Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


LaraSic

Post Destacado

Em 01/08/2022 em 07:59, Batata... disse:

Ja está fazendo Academia ou alguma coisa de atividades físicas ? 

Como é seu cotidiano ? 

Vamos lá começar pela sua reeducação alimentar... 

Dieta

Ao acordar

Termogênico = 0,5 colher de chá de pó de guarana + 1 rodelinha de gengibre ralado + com chá verde e 1 pitada de canela

Manhã = Leite integral 150ml + 30 gr de aveia + 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta

Almoço = Feijão cozido 80gr + arroz cozido 80 gr + 120 gr carne + 100 gr legumes refogados + 1 ovo cozido com 1/2 tomate

1 laranja

Tarde =Active ou iogurte natural + 30gr de whey ou albumina + 30 gr de pasta de amendoim ou 3 quadradinhos de choc 1/2 amargo

1 fruta mamão, abacate, morango, etc.... 80gr no máximo

Janta -1 colher de azeite + salada a vontade + 80gr de legumes + 120gr de carne

Ceia = 70gr de boa gordura = queijo, abacate, etc...

Procure tomar um multivitamínico todo dia após o almoço

Essa dieta abaixo é pra vc fazer 2 vezes na semana que não sejam em dias de treino ok

Café da manhã = Leite integral 1 copo + 3 torradas + 2 colher chá de requeijão e um café c/ adoçante

1 fruta pela manhã

Almoço = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 150 gr de carne + 80gr de legumes + 1 colher de azeite ee salada a vontade

Tarde = 1 iogurte natural + 1 fruta a escolha

Janta = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 120 gr de carne ou peixe + 60 gr de legumes + 1 ovo cozido e salada a vontade

Veja bem, vc vai fazer o possível e impossível para tentar manter essas duas dietas durante 30 dias... se por acaso sentir muita fraqueza ou vertigens, me avisa... deixei a 2 dieta restrita para exigir que seu corpo use suas gorduras...

 

Atualize dia 21/08 senão não ajudo mais ok... mas pode vir postar antes caso aconteça algo ok

 

Estou fazendo musculação com cardio dia sim dia não, devido a tempo e disposição também, não consigo fazer todos os dias. Trabalho com licitações sentada em frente ao computador, porém desço e subo escadas durante o dia rsrs. Sinto falta de ar e fico ofegante com facilidades durante o dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, LaraSic disse:

Estou fazendo musculação com cardio dia sim dia não, devido a tempo e disposição também, não consigo fazer todos os dias.

Depois me passa esses treinos detalhados

2 horas atrás, LaraSic disse:

Trabalho com licitações sentada em frente ao computador, porém desço e subo escadas durante o dia rsrs. Sinto falta de ar e fico ofegante com facilidades durante o dia. 

Obesidade, sedentarismo, metabolismo... é isso que precisa trabalhar com muita determinação... e qd conseguir alcançar os resultados, precisa manter essa vida ativa e saudável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi, Lara! Eu estava off do fórum, peço desculpa!

Se esforce ao máximo para realizar tudo o que o batata de passou! Nesse momento o que você mais irá precisar ter é paciência, ta bom ?

Os resultados podem ser muito satisfatórios se você conseguir seguir o planejamento! 

Força!! Eu tenho certeza absoluta que você consegue! Estarei vindo aqui para ver sua evolução e lhe dar apoio sempre que eu puder!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...