio aqui então... pra menosprezar que tem experiência e sabe do que fala...

Faz o seguinte... vai la fazer seu protocolo com seu medico e pronto. 

Vim aqui relatar meu ciclo, não pedir opinião sobre ele 😁

 

Quem ta menosprezando quem tem experiência são vocês, nem sabem quem está me preparando e agem como se ele fosse um amador.

Relato:

Única coisa que comecei a tomar até o momento foi GH, comecei faz dois dias, por enquanto senti melhoras no sono estando bem mais profundo, acordei levemente mais seco também. Estou sentindo uma leve retenção de líquidos. Indisposição zero como muitos relatam, pelo contrário, meu humor está até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...