Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU AUMENTANDO 1KG POR DIA!!!!


luisgennari

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crescer, cresceer,......nheheh

Quero ver é massa magra aumentar!!

Falando nisso, o que realmente devemos tomar para aumentar bastante?

parace que nada funciona efetivamente!!

Por favor, se alguém souber de suplementos que realmente produzem a hipertrofia que todos nós queremos ver, postem aqui suas dicas!!.

Postem aqui os nomes e marcas dos suplementos e como usá-los![/

Valew,...um abraço a todos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem anabolizante faz isso........ O possivel de uma pessoa ganhar de massa magra, musculo puro, sem gordura ou agua, é de 906 gramas por mes, ao nao ser que seja iniciante onde o ganho de massa muscular é maior devido a explosao inicial...... A explicaçao no seu caso é a retençao hidrica causada pela creatina...... Entendam uma coisa, ganho de massa muscular atraves da sintese do tecido se recuperando é um processo demorado, nao acontece em tres dias.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este topico devia ser movido pra diversos, nakele topico de piadas...

1 kg por dia!? só rindo...

As vezes fico me perguntando se é a ignorancia q faz pessoas como vc dizer coisas assim,....

Não seja PATETA, MANÉ,....aonde está escrito q eu estou aumentando 1KG por dia de pura massa magra? Vc sabe ler ?

Eu apenas postei o q a balança indicou!! Como já disse anteriormente, estou na fase de supercompensação de Creatina. Isso deve estar causando uma retensão hídrica e como consequencia aumento de peso!

O que posso garantir é q não estou inchadão, com aparencia de gordo,...por isso fiquei animado!!

Desculpem-me pelo desabafo! um abraço atodos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...