Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo de anabol ( feminino)


shape.sonhos

Post Destacado

2D8313C3-937E-4D31-83FD-A5AC90104B26.jpegMalho a 5 anos, fiz um primeiro ciclo com oxandrolona, comecei tomando 5 mg e progredi até 20 mg, achei que ficou fraco e não me deu tantos ganhos. 

Tenho 22 anos, peso 61 kg, tenho 1,65 cm, 14% bf.

Queria fazer um ciclo de masteron, mas estava com duvida se seria melhor com oxandrolona ou se ele poderia ser sozinho, pois não queria tomar anabol em capsula de novo. Mas se fosse necessário utilizaria.

Priorizo mais definição do que volume, por isso queria utilizar masteron, pois tenho dificuldade em definir a perna e o braço.DB2A895D-B98B-4EAC-B522-57809CCACA19.jpeg

1C5DAD96-B354-470B-A7EB-63E50DCE6C37.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Olá

Padronize o tópico como no link abaixo

 

Em 20/07/2022 em 21:48, shape.sonhos disse:

Malho a 5 anos, fiz um primeiro ciclo com oxandrolona, comecei tomando 5 mg e progredi até 20 mg, achei que ficou fraco e não me deu tantos ganhos. 

Coisa errada aí... 5 mg já é o suficiente para bons resultados... 20 mg dose alta... ou sua oxan era sub dosada ou sua dieta e treino ficou a desejar... E é eles os verdadeiros responsáveis pelo resultados, bons ou ruins... aes é pra acelerar o processo quando bem montado toda estrutura do ciclo.

Em 20/07/2022 em 21:48, shape.sonhos disse:

Queria fazer um ciclo de masteron, mas estava com duvida se seria melhor com oxandrolona ou se ele poderia ser sozinho, pois não queria tomar anabol em capsula de novo. Mas se fosse necessário utilizaria.

Priorizo mais definição do que volume, por isso queria utilizar masteron, pois tenho dificuldade em definir a perna e o braço.

Só oxan já faria isso com 10 mg tranquilo se vc casar certinho sua dieta e seus treinos... começaria com 5 mg e conforme seu shape for respondendo aumentaria... mas se quer mandar masteron junto  dsdn 0,25ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/07/2022 em 21:48, shape.sonhos disse:

comecei tomando 5 mg e progredi até 20 mg, achei que ficou fraco e não me deu tantos ganhos. 

Estranho, talvez o problema seja a dieta, os treinos ou a qualidade da medicação.

Em 20/07/2022 em 21:48, shape.sonhos disse:

Queria fazer um ciclo de masteron, mas estava com duvida se seria melhor

Masteron dose por dose é menos anabólica que a oxandrolona. Por que mudar? Masteron, contudo, é fantástica para a libido: a sua fórmula é quase a fórmula do DHT.

Em 20/07/2022 em 21:48, shape.sonhos disse:

Priorizo mais definição do que volume, por isso queria utilizar masteron, pois tenho dificuldade em definir a perna e o braço.

Tem de ver como está o seu treino de superiores, dieta, etc. As fotos não favorecem. Coloque fotos no padrão, porque ajuda bastante a avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...