Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre GESTRINONA sem implante?


Rosa

Post Destacado

Oi pessoal! Fiz umas pesquisas e não consegui uma informação certinha sem terrorismo. Vi que aquele "chip da beleza" tem como composição a Gestrinona. Tem outro método de usar sem ser por implante? Gostaria de um método contraceptivo sem hormônios femininos, e esse tá mais pra um anabolizante né? Se eu for um método contraceptivo e de quebra um ciclozinho pra proporcionar um pouco das maravilhas da testo eu iria ficar muito feliz. Alguém pode me dar um norte? 🥺🥺🥺🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá! Respondendo sobre a gestrinona, ela também está disponível mediante receita médica C5 nas farmácias de manipulação para ser aplicada intravaginal além do implante subcutâneo. Gestrinona não confere efeito pleno contraceptivo e não deve ser usado nesse intuito. Sua indicação está no tratamento de doenças do endomério/afecções menstruais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Rosa disse:

Tem outro método de usar sem ser por implante?

Sim, em gel transdérmico, de uso intravaginal.

Tenha em mente que a gestrinona é um tratamento para a endometriose. Pode servir como um método contraceptivo (contudo, não tão eficaz), visto que suspende a regra. Contudo, o seu efeito "colateral" é o ganho de massa muscular e contribuição metabólica na perda de gorduras - daí o nome vulgar de "chip da beleza".

Mas tenha em mente que nada vem de graça. Empiricamente observo que as usuárias da gestrinona têm tido mais problemas com os efeitos colaterais do que benefícios estéticos. Mas, veja bem: isso tudo é muito individual: há que não apresente nenhum colateral e há quem apresente todos eles, como queda de cabelo, mudança da voz, crescimento de clitóris, etc.

8 horas atrás, Rosa disse:

Gostaria de um método contraceptivo sem hormônios femininos

DIU de prata e cobre, camisinha, metodo billings, coito interrompido e tabelinha, podendo usar alguns ou todos juntos.

8 horas atrás, Rosa disse:

e esse tá mais pra um anabolizante né?

Sim, com certeza. Gestrinona é quase a fórmula da trembolona.

8 horas atrás, Rosa disse:

Se eu for um método contraceptivo e de quebra um ciclozinho pra proporcionar um pouco das maravilhas da testo eu iria ficar muito feliz.

Por que não usa (ou continua usando) a testo em gel conjugada aos métodos contraceptivos acima listados?

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigadaaa! Bem esclarecido. Eu pesquisei algum tópico aqui sobre a testo pra mulher em doses baixas mas tive dificuldade pra achar, você poderia me indicar um por link? A testo ajuda tbm quem não está querendo engravidar? Tipo, todo dia aplicar um pouquinho, ou ui com seringa de insulina ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Rosa disse:

A testo ajuda tbm quem não está querendo engravidar?

Minha esposa suspendeu a regra com testosterona. Contudo, não é um método contraceptivo reconhecido pela medicina. Aqui fazemos assim, junto ao coito interrompido, há mais de 15 anos. Mas é uma escolha individual: se deu certo para nós, não significa que dará certo pra ti. A lógica seria, talvez, usar o DIU de cobre e prata ou alguns dos métodos acima listados.

Tópicos sobre testosterona em gel, clique aqui e terá dezenas deles.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, Rosa disse:

Não serve com oxan né? Tipo low dose sei lá 🙈 ou outro aes

A dificuldade com oxandrolona é que ela é um 17 alfa alquilado, ou seja, há um prejuízo para o fígado, ao contrário da testosterona em gel. Assim de regra, oxandrolona só por um período. Ainda que existam alguns estudos com uso prolongado, há casos de hepatotoxicidade com a oxandrolona.

47 minutos atrás, Rosa disse:

Não serve com oxan né? Tipo low dose sei lá 🙈 ou outro aes

Por que não testosterona? Ela é excelente na dose certa. É o esteroide mais seguro, porque todos a tem no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...