Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com a Boldenona


Allane

Post Destacado

Bom gente, esse é o meu primeiro post e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Tenho 30 anos, 1,59 e no momento estou pesando 43kg.

Meu biotipo sempre foi ser magrinha, nunca passei dos 50kg, o máximo 49kg.

Faz alguns anos que eu entrava numa academia malhava um tempo e depois parava, antes eu não levava tão a sério até pelo cansaço, trabalho e faculdade, me desgastava muito e não tinha motivação nenhuma. Engravidei e meu filho nasceu fevereiro do ano passado, emagreci mais ainda por conta da amamentação e estresses emocionais. 

Há 2 meses desmamei meu filho e resolvi cuidar de mim tbm, pois cheguei a pesar 38kg, procurei um endócrino pra fazer exames e me ajudar no ganho de peso, pois estava muito desanimada e me sentindo feia por conta do meu corpo, muito magra. Fizemos exames de hormônios, ele me receitou uma vitamina lá pra tomar todos os dias, falou que ganho de massa eu deveria fazer uma dieta boa, comer bem junto com suplementação e malhar bastante. Porém assim que eu peguei meus exames meu testosterona estava baixíssimo 4,5, foi aí que ele falou tbm que eu não ganhava peso por conta que estava baixo demais, então ele me receitou metiltestosterona dose bem baixa mesmo só pra repor esse hormônio que estava baixo demais, tomava 1x ao dia 4mg. Entrei na academia vai fazer 2 meses ainda, nesse meio ganhei 5kg que atualmente estou com 43kg.

Não satisfeita ainda, voltei nele e falei que eu tinha interesse de ciclar com oxandrolona para me ajudar no ganho de massa. Ele me disse que não passava receita manipulada para esses afins, mas que ele tinha vários pacientes que fazia ciclos com anabolizantes e ele faz o acompanhamento de TPC. Então ele disse pra eu ver com o meu personal sobre alguém que vendia de qualidade para eu poder comprar e começar o ciclo, e que assim que eu começasse a ciclar, em 2 meses eu voltava lá nele para fazer os exames de TPC, pra ver se está tudo bem. Ou seja, vou ciclar com acompanhamento de um endócrino para exames de TPC.

A ideia de começar a ciclar foi tanto minha junto com meu personal.

O cara que eu ia comprar o anabolizante, me explicou o seguinte, como eu estava muito magra, o oxandrolona no momento ainda não era o ideal para mim, pois como eu estou muito magra, eu ia secar mais ainda, que poderia até me dar anemia, aí ele me explicou que seria interessante eu começar com o boldenona primeiro para eu ter ganho de massa, depois que acabasse o ciclo a gente ia ver como evoluiu para ver se seria interessante entrar com o oxandrolona. Ele disse que ciclar com os 2 juntos era muito para mim. E pedi para ele algo que fosse menos agressivo em efeitos colaterais, que meu incômodo era na mudança na voz, pois anos atrás eu tentei ciclar com a deca, e uma dose só que eu tomei, minha voz se transformou, ficou grossa kkk, porém deu tudo errado na época, não consegui ciclar pelo fato de ter que fazer uma cirurgia no joelho com urgência, então acabei nem terminando o ciclo, tomando apenas 1 dose que foi o suficiente para minha voz se transformar. 

Enfim, por este motivo como ele disse que eu tenho receio com voz, ele me receitou a boldo, mas deixando claro, que todos anabolizantes pode dar efeitos colaterais, dependendo de cada organismo e dosagens. 

Então ele me receitou tomar 2x na semana, na segunda e na quinta 1ml. É 100mg o frasco. Então estou tomando 200mg na semana. Será que é muito? Comecei o ciclo nessa segunda. Fiquei meio assim pq eu vi que o ideal geralmente é de 100 a 150mg por semana em mulher.

Estou ciclando, mas ao mesmo tempo com medo, pq eu fico pensando será que vai dar um bom resultado, um bom Ganho de massa?

Treino 5x na semana, de segunda a sexta. 2 hrs por dia. Estou comendo bem e malhando firme e forte. Vou passar pela nutricionista essa semana para melhorar minha alimentação. Mais tarde postarei fotos pra ver como está o meu antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O que vai definir seus ganhos é a sua alimentação e seus treinos... aes vai dar um up no processo... dose alta... até 100 mg já esta muito bom... principalmente pelo seu porte...

médico vai tirar uns troco do cê...

Personal vc ja tem, os treinos defini seu progresso... mas não estou de acordo com a dosagem, iria de oxan 5mg/10mg... 5mg com uma boa dieta e bons treinos vai dar boa mudança

Nutricionista... aqui só vendo a sua dieta...

Deixe seu tópico padronizado como abaixo

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/07/2022 em 09:57, Allane disse:

Entrei na academia vai fazer 2 meses ainda

Muito cedo para um ciclo, jovem. Sua dieta como está ? Ela é que será determinante para o ganho de peso, junto aos treinos.

Em 06/07/2022 em 09:57, Allane disse:

em 2 meses eu voltava lá nele para fazer os exames de TPC

O consenso hoje é que mulheres não fazem TPC. Endócrinos e médicos em geral que entendem de ciclos são poucos, porque isso eles nem sequer veem na faculdade.

 

Em 06/07/2022 em 09:57, Allane disse:

Então ele disse pra eu ver com o meu personal

Que estirpe de médico é esse que ao invés de prescrever esteroide manda o paciente comprar com o personal?

Em 06/07/2022 em 09:57, Allane disse:

oxandrolona no momento ainda não era o ideal para mim, pois como eu estou muito magra, eu ia secar mais ainda, que poderia até me dar anemia

Eu ri nessa parte !

Quanta bobagem da parte dele.

Em 06/07/2022 em 09:57, Allane disse:

que meu incômodo era na mudança na voz, pois anos atrás eu tentei ciclar com a deca, e uma dose só que eu tomei, minha voz se transformou, ficou grossa kkk,

Não existe o esteroide que NÃO vai mudar sua voz. Se tiver de mudar, mudará e pronto.

Em 06/07/2022 em 09:57, Allane disse:

Então estou tomando 200mg na semana

Eita !

Dose CAVALAR.

Resumo da história: você cicla com 02 esteroides e nem sequer tem tempo de treino. E sabe-se lá como o faz o treino, dieta, etc. 🤨

Complete o tópico !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...