Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo Oxandrolona


mahmez

Post Destacado

Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen  um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. 
As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). 

peso atual: 57 kg

altura: 1,55 

idade: 35 

BEAA204E-53C4-44BF-ACEF-2458B81A65CE.jpeg

B9847FC0-A170-4B38-A85B-2CDA54A3AE76.jpeg

B958A2D9-737A-4F7C-AC39-45E02A5BF264.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Tempo de treino ?

Vc fez por conta essa dosagem ou te indicaram.... dose alta ainda mais primeiro contato... não é o danone que fará voce ter bons resultados e sim sua alimentação estar em acordo com o propósito e depois seus treinos... aes como dizem é a cereja do bolo, se o bolo não estiver bom rs...

Tem um shape bacana, é só saber trabalhar...

Gluteos, pernas e deltoides deram uma pequena melhorada sim

Que marca é sua oxan

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mahmez disse:

Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen  um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. 
As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). 

peso atual: 57 kg

altura: 1,55 

idade: 35 

BEAA204E-53C4-44BF-ACEF-2458B81A65CE.jpeg

B9847FC0-A170-4B38-A85B-2CDA54A3AE76.jpeg

B958A2D9-737A-4F7C-AC39-45E02A5BF264.jpeg

 

Você tem minha idade , vou fazer ciclo com OX tb , mas vou fazer uma dosagem mais baixa . vou acompanhar vc aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Tempo de treino ?

Vc fez por conta essa dosagem ou te indicaram.... dose alta ainda mais primeiro contato... não é o danone que fará voce ter bons resultados e sim sua alimentação estar em acordo com o propósito e depois seus treinos... aes como dizem é a cereja do bolo, se o bolo não estiver bom rs...

Tem um shape bacana, é só saber trabalhar...

Gluteos, pernas e deltoides deram uma pequena melhorada sim

Que marca é sua oxan

Treino ja há 2 anos e meio. Sigo dieta, estou em fase de ganho. E sim foi indicada. Comecei com 10g primeira semana e agora passamos 20 mg. A marca e Última. 

1 hora atrás, Nicolle disse:

 

Você tem minha idade , vou fazer ciclo com OX tb , mas vou fazer uma dosagem mais baixa . vou acompanhar vc aqui.

Comecei nas primeiras 2 semanas com 10 mg por dia, 5mg antes do treino e 5mg a noite. Passei para 10 recentemente. Logo logo mando notícias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/07/2022 em 20:11, mahmez disse:

Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen  um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. 
As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). 

peso atual: 57 kg

altura: 1,55 

idade: 35 

BEAA204E-53C4-44BF-ACEF-2458B81A65CE.jpeg

B9847FC0-A170-4B38-A85B-2CDA54A3AE76.jpeg

B958A2D9-737A-4F7C-AC39-45E02A5BF264.jpeg

Finalizando ciclo. Aí está meu antes e depois. 

6B1AA19D-1FB3-4594-B092-3BFE501AC224.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...