Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


LaraSic

Post Destacado

Olá, me chamo Larissa, primeiramente agradeço a oportunidade de estar fazendo parte desse fórum. Gostaria de auxílio em relação a emagrecimento. Já fiz tratamento com endócrino ano passado, porém sem sucesso algum. Tenho obesidade desde os meus 12 anos 😭. Já consegui emagrecer bastante antes de engravidar do meu filho que hj tem 13 anos. Cheguei aos 79 kgs na época. Porém desde lá nunca mais consegui perder peso, mesmo com exercícios. Tenho problemas de compulsão alimentar, principalmente quando a ansiedade ataca. Final do mês vou me consultar com uma nutricionista e tenho plano de saúde. Desde já agradeço qualquer auxílio que eu possa ter. 

Idade: 34 anos

Altura: 1,70cm

Peso: 122 kgs😔

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Ansiedade, cirurgia de retirada da vesícula ano passado.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= segue em anexo.

Tempo de treino: Não estou treinando faz 8 meses, porém voltarei ainda essa semana.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum.

Divisão de treino e horário do mesmo: Devido a trabalho e estudo vou tentar treinar pelo menos três vezes na semana: Segunda, Quarta e Sábado.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: em anexo.

Medidas corporais: em anexo.

 

 

processed-3485967d-4bdf-4628-b47b-24392bfe8c0f_l1C6rN2R.jpeg

processed-5d7795d9-ce98-4bc1-8342-c8f34f5f9e28_7KpbZewm.jpeg

processed-96ed4549-7374-498f-9292-64e9ecedde37_HctubnBp.jpeg

Imagem1.jpg

Imagem2.jpg

Imagem3.jpg

Imagem4.jpg

Imagem5.jpg

Imagem6.jpg

unnamed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho feito dieta com restrição calórica, 1800 kcal diária. A base de ovo no café, frutas como mamão, cará, almoço salada com alguma carne magra, tudo sendo pesado e acrescentado em aplicativo. Somente isso. Não como mais nada além. Sem doces, pães, massas. Porém não tenho visto resultado na balança. Dieta faz uma semana e meia já que tá regrada. 

Em 18/07/2022 em 13:04, Sussu disse:

Claro!!

me fala mais dos seus hábitos alimentares @LaraSic

Como no máximo até as 18 horas, tentando fazer jejum intermitente também mas não tô conseguindo ficar muito tempo sem comer. Principalmente pela manhã dps das 8, por conta do trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Ja está fazendo Academia ou alguma coisa de atividades físicas ? 

Como é seu cotidiano ? 

Vamos lá começar pela sua reeducação alimentar... 

Dieta

Ao acordar

Termogênico = 0,5 colher de chá de pó de guarana + 1 rodelinha de gengibre ralado + com chá verde e 1 pitada de canela

Manhã = Leite integral 150ml + 30 gr de aveia + 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta

Almoço = Feijão cozido 80gr + arroz cozido 80 gr + 120 gr carne + 100 gr legumes refogados + 1 ovo cozido com 1/2 tomate

1 laranja

Tarde =Active ou iogurte natural + 30gr de whey ou albumina + 30 gr de pasta de amendoim ou 3 quadradinhos de choc 1/2 amargo

1 fruta mamão, abacate, morango, etc.... 80gr no máximo

Janta -1 colher de azeite + salada a vontade + 80gr de legumes + 120gr de carne

Ceia = 70gr de boa gordura = queijo, abacate, etc...

Procure tomar um multivitamínico todo dia após o almoço

Essa dieta abaixo é pra vc fazer 2 vezes na semana que não sejam em dias de treino ok

Café da manhã = Leite integral 1 copo + 3 torradas + 2 colher chá de requeijão e um café c/ adoçante

1 fruta pela manhã

Almoço = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 150 gr de carne + 80gr de legumes + 1 colher de azeite ee salada a vontade

Tarde = 1 iogurte natural + 1 fruta a escolha

Janta = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 120 gr de carne ou peixe + 60 gr de legumes + 1 ovo cozido e salada a vontade

Veja bem, vc vai fazer o possível e impossível para tentar manter essas duas dietas durante 30 dias... se por acaso sentir muita fraqueza ou vertigens, me avisa... deixei a 2 dieta restrita para exigir que seu corpo use suas gorduras...

 

Atualize dia 21/08 senão não ajudo mais ok... mas pode vir postar antes caso aconteça algo ok

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 07:59, Batata... disse:

Ja está fazendo Academia ou alguma coisa de atividades físicas ? 

Como é seu cotidiano ? 

Vamos lá começar pela sua reeducação alimentar... 

Dieta

Ao acordar

Termogênico = 0,5 colher de chá de pó de guarana + 1 rodelinha de gengibre ralado + com chá verde e 1 pitada de canela

Manhã = Leite integral 150ml + 30 gr de aveia + 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta

Almoço = Feijão cozido 80gr + arroz cozido 80 gr + 120 gr carne + 100 gr legumes refogados + 1 ovo cozido com 1/2 tomate

1 laranja

Tarde =Active ou iogurte natural + 30gr de whey ou albumina + 30 gr de pasta de amendoim ou 3 quadradinhos de choc 1/2 amargo

1 fruta mamão, abacate, morango, etc.... 80gr no máximo

Janta -1 colher de azeite + salada a vontade + 80gr de legumes + 120gr de carne

Ceia = 70gr de boa gordura = queijo, abacate, etc...

Procure tomar um multivitamínico todo dia após o almoço

Essa dieta abaixo é pra vc fazer 2 vezes na semana que não sejam em dias de treino ok

Café da manhã = Leite integral 1 copo + 3 torradas + 2 colher chá de requeijão e um café c/ adoçante

1 fruta pela manhã

Almoço = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 150 gr de carne + 80gr de legumes + 1 colher de azeite ee salada a vontade

Tarde = 1 iogurte natural + 1 fruta a escolha

Janta = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 120 gr de carne ou peixe + 60 gr de legumes + 1 ovo cozido e salada a vontade

Veja bem, vc vai fazer o possível e impossível para tentar manter essas duas dietas durante 30 dias... se por acaso sentir muita fraqueza ou vertigens, me avisa... deixei a 2 dieta restrita para exigir que seu corpo use suas gorduras...

 

Atualize dia 21/08 senão não ajudo mais ok... mas pode vir postar antes caso aconteça algo ok

 

Obrigada @Batata...😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...